Jump to content

Photo
* * * * * 1 votes

Avaliação - Ispedy.com

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 05/06/2007, 04:15

Bom pessoal vamos la... to precisando ampliar o rendimento e nada melhor que conversar com o pessoal da equipe neh.... hehehe...

Ajude ae gente!

Site com media de 2mil visitas/dia publico variado principal sistema - Google Adsense - baixa rentabilidade...

http://www.ispedy.com

Deem suas dicas...

#2 AN Web Designer

AN Web Designer

Super Veterano

• Usuários
  • 1861 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 05/06/2007, 07:32

Olá ARACNIDEO_ !

Acho que os três blocos de anúncios estão assustando e afastando os cliques ...

O que acha de subir um pouco o conteúdo do site e distribuir os anúncios, com outras alternativas ?

AN

#3 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 05/06/2007, 08:20

Bom, acharia legal, pelo fato do site ser algo voltado a hospedagem de imagens, que tal um desses 3 Banners, ser em imagem e não texto... ?
[--Posted Image--]

#4 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 05/06/2007, 08:55

Eh sr. Aranha.... Pior era quando tinha anuncio de hotel e coisa do tipo :lol:

Mas também acho que você poderia variar o formato e talvez botar um anuncio gráfico. TESTAR sempre, esse é o único jeito.

Já tentou achar um CPM pro site? Se quiser eu sei de um sistema estrangeiro, só que nunca testei eles. Se quiser arriscar....
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#5 sTriKe

sTriKe

Olá! :D

• Usuários
  • 753 posts
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 05/06/2007, 10:03

tenta por um 728x90 em cima desse texto, aproveita e diminui um pouco a fonte desse texto.. sei la, ta meio grande ocupando mto espaço :

• ISPEDY.COM é um serviço oferecido gratuitamente para a hospedagem de imagens! Na busca por um sistema de qualidade foi criado o ISPEDY.COM, serviço 24horas por dia, com espaço para hospedagem de 3MB e com transferencia ilimitada! A união de 2 serviços é a responsavel pela criação do ISPEDY.COM os antigos IMAGEBR.COM dominador do mercado nacional de hospedagem de imagens e o IMAGEPOT.US integrante do mercado internacional de hospedagem de imagens, se unem para criar um serviço com melhor qualidade e satisfação garantida a todos os usuarios mundiais! Bem vindo ao ISPEDY.COM - HOSPEDAGEM DE IMAGENS!

embaixo do texto, bota o quadradao de anuncio na esquerda, e o form pra upload na direita, embaixo desse quadradao de anuncio e do form, bota outro 728x90

tu cerca o conteudo, mas sem assustar o visitante

#6 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts

Posted 08/06/2007, 01:20

Analisando, Estudando e mudando...

Muito obrigado pessoal, estou vendo um melhoramento no layout para diminuir gastos... heheheh

#7 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

rede aranha...

• Usuários
  • 684 posts

Posted 27/07/2007, 16:05

Bom pessoal,

Modifiquei um pouco o layout, criei uma nova logomarca, e agora a coisa ta melhorando tanto dentro das pesquisas nacionais e internacionais como nos lucros, passei a me dedicar mais e ta dando bons resultados, so para garantir que eu esteja fazendo tudo direitinho deem uma olhada para min, por favor.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq