Jump to content

Photo

Um Pouco De Inspiracao :)

• Faça o login para participar
17 replies to this topic

#16 JuniorE

JuniorE

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 01/08/2008, 12:38

aki no brasil com essa quantidade de click, ganhar mais de 500 dolares seria muito dificil..

Criar um site em mais de uma lingua não ajuda no número de visitas e no aumento do eCpm?

Estou para lançar um site e pretendo lançar ele em 4 línguas diferentes... Espero que isso ajude a atrair um maior público e um maior retorno financeiro...

Concerteza, porém depende muito do seu conteúdo e do que você vai oferecer no site. =)

Valeu pelas respostas pessoal!
Tenho mais uma dúvida... Empresas de outros paises podem investir no meu site, mas para isso eu teria que ter uma empresa?

Vlw!!

Up!

#17 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 02/08/2008, 20:50

Valeu pelas respostas pessoal!
Tenho mais uma dúvida... Empresas de outros paises podem investir no meu site, mas para isso eu teria que ter uma empresa?
Vlw!!

Não. Algumas empresas não exigem que você possua empresa aqui no Brasil. Pesquise aqui no fórum que você irá encontrar várias.

#18 alexcasagospel

alexcasagospel

Novato no fórum

• Usuários
  • 23 posts

Posted 04/08/2008, 16:00

Eu ganho por dia aproximadamente $ 2,50... axo até que é um bom valor, tendo em vista o segmento do meu site...

Agora com a nova versão do meu site em ASP.net pode ser que eu ganhe um pouco mais... mas creio que como um de vcs disse, disponibilizar o site em outras versões... eu tb to com essa proposta e vamos ver se os resultados vão condizer.

www.casagospel.com
O Portal de Música Gospel

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq