Jump to content

Zoobamusic.com.br

• Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 Rikkz Core

Rikkz Core
  • Visitantes

Posted 12/09/2008, 17:30

Esse é o site que eu fiz para minha produtora de eventos e bandas.
Ainda está incompleto. Tentei fazer algo bem clean, sem muita coisa só o necessário mesmo.
Eu tenho um problema, fico enjuado de tudo que faço. Acho que de tanto tempo ficar olhando o mesmo layout acabo enjuado. Ai faço milhões de layouts..

Comentem plx

(retirei os links anteriores o google tava indexando tudo)

http://www.zoobamusic.com.br

Edição feita por: Rikkz Core, 08/10/2008, 11:58.

#2 helioth

helioth

Projeção A

• Usuários
  • 683 posts
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 13/09/2008, 16:54

Eu achei o visual bom, mas falta mais atrativos...
Tipo, só tem 4 links o site, sendo que a index é a mesma do link casting. O visual do site esta muito bom, ótimo logo e tudo mais..., mas a navegação esta limitada por causa disso em que falei.

Dá uma ampliada, sei lá. Mais navegação.

Senti falta também de ver algumas fotos e comentários de eventos já realizado. Se colocar já vai ser mais um item de navegação.

Um abraço e boa sorte com o site!
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

#3 Maykel Esser

Maykel Esser

Super Veterano

• Usuários
  • 1536 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 15/09/2008, 08:47

achei a navegação bem simples e intuitiva, gostei do layout e tudo mais. aprovado (y)

Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens! add.png

#4 Rikkz Core

Rikkz Core
  • Visitantes

Posted 21/09/2008, 16:09

Esse é o site que eu fiz para minha produtora de eventos e bandas.
Ainda está incompleto. Tentei fazer algo bem clean, sem muita coisa só o necessário mesmo.
Eu tenho um problema, fico enjuado de tudo que faço. Acho que de tanto tempo ficar olhando o mesmo layout acabo enjuado. Ai faço milhões de layouts..

Comentem plx

(retirei os links anteriores o google tava indexando tudo)

http://www.zoobamusic.com.br

Edição feita por: Rikkz Core, 08/10/2008, 11:58.

#5 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

Dark Defender

• Administradores
  • 3738 posts
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 21/09/2008, 17:59

Você é muito talentoso, parabéns. Estude Web Standarts (Padões Web), SEO (Search Engine Optimization) que você vai longe.

Das versões mostradas gostei do 1.0 e 3.0.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”

#6 helioth

helioth

Projeção A

• Usuários
  • 683 posts

Posted 21/09/2008, 19:45

Karaka, melhorou muito, esta fera a versão 1, só não consegui visualizar o video e a música das bandas, pois estou no serviço e aqui é tudo bloqueado :( , então nem deu pra ver se esta funcionando e tals. Nesta página reparei que tem um espaço para o video e um player para a música da banda na mesma página, é isso mesmo? Tipo acho que ficaria estranho 2 arquivos de midia tocando juntos ficaria ruim, tem que dar um jeito de parar um, sei lá.... :P

Mas parabéns, pela iniciativa de criar esse espaço para a bandas, (y) apoio muito isso.

Sua arte esta cada vez melhor, as cores e tudo mais. Parabéns!
Mescla um pouco as três versões :D (y)

Um abraço, e poste o trabalho final, ok? Um abraço!

Agora, abri em casa, e o video é um arquivo do youtube que começa pausado, e o player se inicia natural. Ou seja, esta certinho!

Parabéns!

Edição feita por: helioth, 22/09/2008, 01:32.

Posted Image

#7 Maykel Esser

Maykel Esser

Super Veterano

• Usuários
  • 1536 posts

Posted 21/09/2008, 23:59

ficou bom! bom mesmo.. a evolução tá a mostra nesse aí... (vendo a versão3)
mas sabe de uma coisa? achei que o primeiro está melhor. O terceiro tá muito blogão, muito manjado por wordpress e semelhantes. No primeiro eu vi algo original, um conceito ao menos diferente do comum... quero ver a versão 3 quando tiver no final pra poder falar mais sobre diagramação, essas coisas...

(y)

Se este post lhe ajudou, ajude o fórum também. Use a reputação de mensagens! add.png

#8 Rikkz Core

Rikkz Core
  • Visitantes

Posted 22/09/2008, 13:18

Galera obrigado pelos comentários :rolleyes:
Já estou finalizando esse projeto, quando estiver totalmente on-line eu vou postar aqui.

Agora, abri em casa, e o video é um arquivo do youtube que começa pausado, e o player se inicia natural. Ou seja, esta certinho!
Parabéns!

Isso. Somente o player que toca, o vídeo inicia apenas se o usuário solicitar..

#9 Maykel Esser

Maykel Esser

Super Veterano

• Usuários
  • 1536 posts

Posted 08/10/2008, 13:58

nota 10 cara... esse foi o melhor apresentado até agora (y) vou tentar achar algum defeito pra manter a rotina, pq nao vi nenhum até agora :P zuera! ahhaha muito bom hein! Parabéns

#10 helioth

helioth

Projeção A

• Usuários
  • 683 posts

Posted 08/10/2008, 22:52

Eu achei um errinho de digitação no link Quem somos, quando você passa o mouse em cima, ele abre uma info sobre o link, e nesta info tem um produçço, que seria produção neh?

De mais é só isso, esta muito bom! Parabéns!
Posted Image

#11 Rikkz Core

Rikkz Core
  • Visitantes

Posted 09/10/2008, 12:56

Eu achei um errinho de digitação no link Quem somos, quando você passa o mouse em cima, ele abre uma info sobre o link, e nesta info tem um produçço, que seria produção neh?

De mais é só isso, esta muito bom! Parabéns!

Opa corrigido! (y)

#12 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

Dark Defender

• Administradores
  • 3738 posts
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 21/10/2008, 05:31

Já que ficou mais profissional serei mais crítico.

Visualmente o seu site está muito bonito, só não gostei dos tooltips em (quase?) todos os links. Você também poderia aplicar a (X)HTML/CSS melhor e melhor ainda seria se usasse o modo de renderização Strict. Não conseguiu resistir a tentação de usar tabelas para diagramação? 8)

Vi que você está usando mais de dez arquivos de Javascript externos, você pode usar com mais moderação, isso tudo é necessário?

Come on!
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”

#13 mxvinicius

mxvinicius

Novato no fórum

• Usuários
  • 6 posts

Posted 23/10/2008, 19:24

Pra mim faltou um pré loader no banner do início (aqui no interior ainda usamos velox 150 viu?)
Pode ter uma interatividade no banner central tbém. Passei o mouse a hint aparece... undertand?

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq