Olá pessoal, estou com um grave problema no IIS, uso o WINXP PRO SP2, e pra variar (só por birra) o iis deixou de executar somente as páginas ASP, mais as HTML funcionam perfeitamente.
O meu projeto é muito grande e eu tenho pouco tempo para realiza-lo.
Caso alguem possa me ajudar, eu agradeço...
a mensagem de erro não amigável é:
Server Application Error
The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.
No aguardo

Http 500
Started By VictorWorks, 05/11/2007, 07:15
2 replies to this topic
Posted 05/11/2007, 07:15
Posted 05/11/2007, 09:23
Esse erro pode ser muitas coisas ....
Tente exdcutar algo bem simples como por exemplo:
Pois as vezes é erro 500 no proprio arquivo ASP, porém caso não rode o arquivos acima ferro, as hipoteses parte para as 2 coisas:
1- Alguma configuração do IIS está errada fazendo esse problema.
2- Algum arquivo do IIS se compompeu e isso ocorre direto a unica solução em geral é formarta e instalar tudo.
Tente exdcutar algo bem simples como por exemplo:
<% Response.Write "OK!" %>
Pois as vezes é erro 500 no proprio arquivo ASP, porém caso não rode o arquivos acima ferro, as hipoteses parte para as 2 coisas:
2- Algum arquivo do IIS se compompeu e isso ocorre direto a unica solução em geral é formarta e instalar tudo.
Posted 05/11/2007, 10:25
Esse erro pode ser muitas coisas ....
Tente exdcutar algo bem simples como por exemplo:<% Response.Write "OK!" %>
indenpedente doarquivo asp que seja, dá o erro, e eu não posso formatar...
será que existe algum outro programa que 'trabalhe' igual ao iis?
agradeço o interesse em me ajudar, sk15
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)