Jump to content

Photo

Atualizando Dados Em Um Projeto Ja Existente

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 kaca

kaca

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 13/07/2009, 16:55

Boa Tarde pessoal,

sou nova em programação asp,e estou fazendo uma atualização de uma página de um site jah existente na empresa que trabalho.

Estou tentando fazer essa atualização(que seria a inserção de uma nova tabela),porem na hora de compilar o projeto eu naum consigo,na verdade acho q abri o projeto de forma errada no dreamweaver,pois naum estou conseguindo nem conecta-lo com o banco de dados (sql server) nem compilar ele pra mostrar o q fiz na minha tabela. :unsure:

Estou querendo fazer esses testes localmente,porem naum consigo nem compilar o projeto,e nem conecta-lo com o bd. :(

será que alguem poderia me ajudar a ao menos abrir o projeto no dreamweaver da forma correta para que eu possa qndo der F12 ao menos ver o que já fiz no projeto???Pois só fiz projetos iniciados por mim no dreamweaver e essa é a primeira vez que pego o projeto que outra pessoa estava tocando,estou perdida... :wacko:

Obrigada desde já pela atenção ;)

kacá

Edição feita por: kaca, 13/07/2009, 16:57.

#2 DiegoCoruja

DiegoCoruja

12 Horas

• Usuários
  • 178 posts
  • Localidade:São Vicente - SP
  • Interesses:PROGRAMAÇÃO, WEB DESIGN, ESPORTE,

Posted 15/07/2009, 09:51

Você só tem o Drem para abrir o projeto? porque se usar o Visual Studio InterDev seria melhor para mecher com ASP 3.0 ou se tiver Visual Studio 2003, 2005 ou 2008 tambem seria melhor para mecher com projeto asp, não é falando mau do dream porque quando mecho com php uso ele é que o visual studio na minha opnião seria a melhor escolha para mecher com projetos asp!
====================================================
Diego M.
Html, CSS, Javascript, Asp, Asp.net, Php, Sql Server, Mysql, Oracle, VB.NET, VBA
====================================================

#3 DarkSign

DarkSign

Doutor

• Usuários
  • 868 posts
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 22/07/2009, 14:46

Boa tarde,

como você disse, está pegando o projeto de outra pessoa, desenvolvido em ASP.
Você não conseguirá rodar os códigos ASP de dentro do DW. Será necessário instalar um servidor local (como o IIS) para que consiga interpretar (e não compilar) os códigos ASP.

Estou tentando fazer essa atualização(que seria a inserção de uma nova tabela),porem na hora de compilar o projeto eu naum consigo,na verdade acho q abri o projeto de forma errada no dreamweaver,pois naum estou conseguindo nem conecta-lo com o banco de dados (sql server) nem compilar ele pra mostrar o q fiz na minha tabela. unsure.gif

Essa parte eu não entedi. Você tem que adicionar outra tabela no banco de dados, ou é uma tabela no HTML mesmo?
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq