tenho dois dominios na Dynadot, mais lá é tudo em ingles e tinha que pagar com dollars, mais agora eu tenho dominios na UOL e vi que é bem melhor!!!! como eu mando os meus dois dominios da dynadot para a UOL como se eu estivesse registrado na UOL ?

Trasferir Dominios Da Dynadot Para A Uol ?
Started By WebMaster01, 03/11/2009, 12:23
5 replies to this topic
Posted 03/11/2009, 12:23
Posted 03/11/2009, 14:21
Entra em contato com a UOL.
Posted 04/11/2009, 16:47
Cara,
Pelo que entendi voce comprou os dominios em um site gringo e quer transferir para o UOL.
Se for assim, basta você pesquisar la nos gringos por um troço chamado DNS e alterar ele para o DNS da UOL.
O da UOL eu não faço ideia, mas pra voce se basear deve ser algo do tipo: ns1.uolhost.com.br , ns2.uolhost.com.br ... (geralmente sao 2 ou 3)
Pelo que entendi voce comprou os dominios em um site gringo e quer transferir para o UOL.
Se for assim, basta você pesquisar la nos gringos por um troço chamado DNS e alterar ele para o DNS da UOL.
O da UOL eu não faço ideia, mas pra voce se basear deve ser algo do tipo: ns1.uolhost.com.br , ns2.uolhost.com.br ... (geralmente sao 2 ou 3)
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 05/12/2009, 08:03
liguei para a UOL, essa forma ainda ñ eta disponivel mais eles vão fazer isso em breve

Posted 05/12/2009, 08:42
Cria a conta no UOL Host pela opção de "já tenho um domínio" e informe o domínio do seu site.
Depois, no painel da Dynadot, altere as opções de DNS para:
ns1.dominios.uol.com.br
ns2.dominios.uol.com.br
ns3.dominios.uol.com.br
Tudo deve funcionar perfeitamente.
Abraços.
Depois, no painel da Dynadot, altere as opções de DNS para:
ns1.dominios.uol.com.br
ns2.dominios.uol.com.br
ns3.dominios.uol.com.br
Tudo deve funcionar perfeitamente.

Abraços.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum
· Conselho / WebFórum
Posted 08/12/2009, 11:03
Olá Pessoal.
Minha primeira vez no fórum!
Não sou da área de informática..... Sou policial na verdade.....
Mas de metida, criei o site do meu casamento num construtor online gratuito chamado wix.
E comprei um domínio.
Depois pedi para meu cunhado hospedar no servidor dele!
é o seguinte:
Antes o meu domínio: www.saraheciro.com.br era REDIRECIONADO para o site
Agora eu preciso mudar para: www.wix.com/saraheciro/ocasorio em vez de www.wix.com/saraheciro/casamento e novamente REDIRECIONAR!
O problema é que não quero mais ficar dependendo do meu cunhado para fazer isso! Ele demora!
Não quero mais ficar no servidor dele!
O que eu faço?
Como faço redirecionar para o meu domínio.?????????????????
Muito obrigada desde já
e desculpem o texto longo!
Minha primeira vez no fórum!
Não sou da área de informática..... Sou policial na verdade.....
Mas de metida, criei o site do meu casamento num construtor online gratuito chamado wix.
E comprei um domínio.
Depois pedi para meu cunhado hospedar no servidor dele!
é o seguinte:
Antes o meu domínio: www.saraheciro.com.br era REDIRECIONADO para o site
Agora eu preciso mudar para: www.wix.com/saraheciro/ocasorio em vez de www.wix.com/saraheciro/casamento e novamente REDIRECIONAR!
O problema é que não quero mais ficar dependendo do meu cunhado para fazer isso! Ele demora!
Não quero mais ficar no servidor dele!
O que eu faço?
Como faço redirecionar para o meu domínio.?????????????????
Muito obrigada desde já
e desculpem o texto longo!
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)