Deem Uma Avaliada Amigos.
Posted 01/12/2007, 19:24
+ Blogando Gospel - Entretenimento Gospel.
+ hili.in - Encurtador De Url.
Posted 01/12/2007, 21:39
No topo: tudo bem que o lay do UOL deve ser diferente do Adsense, mas as cores que você usou destoam. Até prejudicam o lay do site. Dá pra fazer diferente do Adsense sem ficar tão estranho. Que tal usar um vermelho, igual a cor do seu logo?
No Adsense: o anexo acho que não deve render tanto. Fica muito fora do foco do visitante. O do rodapé também está num local ingrato. As cores do texto e link dos banners também estão fora dos padrões do site.
Posted 01/12/2007, 23:27
Você tem que deixar os anúncios harmoniosos com o seu layout. Seu anúncio da direita não tem nada haver. Tente usar as cores como o seu conteúdo, título vermelho, texto preto e link cinza. O mesmo se aplica para o anúncio no rodapé.
Você escolheu péssimos lugares para seus anúncios, o rodapé é a última coisa que a pessoa vai olhar no site, se ele já encontrou o conteúdo lá em cima, não tem porque descer mais a barra. O outro anúncio na lateral, não é o meu caso mas tem muita gente que ainda usa resolução mais baixa e não vai ver aquele anúncio a menos que use a barra horizontal (pouco provável).
Posted 02/12/2007, 11:42
Posted 03/12/2007, 01:28
O Adsense você poderia tirar a borda, basta usar a mesma cor do bg.
Se você quer mesmo otimizar a publicidade deve pensar em mudar um pouco o lay para permitir novos formatos, tipo o quadrado grande.
Posted 03/12/2007, 12:37
Posted 22/12/2007, 14:26
Ex: http://www.sitedopal...or-diego-souza/
Boa Sorte ae!!!
Posted 27/12/2007, 12:30
[]'s
Olha o q tinha no site do palmeiras...

Camisa Corinthians
Camisa Corinthians Eu numca vou te abandonar é na Poli Sports confira!
t+
Posted 20/01/2008, 12:39
Falaê deko, tb jah tinha pensado nisso, mas no casa do cabana, serah q naum ficaria mto poluido, com mtos anuncios?
[]'s
Olha o q tinha no site do palmeiras...![]()
Camisa Corinthians
Camisa Corinthians Eu numca vou te abandonar é na Poli Sports confira!
t+
Opa.. então cara, depende de como você coloca ele, na minha opnião não polui tanto, mais este banner no final também é muito bom, pois a pessoa que acaba de ler a noticia, já tem de cara um Banner.. isso ajuda muito...
Mais se você acha que o 336X280 é muito grande, eu testaria pelo menos o 200X200, pois ficaria "menos" poluido...
Sobre o SitedoPalmeiras, infelizmente aparece esses anuncios, pelo fato das noticias terem no meio palavras de "Corinthians, São Paulo, etc.."

Boa Sorte com seus testes ai

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)