Estou tendo uma pequena dificuldade, vocês poderiam me ajudar a resolver.
Esta quase tudo funcionando, as imgens estão sendo hospedadas, esta renomeando direitinho, mas no bd esta gravando apenas uma imagem em todos os campos... ou seja onde é adicionado um novo produto as imagens ficam repetidas.
O que está faltando?
Aqui esta o meu código:
<% 'objRSr("Email") = Upload.Form("Email") SET Conexao = Server.CreateObject("AdoDB.Connection") Conexao.Open "PROVIDER=MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0;DATA SOURCE=D:\web\localuser\athelier\www\dados\dados.mdb" SET UPLOAD = Server.CreateObject("Persits.Upload") Upload.OverwriteFiles = False Upload.Save "D:\web\localuser\athelier\www\athelier\produtos\" For Each File in Upload.Files foto = File.FileName foto1p = File.FileName foto1g = File.FileName foto2p = File.FileName foto2g = File.FileName foto3p = File.FileName foto3g = File.FileName Next ' Recuperando os Dados Digitados ---------------------- gep = Upload.Form("Categoria") Produto = Upload.Form("Produto") Codigo = Upload.Form("Codigo") Valor = Upload.Form("Valor") Minidescricao = Upload.Form("Descricao") SET RS = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet") Conexao.Execute("INSERT INTO produtos (gep,Codigo,Produto,Valor,Minidescricao,foto,foto1p,foto1g,foto2p,foto2g,foto3p,foto3g) VALUES ('"& gep &"' , '"& Codigo &"' , '"& Produto &"' , '"& Valor &"' , '"& Minidescricao &"' , 'produtos/"& foto & "' , 'produtos/"& foto1p &"' , 'produtos/"& foto1g &"' , 'produtos/"& foto2p &"' , 'produtos/"& foto2g &"' , 'produtos/"& foto3p &"' , 'produtos/"& foto3g &"')") SET RS = Nothing For Each File in Upload.Files If File.ImageType = "UNKNOWN" Then response.write "não é uma imagem valida" End If Next ' Mostra Mensagem de Confirmação na Tela Response.write "Parabéns, a notícia foi inserida com sucesso com sucesso!" ' Redireciona após 5 segundos response.write "<br><br>Vc será redirecionado em 5 segundos..<br>" response.write "<meta http-equiv='refresh' content='2; url=admin.asp'/>" %>