Como Conseguir Usuários
Posted 22/05/2009, 22:10
alguem ae pode me dar uma dica, não valem as seguintes coisas(porque é o que eu to já fazendo):
google adwords
jogos em flash espalhado pela internet
parcerias
troca de banners
promoções no site
alguem tem alguma outra dica?
Posted 23/05/2009, 02:25
Os caras invertaram uma maneira de além da galera que joga normal, os cadastrados ganham um avatar onde você ao longo do jogo pode ir comprando acessórios para eles. Um lance bem interessante e inteligente dos caras.
No sistema multiplayer quanto mais você joga mais você ganha pontos para assim gastar com os acessórios e etc. Além disso tem racking de pontuação e tudo mais, e se perder, tu cai no racking... mor barato! Completo!
Analizando a idéia é muito interessante pois se tratando de + um site de jogos online, esse é diferente, pois tem grande chance de fidelizar os acessos e o marketing é muito bom.
Se você entrar no site você joga normalmente, e vê a galera lá, toda stilizada, e jogando e tals. Você acaba se cadastrando.... Eu me cadastrei....

O que sinto em sites de games online é isso, todos são praticamentes identicos e muitas vezes os mesmos jogos..., Não tem um "q" a mais, e você poderia fazer isso, agradar o usúario com algo atrativo a eles.
Bons ventos!

Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

Posted 23/05/2009, 14:13
Legal exelente idéia, eu já estou trabalhando em algo parecido a um tempinho, o meu jogo vai se chamar Hapy Center ou alguma coisa do tipo, vai ser mais ou menos igual ao que você disse, porem está sendo um jogo bem trabalhado, não sei quando vai ser lançado, só que também não irá dar premios tipo avatar essas coisas, irá dar premios de verdade tipo boné, camisetas, chaveiros, e talves até um PlayStation 3.Bom vou falar uma idéia de um site de games gringo que acesso constantemente. (porém não vou citar nomes ok?)
Os caras invertaram uma maneira de além da galera que joga normal, os cadastrados ganham um avatar onde você ao longo do jogo pode ir comprando acessórios para eles. Um lance bem interessante e inteligente dos caras.
No sistema multiplayer quanto mais você joga mais você ganha pontos para assim gastar com os acessórios e etc. Além disso tem racking de pontuação e tudo mais, e se perder, tu cai no racking... mor barato! Completo!
Analizando a idéia é muito interessante pois se tratando de + um site de jogos online, esse é diferente, pois tem grande chance de fidelizar os acessos e o marketing é muito bom.
Se você entrar no site você joga normalmente, e vê a galera lá, toda stilizada, e jogando e tals. Você acaba se cadastrando.... Eu me cadastrei....![]()
O que sinto em sites de games online é isso, todos são praticamentes identicos e muitas vezes os mesmos jogos..., Não tem um "q" a mais, e você poderia fazer isso, agradar o usúario com algo atrativo a eles.
Bons ventos!
Mais é legal saber que isso ajuda destacar um site de games do outro, irei fazer isso sim, pois faiz uns 20 dias que eu nem mexo no jogo.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)