Jump to content

Photo

Www.2mr.com.br

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Morcego

Morcego

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts

Posted 23/08/2009, 12:41

Fala Galera,

Trocentos anos que não posto, como sempre culpa do trabalho e da rotina maluca.

Estou postando aqui o novo site da 2mr, agência qual sou sócio fundador. Alguns anos se passaram e nós sempre deixávamos para segundo plano o site da agência, mas dessa vez colocamos como prioridade nosso sovo site, e o resultado vocês podem conferir no link abaixo:

http://www.2mr.com.br

Aguardo uma enxurrada de idéias, construtivas ou não, afinal viva a democracia!

Um abraço a todos!

Ah, e agora vou começar a postar regularmente!

Valew!!!!!

#2 Pee.VidaLoka

Pee.VidaLoka

12 Horas

• Usuários
  • 129 posts

Posted 23/08/2009, 14:00

Gostei das ações do Flash, o site é meio estilo Charlie Chapplin mas economiza Energia no monitor :D

#3 Morcego

Morcego

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts

Posted 23/08/2009, 14:30

Hehehe, pois é, a proposta era usar o mínimo de cores possíveis, tentando provar que é possível fazer algo interessante mesmo com limitações de cor.

Estou trabalhando agora em um destaque maior na home, algo utilizando computerSpectrum(), mas ainda estou "verde" nessa classe.

Mas a proposta realmente era essa, mas vocês acham que isso comprometeu o layout?

Valew!

#4 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

Doutor

• Administradores
  • 779 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 23/08/2009, 22:13

Bom, em nota geral o que posso dizer é que ficou muito legal, tem uma riqueza inquestionavel de design, mas acho que tem alguns pontos que devem ser pensados.

O site ta bacana, mas NA MINHA OPINIÃO acho que vc deveria ir mais devagar. Vc chegou a fazer testes com usuários com o perfil do seu público? Tome cuidado, o site é tão inovador, que um usuário normal pode ficar perdido sem compreender o funcionamento de algumas páginas. Acredito que o Flash do modo que vc está empregando, funcionaria mais para uma agência de criação e design que vende serviços para agências de publicidade.

Se o seu publico é o dono da empresa ou mesmo o responsável pelo departamento de Marketing de uma empresa mais conservadora, vc corre o risco de perder o possível cliente pelo simples fato de ele não conseguir navegar no site e não ter tempo (ou paciência) para tentar entender como ele funciona.

Pense nisso, pegue pessoas com o perfil parecido de quem vc quer atingir e faça testes práticos, dê a eles tarefas simples como visualizar os trabalhos, conseguir dados de contatos, etc. Acho que irá contribuir para a evolução do site.

Outros pontos importantes.

Vc sabe como o Flash detona quando se trata em SEO. Já pensou nisso? Seu site estará ao menos em links patrocinados? Não adianta ter o site mais bonito site se ninguém sabe que ele existe.

Só quero ajudar, forte abraço.

Bons Ventos. :click:

Fórum WMO - Administrador

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq