abraço a todos!
Ajuda Para Acessar Conta De E-mail
#1
Posted 08/09/2007, 23:34
abraço a todos!
#2
Posted 09/09/2007, 00:27
bom, com domínio criado você tem que fazer uma assinatura de alguma hospedagem de site a maioria oferece conta de e-mail. na dúvida entre contato com suporte da hospedagem ou serviço do domínio.
Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).
#3
Posted 09/09/2007, 00:44
ah! fico feliz por saber que temos algo em comum, (não me interprete mau hem!)
valeu!
Edição feita por: 1000formas, 09/09/2007, 00:47.
#4
Posted 09/09/2007, 08:14
Normalmente no seu cpanel tem um ícone que te leva até seu email, mas se não conseguir,
tente www.seusite.com/webmail
Abraços
#5
Posted 09/09/2007, 11:35
www.seusite.com.br/cpanel
E procura por webmail.
#6
Posted 09/09/2007, 12:21
www.seusite.com:2095/
Daí bota o login e senha aonde for pedido.
#7
Posted 09/09/2007, 14:36
não sei coisa nenhuma, me ajudem. é muito apelativo não é mesmo? rssssssss (amarelo) mas, fazer o que né? é com a kra e a coragem que estou aprendendo.
#8
Posted 09/09/2007, 14:44
Geralmente, as empresas de hospedagem mais sérias enviam para o cliente os tutoriais mais importantes de como administrar a conta... veja isso com a empresa que você contratou, pois cada uma tem um modo diferente de trabalhar.Preciso de um tutorial, passo-a-passo ou video aulas, pois tenho que estudar muito, se alguem souber onde encontrar postem aqui, e tem mais, não estou sabendo configurar meu painel de controle para por no ar meus arquivos, enfim...
não sei coisa nenhuma, me ajudem. é muito apelativo não é mesmo? rssssssss (amarelo) mas, fazer o que né? é com a kra e a coragem que estou aprendendo.
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
#9
Posted 09/09/2007, 18:18
Criando E-mail:
http://www.hospedar-...ando_email.html
Configurando no Outlook:
http://www.hospedar-...do_outlook.html
Hospedagem de Sites // Revenda de Hospedagem // Streaming & Web Rádio // Domínios // Vps
Hospedagem Ilimitada -> R$ 15,00 ao Mês + 30 Dias Grátis
Outros Sites: Jogos Loucos em Flash | Divulgue seu site Gratis | Web Masters Dicas & Tutoriais
#10
Posted 10/09/2007, 15:18
Para acessar esse webmail você deve em geral se logar no painel de controle do host, em geral esse login fica na página inicial ou até um uma URL especial que eles indicão para você .... outra forma é acessado endereços especificos que os servidores deixão para acesso ao e-mail tipo:
http://pop.seusite.com.br
http://mail.seusite.com.br
http://webmail.seusite.com.br
Entre outros, mas esse é o mais comum ... mas assim pelo que deu para ver em seu dominio vc está usado o PLESK e não o CPanel, então acredito não servia esse tutoria, então veja esses 2:
Criando um conta de e-mail: http://www.pontoserv...email_criar.asp
Acessando o WebMail: http://www.pontoserv...ail_webmail.asp
Configurando uma Conta POP: http://www.pontoserv.../email_pop3.asp
Básicamente é isso, mas o mais correto é entrar em contato com seu hospedeiro ele podera lhe dar mais explicações ...
#11
Posted 14/09/2007, 20:06
forte abraço a todos. desejo-lhes tudo de bom gente!
#12
Posted 22/09/2017, 19:35
Buy Zithromax 250 Mg cialis buy online Pfizer Viagra Cost
Viagra Giallo Antabuse Disulfiram Online Canada Pharmacy Online 365
Dapoxetina Vendita Online <a href=http://cialtobuy.com>cialis</a> Diclofenac Gel 20 Buy Purchase
#13
Posted 05/11/2017, 06:47
Levitra Prix Casablanca Zithromax For Sale Buy Claravis Propecia viagra Comprar Cialis A Buen Precio Best Online Canadian Pharcharmy How Does Kamagra Work
Amoxicillin And Wine generic viagra Acheter Amoxicillin Pilule Nist Prescrire Levaquin
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)










