Proteger O Vídeo
Posted 29/08/2007, 11:39
Estou com um cliente que tem uma empresa de foto e video.
Ele quer colocar os vídeos no site onde ninguém pode copiar.
Do jeito que eu faço clicando com o botão direito você copia o conteúdo do video e eu tb costumo postar o video no youtube e mandar a url pro site, mas ele não pode colocar os vídeos dos clientes dele no youtube.
Queria uma ajudinha aqui, eu só entendo de HTML e front page e eu sei que dá pra fazer isso com flash mais não tenho esse conhecimento.
O endereço do site é ArtMais
Obrigada
Posted 29/08/2007, 21:23
Oi Liz
Tem um programa que uso, que é bem fácil de utilizar.
Você pode pegar o free pra testar, tenho certeza que vai gostar.
Depois, já que você trabalha como design, vale a pena comprar, vai ser sempre uma mão na roda.
Link
Abraços
Obrigada Lucia, vou testar e ver se consigo proteger o vídeo.

Posted 30/08/2007, 00:01
Oi Liz
Depois, já que você trabalha como design, vale a pena comprar, vai ser sempre uma mão na roda.
Link
Abraços
aproveito o post...
lúcia, tem como deixar as fotos em .jpg após feito o álbum?
ou seja quando clicar nos thumb/miniatura daí amplia a foto, dessa ampliação gostaria fosse em .jpg para que os visitantes pudesse salvar na máquina.
é de hoje que estou atrás de um recurso de álbum simples sem essas linguagens php...
Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted 30/08/2007, 10:26
Normalmente, você insere a imagem grande e ao clicar em miniatura,vc cria um thumb/miniatura, se estiver como gif, você pode, na hora de salvar mudar para jpg.
Se não entendi direito sua pergunta, volta ae...
Abraços
Posted 30/08/2007, 10:57
Oi Lúcia, baixei o programa e estou usando a versão testeOi Liz
Link
Abraços
Meus vídeos estão em formato MPG e WMV e logo que eu tento abrir os arquivos o programa diz que não é compatível.
Como eu não sei usar o programa, não sei se estou fazendo do modo certo. Vc pode me ajudar?
Posted 30/08/2007, 18:42
dificultar que as peguem. Além de te ajudar criar filmes em flahs com essas fotos e aplicar efeitos de transição.
Ele não vai abrir seus filmes MPG e WMV.
Você deve ter notado que quando abre o programa, abre uma janela para que você escolha o que deseja,um documento em branco, álbum, etc.
No seu caso procure abrir o álbum e seguir os passos ndicados.
Quando abrir esses passos, procure inserir as fotos do seu cliente e ir testando...conforme for aparecendo dúvidas, volte aqui, no que eu souber vou te ajudando.
Abraços
Posted 30/08/2007, 19:30
Oi Stress...
Normalmente, você insere a imagem grande e ao clicar em miniatura,vc cria um thumb/miniatura, se estiver como gif, você pode, na hora de salvar mudar para jpg.
Se não entendi direito sua pergunta, volta ae...
Abraços
beleza, até aí eu sei sobre thumb e conversão gif/jpg.
a minha dúvida quando estiver feito esse processo no preview ou quando publicar na net as fotos não estarão em gif/jpg e sim em arquivo de flash, certo?
ou seja não tem como o visitante clicar no botão direito e clicar em salvar imagem, entendeu?

Posted 30/08/2007, 22:04

Posted 30/08/2007, 22:55
Oi stress...é isso aí...depois das imagens jpg estarem no filme flahs, (quase
) não tem como salvar as imagens com o botão direito do mouse.
beleza, por acaso não conhece algum programa parecido que deixe a imagem final em jpg?
*desculpe lizribeiro pela minhas postagens(y)

Posted 31/08/2007, 09:53
Lucia, obrigada pela indicação do programa mas não serve pra mimLiz...o programa que te falei é para você criar apresentações em flahs com as fotos do seu cliente e
dificultar que as peguem. Além de te ajudar criar filmes em flahs com essas fotos e aplicar efeitos de transição.
Ele não vai abrir seus filmes MPG e WMV.
Você deve ter notado que quando abre o programa, abre uma janela para que você escolha o que deseja,um documento em branco, álbum, etc.
No seu caso procure abrir o álbum e seguir os passos ndicados.
Quando abrir esses passos, procure inserir as fotos do seu cliente e ir testando...conforme for aparecendo dúvidas, volte aqui, no que eu souber vou te ajudando.
Abraços
Meu cliente é fotógrafo e faz videojornalismo, ele já tem os vídeos, não sou eu que vou criar.
Eu tenho que colocar os videos dele no site e dar um jeito de ninguém copiar.
Bjo
Posted 31/08/2007, 19:44
Video Encoder
Abraços
Posted 05/09/2007, 14:45

My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)