Jump to content

Photo

Meu Nome é Cláudio Rodrigues E Sou Novato!

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Cláudio Rodrigues

Cláudio Rodrigues

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts
  • Localidade:Sorocaba-SP
  • Interesses:Acredite sempre!

Posted 25/10/2009, 14:13

Como já disse sou o Cláudio Rodrigues, tenho 45 anos trabalho com informática há 20 anos e tenho uma empresa há 13 anos que se chama Clarocom com foco em Automação Comercial, Computação Gráfica e Web Design, criação é o que eu sei fazer de melhor, trabalho com todo tipo de arte digital para fins de criação de sites e produtos em computação gráfica. Trabalho muito bem com Corel Draw, Photoshop, Dreamweaver, Flash, 3D Studio MAX e AutoCAD. :wacko:

Desenvolvo muito bem meu trabalho, aprendi tudo em fóruns e lendo muito na internet, ou seja, sou autodidata, graças a Deus, só me falta aprender PHP para completar meu trabalho, por isso resolvi procurar um lugar com boas pessoas e boas informações, e depois de pesquisar muito achei WMO e quero dar os parabéns aos organizadores e dizer que está tudo perfeito adorei, possuo dois fóruns também um sobre Computação Gráfica e outro sobre Motociclismo, por isso sei como tudo funciona mesmo assim li todas as REGRAS desse fórum, pois acho muito importante saber o que posso e principalmente o que não posso fazer, espero aprender muito aqui, e se puder ajudar quero ser útil a todos que precisarem, um grande abraço a todos e muito obrigado por me aceitarem. :rolleyes:

Cláudio Rodrigues

Edição feita por: Cláudio Rodrigues, 25/10/2009, 14:16.

Um forte abraço a todos
Cláudio Rodrigues

#2 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 26/10/2009, 07:42

Opá bem-vindo!

Bons estudos!

[]'s

Fórum WMO - Administrador

#3 beto

beto

Doutor

• Ex-Admins
  • 840 posts

Posted 26/10/2009, 10:40

bem vindo a comunidade Claudio! (y)