Jump to content


Photo

Www.gametriw.com.br


  • Faça o login para participar
8 replies to this topic

#1 Luckas

Luckas

    Luckas

  • Usuários
  • 341 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itapira SP.
  • Interesses:HTML
    PHP
    CSS
    PhotoShop

Posted 09/09/2009, 11:01

Fala galera. Estava eu um dia meio inspirado e resolvi mexer com um pouco de php.
Fiz um joguinho bem simples e gostaria de saber o que vocês acham e se possivel algumas dicas.

Obrigado desde já.

Abraços

Site: http://www.gametriw.com.br/
Linguagem: PHP
BD: MySQL
Luckas_
********
cheeseboy_@hotmail.com

#2 Beraldinho

Beraldinho

    12 Horas

  • Usuários
  • 186 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Amizade

Posted 09/09/2009, 12:59

Fala galera. Estava eu um dia meio inspirado e resolvi mexer com um pouco de php.
Fiz um joguinho bem simples e gostaria de saber o que vocês acham e se possivel algumas dicas.

Obrigado desde já.

Abraços

Site: http://www.gametriw.com.br/
Linguagem: PHP
BD: MySQL


Parabéns!

Está nota DEZ esse sistema. Poderia postar o código completo do sistema??


fique na paz!
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.

#3 Luckas

Luckas

    Luckas

  • Usuários
  • 341 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itapira SP.
  • Interesses:HTML
    PHP
    CSS
    PhotoShop

Posted 10/09/2009, 10:59

Poxa, que bom!!!!
Vou estruturar um tutorial. :D
Luckas_
********
cheeseboy_@hotmail.com

#4 Luckas

Luckas

    Luckas

  • Usuários
  • 341 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itapira SP.
  • Interesses:HTML
    PHP
    CSS
    PhotoShop

Posted 20/09/2009, 11:53

Ninguem mais quer dar coments????
Acertei alguns bugs
Luckas_
********
cheeseboy_@hotmail.com

#5 Beraldinho

Beraldinho

    12 Horas

  • Usuários
  • 186 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Amizade

Posted 20/09/2009, 12:55

Ninguem mais quer dar coments????
Acertei alguns bugs


estamos no aguardo do tutorial, ok??

só uma pergunta...

esse sistema que vc desenvolveu, tem como as perguntas ser individual, por exemplo, estou desenvolvendo um sistema para uma escola em EAD, e no caso posso utilizar esse sistema para avaliar o aluno??

gerando um número de nota????

aguardo
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.

#6 Luckas

Luckas

    Luckas

  • Usuários
  • 341 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itapira SP.
  • Interesses:HTML
    PHP
    CSS
    PhotoShop

Posted 20/09/2009, 13:00

sim sim
seria o mesmo esquema dos pontos que ele gera
Luckas_
********
cheeseboy_@hotmail.com

#7 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 20/09/2009, 13:14

Respondi a pergunta e a tela redireciona para o inicio [informe seu nome]

Achei a ideia interessante, vai ter fases ?

AN :)

#8 Luckas

Luckas

    Luckas

  • Usuários
  • 341 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itapira SP.
  • Interesses:HTML
    PHP
    CSS
    PhotoShop

Posted 20/09/2009, 13:16

na verdade ele não mostra, mas são 3 niveis de pergunta
colocar os niveis
Luckas_
********
cheeseboy_@hotmail.com

#9 Beraldinho

Beraldinho

    12 Horas

  • Usuários
  • 186 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Amizade

Posted 20/09/2009, 20:41

na verdade ele não mostra, mas são 3 niveis de pergunta
colocar os niveis


Posta o script aí pra gente.....


fique na paz!
"Guerreiro que está na frente lutando e nunca volta pra trás, o pode, a unção, a majestade seja dada totalmente para Jesus Cristo, porque ele é o Rei do Exércitos, e eu pertenço a esse exército, sou Guerreiro de Jesus, que luta contra o inimigo e nunca abaixa a cabeça, pode vim os problemas que sempre vou vencer. Te amo Jesus!" Venha você também conhecer Jesus Cristo, Ele morreu por você na cruz.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq