Sugestões Para O 2º Desafio De Vetores
Started By [=]Montanha[=], 07/04/2008, 13:54
9 replies to this topic
Posted 07/04/2008, 13:54
Bom, galera, é chegada a hora de escolher um tema para o 2º Desafio de Vetores do Ateliê WMO.
Então, por favor dêem suas sugestões de tema com uma breve justificativa.
A Escolha do tema se encerra no domingo dia 13 de abril de 2008.
Em caso de empate a moderação dará o voto de minerva.
Abraços.
Aí, falow!
Então, por favor dêem suas sugestões de tema com uma breve justificativa.
A Escolha do tema se encerra no domingo dia 13 de abril de 2008.
Em caso de empate a moderação dará o voto de minerva.
Abraços.
Aí, falow!
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
Posted 07/04/2008, 22:52
E aê !!!
Tema: Ateliê WMO
Breve descrição: Estamos no segundo desafio e acho que nada melhor para consolidar a abertura deste maravilhoso espaço do que uma arte voltada para a sua inauguração.
Também achei muito interessante o primeiro desafio ter um tema padrão para todos, será que neste não seria uma boa pedida ?
AN

Tema: Ateliê WMO
Breve descrição: Estamos no segundo desafio e acho que nada melhor para consolidar a abertura deste maravilhoso espaço do que uma arte voltada para a sua inauguração.
Também achei muito interessante o primeiro desafio ter um tema padrão para todos, será que neste não seria uma boa pedida ?
AN

Posted 09/04/2008, 22:22
Foi difícil achar alguma coisa para este desafio...
O que vocês acham da criação de uma imagem 350 x 20 px divulgando o Ateliê WMO para colocar na assinatura? Qualquer usuário do fórum poderá pegar a imagem do GANHADOR e colocar em sua assinatura.
O que vocês acham da criação de uma imagem 350 x 20 px divulgando o Ateliê WMO para colocar na assinatura? Qualquer usuário do fórum poderá pegar a imagem do GANHADOR e colocar em sua assinatura.

att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Muller Dias
Posted 09/04/2008, 22:36
Criação de uma Userbar, gostei !!!
Permite flexibilidade quanto ao programa.
AN

Permite flexibilidade quanto ao programa.
AN

Posted 10/04/2008, 09:09
Userbar, apoiado!
Aí, falow!
Aí, falow!
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
Posted 10/04/2008, 09:57
Tbem acho legal AN, mas já estão rolando os tópicos para sugestões. acho que daqui pra frente os desafios serão independentes nos temas...
Quem sabe de vez em qdo um tema só pra todos seria uma boa
Tbem curti a idéia da criação de uma Userbar divulgando o Ateliê!

Posted 10/04/2008, 10:16
userbar 
eu até pensei em fazer um para colocar em minha assinatura, mas agora vou fazer mesmo

eu até pensei em fazer um para colocar em minha assinatura, mas agora vou fazer mesmo

twitter: @robertorcezar
Posted 10/04/2008, 19:23
É acho legal esses lances de maillist que jah foi dito no desafio de bitmaps e agora essa de userbar tb é uma boa...
O lance é divulgarmos mesmo o ateliê, pois jah participei de desafios de outros forúns e tudo, e esse está mais usual na minha opnião, pois temos contato com os pessoal que ficavam em outra seções, muito mais facil e isso eu achei muito bacana, entre outras coisas tb....
Porem estou achando que esta faltando users comuns que nem eu, ou seja, só tem estag, adm, monit, e afins, por isso apoio totalmente a ideias de desafios para divulgação, como este, e o da maillist, Na minha opnião são os melhores!
Abraços!
O lance é divulgarmos mesmo o ateliê, pois jah participei de desafios de outros forúns e tudo, e esse está mais usual na minha opnião, pois temos contato com os pessoal que ficavam em outra seções, muito mais facil e isso eu achei muito bacana, entre outras coisas tb....

Porem estou achando que esta faltando users comuns que nem eu, ou seja, só tem estag, adm, monit, e afins, por isso apoio totalmente a ideias de desafios para divulgação, como este, e o da maillist, Na minha opnião são os melhores!
Abraços!
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

Posted 10/04/2008, 21:43
Valeu pelo grande apoio, helioth! 
Com certeza o Ateliê WMO vai bombar após a divulgação.
Nós mesmos da equipe poderíamos fazer as peças publicitárias, mas nada melhor do que ter os usuários participando também nesta fase, não é mesmo? E além disso, todos vão eleger os melhores trabalhos que vão circular aqui!

Com certeza o Ateliê WMO vai bombar após a divulgação.

Nós mesmos da equipe poderíamos fazer as peças publicitárias, mas nada melhor do que ter os usuários participando também nesta fase, não é mesmo? E além disso, todos vão eleger os melhores trabalhos que vão circular aqui!

att,
Muller Dias
Muller Dias
Posted 12/04/2008, 13:15
dessa vez vou da uma palhinha aqui.. e voto tb na barra do ateliê
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)