Jump to content

Photo

Uol Afiliados

• Faça o login para participar
429 replies to this topic

#196 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 20/01/2009, 17:45

Alguem sabe se o uol ta demorando pra efetuar o pagamento? :unsure:

Nunca atrasou

:rolleyes: vou esperar entao, é que é a primeira vez que vou receber, e já atingi o minimo pra receber já faz um tempo.

O pagamento é feito apenas uma vez por mês... caso você não tenha atingido o valor mínimo um dia antes do seu dia de pagamento, você só receberá o valor no proximo mês....
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#197 tempest

tempest

12 Horas

• Usuários
  • 131 posts
  • Localidade:Caçador, SC
  • Interesses:Php, Mysql e interatividade!

Posted 20/01/2009, 21:34

O dia de pagamento que voce se refere é o dia que eu fiz o cadastro ou o dia que recebi a aprovação?

por exemplo, eu cadastrei dia 1 de dezembro e só recebi a aprovação dia 19, entao eu teria que atingir o minimo de 30 reais até dia 1 ou 19 de janeiro?

:beer:
Posted Image
Css - Flash - Php?...
<? echo "Compartilhar é uma boa forma de aprender"; ?>

#198 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 21/01/2009, 08:16

O dia de pagamento que voce se refere é o dia que eu fiz o cadastro ou o dia que recebi a aprovação?

por exemplo, eu cadastrei dia 1 de dezembro e só recebi a aprovação dia 19, entao eu teria que atingir o minimo de 30 reais até dia 1 ou 19 de janeiro?

:beer:

No UOL existem 3 datas para pagamentos, dia 10, dia 20 ou dia 30...

A sua data de pagamento vai depender da sua data de cadastro... Vou ficar devendo a regra para definir qual será o seu dia de pagamento... :(

Mas o certo é que depois de você receber a primeira vez, sempre receberá nesse mesmo dia...

#199 Pedro Adami

Pedro Adami

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts
  • Localidade:Dracena-SP

Posted 25/01/2009, 18:44

Olá, tenho uma dúvida, a pouco inseri anúncios do UOL Afiliados em meu blog, anúncios de 468x60 entre as postagens, o blog está configurado para mostrar 5 post por página. Mas meus anúncios não aparecem, somente consigo vê-los quando clico eu um post e abro somente ele, no caso ficaria aparecendo apenas um anúncio. Gstaria de saber se existe algum tipo de limite de anúncios por página. Esses anúncios são os links patrocinados.
Pousso tamém um anńcio do Shopping UOL de 300x250 que funciona normalmente, oendependente e estou na primeira página, ou em uma de um post somente.
Bom, não sei se posso citar aqui mas meu blog é www.autoclubedracena.com
Obrigado.

Pedro

#200 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 26/01/2009, 08:58

Olá, tenho uma dúvida, a pouco inseri anúncios do UOL Afiliados em meu blog, anúncios de 468x60 entre as postagens, o blog está configurado para mostrar 5 post por página. Mas meus anúncios não aparecem, somente consigo vê-los quando clico eu um post e abro somente ele, no caso ficaria aparecendo apenas um anúncio. Gstaria de saber se existe algum tipo de limite de anúncios por página. Esses anúncios são os links patrocinados.
Pousso tamém um anńcio do Shopping UOL de 300x250 que funciona normalmente, oendependente e estou na primeira página, ou em uma de um post somente.
Bom, não sei se posso citar aqui mas meu blog é www.autoclubedracena.com
Obrigado.

Pedro

Pedro,

Não entendi muito bem sua dúvida, dei uma olhada no seu blog e os anúncios, aparentemente, estão sendo exibidos corretamente. Quabto à quantidade de anúncios, não há restrição para links patrocinados...

#201 Pedro Adami

Pedro Adami

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts
  • Localidade:Dracena-SP

Posted 26/01/2009, 10:44

Pedro,

Não entendi muito bem sua dúvida, dei uma olhada no seu blog e os anúncios, aparentemente, estão sendo exibidos corretamente. Quabto à quantidade de anúncios, não há restrição para links patrocinados...

Então, hoje pela manhã o anúncios voltram, mas não estavam aparecendo, quando eu entrava na página inicial do blog vendo os cinco posts eu não via os anúncios, ficava os espações em branco.
Quando eu clicaca no título de um post, e a página exibia somente ele ai então eu via o anúncio, tipo mostrava um anúncio só, já na página inicial onde deveriam mostrar os 5 não estavam mostrando.
Mas beleza voltou ao normal...rs

#202 tempest

tempest

12 Horas

• Usuários
  • 131 posts

Posted 26/01/2009, 13:17

No meu site também está aparecendo um anuncio só em cada bloco,

:angry:
Posted Image
Css - Flash - Php?...

