Jump to content

Photo

Photoshop Tirando Espinhas

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 KingShadow

KingShadow

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 06/05/2009, 14:07

PhotoShop Tirando Espinhas

Aguardo sugestões de como melhorar minhas video-aulas

#2 helioth

helioth

Projeção A

• Usuários
  • 683 posts
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 06/05/2009, 14:24

Olha, eu nunca vi tutorial feito dessa forma, eu prefiro tutoriais com som.
Existe vários softwares que gravam as imagens da tela e o som do microfone, depois de finalizado ele grava em algum formato.
O webinaria é um, que faz isso e grava em avi. Não testei ainda, mas por ser freeware vale a pena testar.
Tem o camtasia, que parece ser muito bom também.

Abraços!

Edição feita por: helioth, 06/05/2009, 14:44.

Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

#3 CswargameS

CswargameS

Eu não acredito!

• Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Localidade:Franca/SP

Posted 06/05/2009, 15:17

Quando eu preciso gravar a tela e com audio eu uso o camtasia, sem duvida é um programa muito bom..

Vamos ao tutorial..

Desculpe-me ser sincero, gostaria de deixar salientado que estou apenas querendo lhe ajudar e reconheço o seu esforço e boa intensão com intuito de ajudar as pessoas, é uma atitude adimiravel.

Um tutorial tem que ser o mais rapido e objetivo o possivel e ao mesmo tempo tem que dar espaço pra pessoa absorver aquele conhecimento, existem pessoas que absorvem conhecimento muito rapido, ainda mais a geração da internet, sendo assim, o tutorial tem que ser em uma velocidade moderada, nem tão rapido pra que as pessoas tenham que ficar pausando pra acompanhar, nem tão lendo, o mais lento é o pior dos casos, a pessoa fecha antes de terminar de ver 1/3, pois não prende a atenção.

O audio neste caso então é de uso obrigatorio, por que?
Com o audio voce consegue passar a sua mensagem enquanto vai executando os passos na tela.

Mas claro, não se esqueça que existem os que sabem fazer, e os que sabem ensinar a fazer, descubra qual deles voce é, uma maneira de descobrir é isso mesmo, tentando ensinar alguem.

Boa sorte com os tutos, precisando estamos aí (ok2)
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq