Jump to content

Photo

Uol Afiliados

• Faça o login para participar
429 replies to this topic

#286 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 20/03/2009, 15:16

sabe me dizer se aconteceu alguma mudança na estrutura do XML da loja virtual nos últimos dias??

eu tava a um tempo sem mexer no meu script, porém havia deixando ele funcionando, e agora fui retomar e ta uma lentidão para carregar o XML e tambem parou de funcionar algumas coisas.

alguma informação??

A única coisa que deve mudar na proxima semana será a URL das imagens... mas isso não deve atrapalhar o parser de ninguém, pois não haverá alteração na estrutura do XML. As minhas duas páginas continuam funcionando, uma ultilizando peças prontas e outra em que eu mesmo faço o parser...

Concluindo, não foi efetuada nenhuma alteração no XML por aqui (que eu saiba), mas caso você identifique algum problema pode relatar que nós arrumaremos.
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#287 enthroned

enthroned

eh noizeh!

• Usuários
  • 257 posts

Posted 20/03/2009, 15:21

bom, o que eu pude notar na verdade não foi bem uma alteração no XML, mas sim nas URL's

exemplo:

antes para pegar os produtos de uma subcategoria, a URL era:

http://xml.shopping....ategoria/.......

agora pelo que vi ta assim:

http://xml.shopping....bcategoria.html? .........

isso tava afetando meu sistema e não estava carregando o XML e tive que mudar.

Essa foi uma das coisas que eu vi que mudou, vou ver agora outra questão que não está carregando as subcategorias num script que eu havia feito...vou ver e posto depois!
=]

#288 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 20/03/2009, 15:26

bom, o que eu pude notar na verdade não foi bem uma alteração no XML, mas sim nas URL's

exemplo:

antes para pegar os produtos de uma subcategoria, a URL era:

http://xml.shopping.......ategoria/.......

agora pelo que vi ta assim:

http://xml.shopping....bcategoria.html? .........

isso tava afetando meu sistema e não estava carregando o XML e tive que mudar.

Essa foi uma das coisas que eu vi que mudou, vou ver agora outra questão que não está carregando as subcategorias num script que eu havia feito...vou ver e posto depois!

realmente.. isso pode quebrar alguns parsers.. o meu não quebrou pq eu sempre pego a URL completa.... Valew pelo post, vou dar uma perguntada pra galera do shopping para ver se mais ocorreram alterações....

Edição feita por: D V J R, 20/03/2009, 15:30.

#289 enthroned

enthroned

eh noizeh!

• Usuários
  • 257 posts

Posted 20/03/2009, 15:41

pude reparar também neste XML -> http://xml.shopping....;idtLabel=14367

que mudou sim a estrutura, adicionaram as SUBCATEGORIAS dentro de uma tag FIL (referenciando "filho") antes elas nao estavam assim...ehhe
=]

#290 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 20/03/2009, 15:52

que mudou sim a estrutura, adicionaram as SUBCATEGORIAS dentro de uma tag FIL (referenciando "filho") antes elas nao estavam assim...ehhe

Isso eu não posso te confirmar a data, mas desde que eu comecei a testar o XML já era sim... vou perguntar quando ocorreu essa mudança.

#291 enthroned

enthroned

eh noizeh!

• Usuários
  • 257 posts

Posted 20/03/2009, 15:54

Isso eu não posso te confirmar a data, mas desde que eu comecei a testar o XML já era sim... vou perguntar quando ocorreu essa mudança.

eu ajeitei aqui meu script, na verdade isso não estava interferindo na execução do mesmo, mas sim o esquema das URL's que haviam mudado e eu não havia alterado nesssa função hehe!!

já está ok aqui!

:)
=]

#292 Renan =D

Renan =D

Turista

• Usuários
  • 33 posts

Posted 20/03/2009, 17:00

Bom, blza... Não existe nenhum erro relacionado à isso aqui mas, se você tem um "contato da área" que disse que é um erro, seria legal isso ser apontado para nós corrigirmos...

Só estou afirmando isso porque TODOS os erros de produção passam por mim.... Se não passar por mim é porque não existe ;)

Tipo, posso te passar meu contato por MP e voçê fala com ele?
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#293 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 23/03/2009, 08:53

Bom, blza... Não existe nenhum erro relacionado à isso aqui mas, se você tem um "contato da área" que disse que é um erro, seria legal isso ser apontado para nós corrigirmos...

Só estou afirmando isso porque TODOS os erros de produção passam por mim.... Se não passar por mim é porque não existe ;)

Tipo, posso te passar meu contato por MP e voçê fala com ele?

Pode ser....

#294 theb

theb

kleber s. _

• Usuários
  • 295 posts

Posted 23/03/2009, 14:01

Galera, os banners do uol estão se comportando de uma maneira estranha nos meus sites, olhem isso...

O primeiro eh do cabana, um de 300X250
Attached File  uol.jpg   19.55KB   22 downloads

e o outro eh do ponto escolar que eh um de 468x60
Attached File  uol2.jpg   9.84KB   19 downloads
+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

#295 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 23/03/2009, 14:47

Galera, os banners do uol estão se comportando de uma maneira estranha nos meus sites, olhem isso...

O primeiro eh do cabana, um de 300X250
Attached File  uol.jpg   19.55KB   22 downloads

e o outro eh do ponto escolar que eh um de 468x60
Attached File  uol2.jpg   9.84KB   19 downloads

O problema já foi corrigido... foi um probleminha de ambiente...

#296 theb

theb

kleber s. _

• Usuários
  • 295 posts

Posted 23/03/2009, 17:14

O problema já foi corrigido... foi um probleminha de ambiente...

Acho que não foi corrigido 100%, pois se vc ver lah no cabana, tem dois titulos "Anúncios Shopping UOL" no topo do banner.
Um dentro do banner e outro acima. O tamanho do banner voltou ao normal.
+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

#297 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 23/03/2009, 17:34

Acho que não foi corrigido 100%, pois se vc ver lah no cabana, tem dois titulos "Anúncios Shopping UOL" no topo do banner.
Um dentro do banner e outro acima. O tamanho do banner voltou ao normal.

Você tem razão cara, já solicitei a correção ao Webmaster... Peço desculpas aew galera, alguém daki mexeu nesses templates e quebrou... Será corrigido o mais rápido possível... Valew THEB pelo aviso!

#298 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 24/03/2009, 01:31

Não sei se é só comigo mas o banner gráfico parou de contabilizar exibições e cliques tem uns 7 dias. Tem como ver isso, DVJR?
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#299 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 25/03/2009, 12:25

Boas novas para o pessoal de conteúdo adulto!

O Shoppping UOL liberou a categoria de conteúdo adulto "sex-shop", agora será possível montar seu próprio sex-shop dentro de seu site fazendo o parser do XML do shopping. Nas peças prontas, é possível disponíbilizar produtos de sex-shop em seu site passando como palavra-chave o nome de algum produto (ex: filmes eróticos). Qualquer dúvida podem perguntar aqui no fórum ou pelo MSN.

Edição feita por: D V J R, 25/03/2009, 12:29.

#300 Jola

Jola

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 27/03/2009, 10:10

Olá para todos,

Gostaria de saber, quanto tempo leva pro pessoal examinar meu site e assim aceitá-lo para eu poder utilizar o Uol Afiliados...
Só uma média mais ou menos, ou então o mínimo e máximo de dias....

To ansioso! :blush:

Falopa!!

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq