aiaiaiaiaiai
hehehehe
não é isso...
teria que mudar a estrutura do que está fazendo.... movimentar-se... digamos... 45° graus
Deverá entender essa outra forma de estrutura que mencionei...
Vamos lá...
Do seu jeito:
Index.php contém toda a estrutura do teu site certo?
outroarquivo.php contém tudo que tem na index diferenciando apenas a área que o outroarqivo.php diz respeito.
Ou seja... vc não está incluindo o outroarquivo.php e sim indo para ele
Estou certo nisso? vc faz assim neh?
Se sim...
Digamos que se vc fizesse desse jeito:
Index.php contendo toda a estrutura do teu site...
outroarquivo.php contendo apenas o conteúdo dele sem maiores estruturas.. digamos que seja só textos e imagens
No index.php terá uma área que vc irá definir para aparecer o conteúdo de acordo com o link clicado (já já montaremos o link)...
Por exemplo uma div qualquer que esteja posicionada para exibir o conteúdo dos links
essa div estará assim na index
<div class="css"> <?php include "$include";?></div>
mas o que é essa variável $include?
Aí vc pode (se não tiver muitos arquivos no teu site a serem incluídos) fazer assim:
Vc cria um arquivo tipo... switch.php
Nesse arquivo vc pode montar a estrutura dos teus links com switch() e incluir ele na tua index no topo mas depois das funções de verificação de sessions, pois essas funções referentes as sessions devem estar antes de tudo e basta serem chamadas uma vez.
voltando ao arquivo switch.php
algo bem tosco como isso...
switch ($_GET['area']){
case "outroarquivo" :
$include = "outroarquivo.php";
break;
case "outroarquivo2" :
$include = "outroarquivo2.php";
break;
case "etc...
etc...
etc...
default :
$include = "main.php";
break;
}
Porque eu atribui o arquivo a ser incluido à uma variável?
Para vc poder manipular aonde quer incluir ele na estrutura da index...
De outra forma vc teria que clocar toda a estrutura switch() dentro direto na index e no local a ser inserido... desta forma em um arquivo separado vc tem mais poder de manipulação em relação aos cases.
Tipo no case vc pode adicionar mais variáveis e mais ações para cada aérea do teu site, ações diferentes para cada ára ou iguais... de acordo com teu gosto.
Enfim... incluindo esse arquivo no topo da index, mas não bem no topo heheheh como disse antes... coloque ants da estrutura html que já resolve.
Quanto aos links do teu menu ficariam assim por exemplo
echo "<a href=\"?area=outroarquivo\">Link do teu menu para outro arquivo.php</a>";
No CASE da estrutura switch() eu coloquei igual ao nome do arquivo apenas para vc entender, mas o legal é que pode usar qualquer coisa ali.... assim a pessoa não descobre o nome do arquivo e não irá direto para ele pela url.
Continuando
Agora voltando ao verifica_usuario.php
Obviamente vc poderá atribuir um case para ele no switch() tipo
...
case "verifica" :
$include ="verifica_usuario.php";
break;
...
...
No action do form de login,
action="?area=verifica";
Mas veja que terá que editar o teu verifica_usuario.php, pois como eu disse .. dessa forma vc não precisa ter a mesma estrutura html em todos os arquivos ... apenas na index... os arquivos terão apenas seu conteúdo distinto... e a index terá um local posicionado pela estrutura html que vc montou específico para receber esse conteúdo.
sendo assim é sabido que se um arquivo está incluído à outro arquivo... este agora pertence ao outro arquivo... ou seja... se vc tem include "switch.php" no topo da tua index ... enão não há necessidade de ter ele incluso em outros arquivos que serão incluídos na index tornasse um arqivo dinâmico de acordo com o conteúdo incluso via case
sacou?
Retire os session_start() de todos os arquivos que serão incluidos... estrutura html tbm não precisa e assim vai... pois o arquivo quando for incluído ele assume a estrutura da index.
Bom... to me repetindo já...
Não altere o que já fez.... faça backup e tente desta forma... as coisas começarão a ficar mais fáceis

Até mais