DVJR
quem tem site de conteúdo adulto cadastrado, pode exibir as vitrines do Uol Shopping?
Ou não?
Ou só pode exibir bloco de links de anúncios de outros sites de conteúdo adulto?
Como é isso?
Abs
Hoje, o UOL Afiliados só disponibiliza aos Afiliados anúncios de conteúdo adulto para o modelo de links patrocinados (publicidade contextual). Porém, está sendo estudado a liberação de ofertas do Shopping UOL para veiculação nos sites dos Afiliados...
Enquanto isso, nada impede de vc publicar ofertas "normais" do shopping uol em seu site, só não sei se atingirá seu publico alvo...
um amigo me disse que teve a conta cancelada apos ser afiliado por 8 meses e receber direitinho, disseram que ele tinha click invalidos, e ele jura de pé junto que nunca clicou em seus banners.
Será que o uol ta reduzindo custos por falta de anuncios?
Acredito que são efetuados vários estudos antes de banir um Afiliado...
Ao meu ver esta questão de deixar de aparecer os anúncios... Isto não seria devido ao fato de a pessoa cadastrar www.vibemidia.com e acessar vibemidia.com? É que o UOL (vai saber porque) não entende que é o mesmo domínio e simplesmente deixa de exibir o anuncio, não seria este o motivo de deixar de exibir os anúncios de vocês?
OBS.: Sou cadastrado lá mas não utilizo o serviço.
Falopa!
Esse lance do domínio acontece da seguinte maneira... se você cadastrar seu domínio (meudominio.com.br), qualquer página do seu site será reconhecido sem problemas, mesmo se for acessada com wwww. Porém o contrário não funciona, pois, se você cadastrar com www, o sistema assume que www faz parte do seu domínio....
Edição feita por: D V J R, 31/07/2009, 09:14.