Www.gametriw.com.br
#1
Posted 09/09/2009, 11:01
Fiz um joguinho bem simples e gostaria de saber o que vocês acham e se possivel algumas dicas.
Obrigado desde já.
Abraços
Site: http://www.gametriw.com.br/
Linguagem: PHP
BD: MySQL
********
cheeseboy_@hotmail.com
#2
Posted 09/09/2009, 12:59
Fala galera. Estava eu um dia meio inspirado e resolvi mexer com um pouco de php.
Fiz um joguinho bem simples e gostaria de saber o que vocês acham e se possivel algumas dicas.
Obrigado desde já.
Abraços
Site: http://www.gametriw.com.br/
Linguagem: PHP
BD: MySQL
Parabéns!
Está nota DEZ esse sistema. Poderia postar o código completo do sistema??
fique na paz!
#3
Posted 10/09/2009, 10:59
Vou estruturar um tutorial.
********
cheeseboy_@hotmail.com
#4
Posted 20/09/2009, 11:53
Acertei alguns bugs
********
cheeseboy_@hotmail.com
#5
Posted 20/09/2009, 12:55
Ninguem mais quer dar coments????
Acertei alguns bugs
estamos no aguardo do tutorial, ok??
só uma pergunta...
esse sistema que vc desenvolveu, tem como as perguntas ser individual, por exemplo, estou desenvolvendo um sistema para uma escola em EAD, e no caso posso utilizar esse sistema para avaliar o aluno??
gerando um número de nota????
aguardo
#6
Posted 20/09/2009, 13:00
seria o mesmo esquema dos pontos que ele gera
********
cheeseboy_@hotmail.com
#7
Posted 20/09/2009, 13:14
Achei a ideia interessante, vai ter fases ?
AN
#8
Posted 20/09/2009, 13:16
colocar os niveis
********
cheeseboy_@hotmail.com
#9
Posted 20/09/2009, 20:41
na verdade ele não mostra, mas são 3 niveis de pergunta
colocar os niveis
Posta o script aí pra gente.....
fique na paz!
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