#203 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 27/01/2009, 06:34

No meu site também está aparecendo um anuncio só em cada bloco,

:angry:

Qual é o seu site mesmo?

#204 Feet-Blog

Feet-Blog

Normal

• Usuários
  • 65 posts

Posted 01/02/2009, 09:13

DVJR

quem tem site de conteúdo adulto cadastrado, pode exibir as vitrines do Uol Shopping?
Ou não?
Ou só pode exibir bloco de links de anúncios de outros sites de conteúdo adulto?

Como é isso?

Abs

#205 joao_design

joao_design

Turista

• Usuários
  • 32 posts

Posted 01/02/2009, 09:27

um amigo me disse que teve a conta cancelada apos ser afiliado por 8 meses e receber direitinho, disseram que ele tinha click invalidos, e ele jura de pé junto que nunca clicou em seus banners.
Será que o uol ta reduzindo custos por falta de anuncios?

#206 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 03/02/2009, 16:13

DVJR

quem tem site de conteúdo adulto cadastrado, pode exibir as vitrines do Uol Shopping?
Ou não?
Ou só pode exibir bloco de links de anúncios de outros sites de conteúdo adulto?

Como é isso?

Abs

Hoje, o UOL Afiliados só disponibiliza aos Afiliados anúncios de conteúdo adulto para o modelo de links patrocinados (publicidade contextual). Porém, está sendo estudado a liberação de ofertas do Shopping UOL para veiculação nos sites dos Afiliados...

Enquanto isso, nada impede de vc publicar ofertas "normais" do shopping uol em seu site, só não sei se atingirá seu publico alvo...

um amigo me disse que teve a conta cancelada apos ser afiliado por 8 meses e receber direitinho, disseram que ele tinha click invalidos, e ele jura de pé junto que nunca clicou em seus banners.
Será que o uol ta reduzindo custos por falta de anuncios?

Acredito que são efetuados vários estudos antes de banir um Afiliado...

Ao meu ver esta questão de deixar de aparecer os anúncios... Isto não seria devido ao fato de a pessoa cadastrar www.vibemidia.com e acessar vibemidia.com? É que o UOL (vai saber porque) não entende que é o mesmo domínio e simplesmente deixa de exibir o anuncio, não seria este o motivo de deixar de exibir os anúncios de vocês?

OBS.: Sou cadastrado lá mas não utilizo o serviço.

Falopa!

Esse lance do domínio acontece da seguinte maneira... se você cadastrar seu domínio (meudominio.com.br), qualquer página do seu site será reconhecido sem problemas, mesmo se for acessada com wwww. Porém o contrário não funciona, pois, se você cadastrar com www, o sistema assume que www faz parte do seu domínio....

Edição feita por: D V J R, 31/07/2009, 09:14.

#207 tempest

tempest

12 Horas

• Usuários
  • 131 posts

Posted 05/02/2009, 20:02

D V J R, pergunta rapida..

site de download de filmes, vcs aprovam?

eu acho que nao, mas nao custa perguntar, é que nao tenho muitas opções... pra afiliados nesse site.

obrigado,

a proposito, estou esperando meu pagamento do uol do meu outro site, acho que dia 10 é a data do meu pagamento.
Posted Image
Css - Flash - Php?...

#208 D V J R

D V J R

Normal

• Usuários
  • 110 posts

Posted 06/02/2009, 09:17

D V J R, pergunta rapida..

site de download de filmes, vcs aprovam?

eu acho que nao, mas nao custa perguntar, é que nao tenho muitas opções... pra afiliados nesse site.

obrigado,

a proposito, estou esperando meu pagamento do uol do meu outro site, acho que dia 10 é a data do meu pagamento.

O UOL não aprova sistemas de downloads de filmes nem de músicas por que geralmente o dono do site não é o dono do material disponibilizado para o download.. hehehe

Quanto ao pagamento, se seu dia de pagamento é 10, pode esperar que dia 10 estará na sua conta... ;)

#209 Feet-Blog

Feet-Blog

Normal

• Usuários
  • 65 posts

Posted 06/02/2009, 16:52

D V J R, fui aceito no P.A do uol, só que tenho uma dúvida...
como o site q cadastrei e foi aprovado, é de conteúdo adulto, posso colocar anúncios com banners XML Shopping ?

Abs

#210 theb

theb

kleber s. _

• Usuários
  • 295 posts

Posted 07/02/2009, 10:14

Sabe o que seria legal, poder escolher categorias para os Links patrocinados.
Mas ai veio na minha cabeça, as vezes esse tipo de anuncio fica vazio, se agente restringir outras categorias, lascou, ai q não vão aparecer mesmo.

E ai, q q vcs acham? :ph34r:

Abraços!
+ Intercâmbio Exterior - Trabalhe e Estude fora do País.
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq