Fala Galera,
Trocentos anos que não posto, como sempre culpa do trabalho e da rotina maluca.
Estou postando aqui o novo site da 2mr, agência qual sou sócio fundador. Alguns anos se passaram e nós sempre deixávamos para segundo plano o site da agência, mas dessa vez colocamos como prioridade nosso sovo site, e o resultado vocês podem conferir no link abaixo:
http://www.2mr.com.br
Aguardo uma enxurrada de idéias, construtivas ou não, afinal viva a democracia!
Um abraço a todos!
Ah, e agora vou começar a postar regularmente!
Valew!!!!!

Www.2mr.com.br
Started By Morcego, 23/08/2009, 12:41
3 replies to this topic
Posted 23/08/2009, 14:00
Gostei das ações do Flash, o site é meio estilo Charlie Chapplin mas economiza Energia no monitor

Posted 23/08/2009, 14:30
Hehehe, pois é, a proposta era usar o mínimo de cores possíveis, tentando provar que é possível fazer algo interessante mesmo com limitações de cor.
Estou trabalhando agora em um destaque maior na home, algo utilizando computerSpectrum(), mas ainda estou "verde" nessa classe.
Mas a proposta realmente era essa, mas vocês acham que isso comprometeu o layout?
Valew!
Estou trabalhando agora em um destaque maior na home, algo utilizando computerSpectrum(), mas ainda estou "verde" nessa classe.
Mas a proposta realmente era essa, mas vocês acham que isso comprometeu o layout?
Valew!
Posted 23/08/2009, 22:13
Bom, em nota geral o que posso dizer é que ficou muito legal, tem uma riqueza inquestionavel de design, mas acho que tem alguns pontos que devem ser pensados.
O site ta bacana, mas NA MINHA OPINIÃO acho que vc deveria ir mais devagar. Vc chegou a fazer testes com usuários com o perfil do seu público? Tome cuidado, o site é tão inovador, que um usuário normal pode ficar perdido sem compreender o funcionamento de algumas páginas. Acredito que o Flash do modo que vc está empregando, funcionaria mais para uma agência de criação e design que vende serviços para agências de publicidade.
Se o seu publico é o dono da empresa ou mesmo o responsável pelo departamento de Marketing de uma empresa mais conservadora, vc corre o risco de perder o possível cliente pelo simples fato de ele não conseguir navegar no site e não ter tempo (ou paciência) para tentar entender como ele funciona.
Pense nisso, pegue pessoas com o perfil parecido de quem vc quer atingir e faça testes práticos, dê a eles tarefas simples como visualizar os trabalhos, conseguir dados de contatos, etc. Acho que irá contribuir para a evolução do site.
Outros pontos importantes.
Vc sabe como o Flash detona quando se trata em SEO. Já pensou nisso? Seu site estará ao menos em links patrocinados? Não adianta ter o site mais bonito site se ninguém sabe que ele existe.
Só quero ajudar, forte abraço.
Bons Ventos.
O site ta bacana, mas NA MINHA OPINIÃO acho que vc deveria ir mais devagar. Vc chegou a fazer testes com usuários com o perfil do seu público? Tome cuidado, o site é tão inovador, que um usuário normal pode ficar perdido sem compreender o funcionamento de algumas páginas. Acredito que o Flash do modo que vc está empregando, funcionaria mais para uma agência de criação e design que vende serviços para agências de publicidade.
Se o seu publico é o dono da empresa ou mesmo o responsável pelo departamento de Marketing de uma empresa mais conservadora, vc corre o risco de perder o possível cliente pelo simples fato de ele não conseguir navegar no site e não ter tempo (ou paciência) para tentar entender como ele funciona.
Pense nisso, pegue pessoas com o perfil parecido de quem vc quer atingir e faça testes práticos, dê a eles tarefas simples como visualizar os trabalhos, conseguir dados de contatos, etc. Acho que irá contribuir para a evolução do site.
Outros pontos importantes.
Vc sabe como o Flash detona quando se trata em SEO. Já pensou nisso? Seu site estará ao menos em links patrocinados? Não adianta ter o site mais bonito site se ninguém sabe que ele existe.
Só quero ajudar, forte abraço.
Bons Ventos.

Fórum WMO - Administrador
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)