Jump to content

Photo

Duvida: Servidor Dedicado & Suporte Online Via Chat

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 João Pedro =)

João Pedro =)

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 19/01/2008, 20:26

1ª DUVIDA Eu sou WD, tenho poucos clientes, onde posso achar um servidor dedicado barato para meus clientes hospedarem seus sites(tenhu menos de 20 clientes), queria um servidor barato que suporte ate 40 sites mais ou menos,
que esteje no maximo 100 por mes...

alguem ae conhece algum?
:X

2ª DUVIDA Um script de "SUPORTE ONLINE" para os meus clientes que seja via chat..

Edição feita por: João Pedro =), 20/01/2008, 00:13.

#2 Stress

Stress

Veterano

• Monitores
  • 1111 posts
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 19/01/2008, 23:42

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio e você poderá ser advertido.

Por gentileza leia as regras e edite sua mensagem...
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#3 João Pedro =)

João Pedro =)

Novato no fórum

• Usuários
  • 7 posts

Posted 20/01/2008, 06:11

agora a correto?

.

#4 brunoXP

brunoXP

EFEI EÔ

• Conselheiros
  • 2226 posts
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 20/01/2008, 10:09

Bom dia,

Quanto à primeira dúvida, algumas revendas com que já tive experiências passadas e que indico são PlugHost (revendas) e Hospedar-Se.com (VPS). Porém, grandes hosts, que possuem datacenter próprio (como a HostNet ou a Dial Host) provavelmente trabalham com servidores dedicados. Verifique com eles. :)

Quanto ao suporte online, há opções como o PHP! Live (que é excelente), o Direct Talk (também muito bom) e outras opções mais inferiores.

Abraços. :)
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#5 SuporteDedicado.com

SuporteDedicado.com

Novato no fórum

• Usuários
  • 8 posts

Posted 22/01/2008, 13:57

Olá Bruno,

Apenas para corrigi-lo, a HostNet não possui datacenter próprio, eles fazem colocation em um datacenter Brasileiro, quanto a DialHost eles também não possui datacenter próprio, eles pegam os servidores de datacenters americanos.
Servidores VPS com cPanel ou Windows server + 512 MB ram a partir de R$ 110,00 mensais? Acesse nosso website: http://www.blesshost.com.br

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq