O lance é explicar a minha mulher que eu estou em casa pesquisando esse material por motivos profissionais, eheheh.. não botei a idéia pra frente mas acredito que possa dar ibope.
Posted 06/06/2008, 23:48
Posted 07/06/2008, 14:14
Posted 25/06/2008, 15:08
Na minha visão qualquer assunto que seja bem aceito por muitos tem a capacidade de gerar sucesso, porem para isso precisa de uma peça especial, "Capacidade Humana", isso é algo que esta cada vez mais nos meios de muitos que dizem "Administradores" a falta de visão esta neste meio também, sem contar que a inveja conta muito também, por exemplo: Fulano Ganha X, eu consigo fazer a mesma coisa que ele, "Parece fácil", mais não é, se o Fulano ganha X, veja tudo que ele fez para chegar a isso, nunca se limite a "Plagio", seja inovador, claro que não estou falando que você vai ter uma ideia inovadora, como Orkut, YouTube, mais pegar uma ideia existente e agregar um diferencial é muito valido
![]()
Posted 03/08/2008, 17:02
Na minha visão qualquer assunto que seja bem aceito por muitos tem a capacidade de gerar sucesso, porem para isso precisa de uma peça especial, "Capacidade Humana", isso é algo que esta cada vez mais nos meios de muitos que dizem "Administradores" a falta de visão esta neste meio também, sem contar que a inveja conta muito também, por exemplo: Fulano Ganha X, eu consigo fazer a mesma coisa que ele, "Parece fácil", mais não é, se o Fulano ganha X, veja tudo que ele fez para chegar a isso, nunca se limite a "Plagio", seja inovador, claro que não estou falando que você vai ter uma ideia inovadora, como Orkut, YouTube, mais pegar uma ideia existente e agregar um diferencial é muito valido
![]()
Concordo com o Deko. É mais fácil você ter uma boa idéia do que fazer um site em um ramo que já tenha vários sites no mercado e conseguir se sair bem com ele. O negócio é você pensar que quer ter uma idéia boa, porém não parar para pensar nela, pois ai ela não virá =]
Vão por mim, quando menos vocês esperarem, em algum momento ela virá!
Um tempo atrás eu tive uma idéia que vale no mínimo implementar e colocar na net. Estou na fase de desenvolvimento e logo logo plublicarei ela...
Uma dúvida que tenho... Tem como um cara levar a vida só com o rendimento de um site? Isso é normal ou muito difícil de acontecer?
Flws!
Jr.
Posted 08/08/2008, 10:00
Posted 02/01/2009, 17:39
Posted 18/09/2017, 16:58
Posted 28/09/2017, 06:18
Posted 06/10/2017, 14:12
Posted 14/10/2017, 02:06
Posted 22/10/2017, 12:52
Posted 02/11/2017, 08:46
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)