Tenho o site www.muroplas.pt ele sempre funcionou bem mas agora instalei o IE8 e ele deixou de funcionar redireccinam-me para aqui http://www.site-com-plugin.com/
Alguem me pode ajudar?

Problemas A Abrir Site
Started By Sequeira, 05/08/2009, 13:12
4 replies to this topic
Posted 07/08/2009, 23:32
Pelo o que pude observar, o site esta funcionando e não redireciona não.
Qual redirecionamento você esta falando?
Deve de ser algum problema no código que puxa o swf.
O código que nunca me deu problema, e ainda valida no w3c é:
Bons ventos!

Qual redirecionamento você esta falando?
Deve de ser algum problema no código que puxa o swf.
O código que nunca me deu problema, e ainda valida no w3c é:
<object type="application/x-shockwave-flash" data="endreço do seu swf" width="largura do seu swf" height="altura do swf"> <param name="movie" value="endereço do seu swf" /> <param name="quality" value="high"/> </object>
Bons ventos!
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

Posted 09/08/2009, 10:23
O problema não é a abrir o www.muroplas.p´t, o problema está quando vc carrega em Protugues ou English e ele abre uma página de erro dizendio que "O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web"
Tem solução para isto? Obrigado.
Tem solução para isto? Obrigado.
Posted 09/08/2009, 14:37
Acho que pode ser velocidade de conexão sua.
Ou algo no server mesmo.
Eu testei em Opera, Firefox e IE6, e não ocorreu esse problema, e unica coisa que deu um pouco de diferença foi no IE6, (sempre ele
).
Que é a tabela que você usou para centralizar o site, você usa o background com imagem, nos outros navegadores ele respeita a tabela, mas no IE6 ele não respeita.....
Mas até ai é simple de arrumar.....
Ou algo no server mesmo.
Eu testei em Opera, Firefox e IE6, e não ocorreu esse problema, e unica coisa que deu um pouco de diferença foi no IE6, (sempre ele

Que é a tabela que você usou para centralizar o site, você usa o background com imagem, nos outros navegadores ele respeita a tabela, mas no IE6 ele não respeita.....
Mas até ai é simple de arrumar.....

Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor

Posted 10/08/2009, 08:22
O problema é mesmo esse, abrir no IE8 ele dá problemas. Qual a solução que me dá para isto?
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)