Proteger O Vídeo
Posted 29/08/2007, 11:39
Estou com um cliente que tem uma empresa de foto e video.
Ele quer colocar os vídeos no site onde ninguém pode copiar.
Do jeito que eu faço clicando com o botão direito você copia o conteúdo do video e eu tb costumo postar o video no youtube e mandar a url pro site, mas ele não pode colocar os vídeos dos clientes dele no youtube.
Queria uma ajudinha aqui, eu só entendo de HTML e front page e eu sei que dá pra fazer isso com flash mais não tenho esse conhecimento.
O endereço do site é ArtMais
Obrigada
Posted 29/08/2007, 21:23
Oi Liz
Tem um programa que uso, que é bem fácil de utilizar.
Você pode pegar o free pra testar, tenho certeza que vai gostar.
Depois, já que você trabalha como design, vale a pena comprar, vai ser sempre uma mão na roda.
Link
Abraços
Obrigada Lucia, vou testar e ver se consigo proteger o vídeo.

Posted 30/08/2007, 00:01
Oi Liz
Depois, já que você trabalha como design, vale a pena comprar, vai ser sempre uma mão na roda.
Link
Abraços
aproveito o post...
lúcia, tem como deixar as fotos em .jpg após feito o álbum?
ou seja quando clicar nos thumb/miniatura daí amplia a foto, dessa ampliação gostaria fosse em .jpg para que os visitantes pudesse salvar na máquina.
é de hoje que estou atrás de um recurso de álbum simples sem essas linguagens php...
Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted 30/08/2007, 10:26
Normalmente, você insere a imagem grande e ao clicar em miniatura,vc cria um thumb/miniatura, se estiver como gif, você pode, na hora de salvar mudar para jpg.
Se não entendi direito sua pergunta, volta ae...
Abraços
Posted 30/08/2007, 10:57
Oi Lúcia, baixei o programa e estou usando a versão testeOi Liz
Link
Abraços
Meus vídeos estão em formato MPG e WMV e logo que eu tento abrir os arquivos o programa diz que não é compatível.
Como eu não sei usar o programa, não sei se estou fazendo do modo certo. Vc pode me ajudar?
Posted 30/08/2007, 18:42