Duvidas com links
Posted 30/05/2003, 12:24
ele deve estar falando como este site, entrem em algum link, os frames acompanham o tamanho do conteudo da pagina
"O maior segredo da vida é que a mesma não é um processo de descoberta, mas sim de criação.
Você não está se descobrindo, mas se recriando.
Por isso não tente descobrir quem você é, mas busque determinar... "Quem você quer ser"!!!
Posted 30/05/2003, 12:55
Mas está bem ruim o uso.
Valew :ok:
Posted 30/05/2003, 12:57

Posted 31/05/2003, 01:28
Então, como eu disse seria assim.
conforme vc vai apertando SHIFT+ENTER = <br> por exemplo ele mantem o mesmo tamanho, mas quando esta na ultima linha do iframe ao invez de criar uma barra de rolagens ele aumente a altura e não aumente na horizontal, somente na altura, ou seja trabalhar como as tabelas.
Sei lá, se utilizar CSS/DHTML/HTML/JAVA SCRIPT e outras linguagem, pois é possivel fazer tantas coisas incriveis com estas linguagem, deve haver alguma maneira de fazer isso
"O maior segredo da vida é que a mesma não é um processo de descoberta, mas sim de criação.
Por isso não tente descobrir quem você é, mas busque determinar... "Quem você quer ser"!!!
Posted 31/05/2003, 06:39
resolveram a duvida do cara, façam as pazes e deem as mãos

Posted 31/05/2003, 10:32
O Pirucask8 eu já acompanho aqui no forum por causa do Flash que ele dá umas dicas legal, fora o resto que tb é 10.
O Nick171 é o eterno pesquisador, gosto do jeito dele em não se conformar e sempre tentar mudar e adaptar as coisas.
Se der chance ele inventa uma nóva linguagem. Gosto disso.
Mas tá tudo na paz, sem crise.
Posted 31/05/2003, 14:03
hiii, ó.O Nick171 é o eterno pesquisador, gosto do jeito dele em não se conformar e sempre tentar mudar e adaptar as coisas.
Se der chance ele inventa uma nóva linguagem. Gosto disso.
hehehe, vlw ai cara.

Que elogio hein!!!

Posted 31/05/2003, 16:46
mas e ae nick.. vc testou o lance do iframe com 100% de altura pra ver no que dava????

Posted 31/05/2003, 17:44
Posted 31/05/2003, 18:24
Eu tambem tenho interesse em saber.
Posted 31/05/2003, 18:26
hehehe, o caraOlha o Nick171 inovando, tô falando...
Eu tambem tenho interesse em saber.

Posted 31/05/2003, 18:57
<IFRAME name="I1" src="http://www.wmclube.net" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 SPACE=0 FRAMEBORDER=0 SCROLLING=NO WIDTH=100% HEIGHT=100%></iframe>
Quando eu coloco só ele, ele coloca um iframe do tamanho da janela não da pagina, quando eu coloco ele dentro de uma tabela
<table width="75%" height="526" border="1">
<tr>
<td><IFRAME name="I1" src="http://www.wmclube.net" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 SPACE=0 FRAMEBORDER=0 SCROLLING=NO WIDTH=100% HEIGHT=100%></iframe></td>
</tr>
</table>
O Iframe vai até o final da tabela, seja ela o tamanho que for.
Mas não acompanha o conteudo.
Mas sei lá, precisa ter um jeito de fazer ele acompanhar o conteudo, eu vou continuar pesquisando aqui
Posted 31/05/2003, 19:52
<table width="100%" height="100%" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td> <table width="450" height="100%" cellpadding="0" cellspacing="0" align="center"> <tr> <td align="center"><iframe src="http://www.terra.com.br" width="450" height="100%" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="yes"></iframe></td> </tr> </table> </td></tr> </table>
esse iframe fica com a altura do tamanho da tela do browser.... já é um caminha andado..mas porém..não resolve nosso problema.!!
se utilizarmos linguagem de progamação, tipo coldfusion!, da pra atribuir a altura da página que vai ser carregada a uma variável.. e usar essa variável pra definir a altura do iframe.. ae funciona..
mas com java não sei se da pra fazer isso...
quem manja de java faz um teste ae e posta aqui!! é isso ae!

Posted 31/05/2003, 22:06
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)