Avaliação - Ispedy.com
Posted 05/06/2007, 04:15
Ajude ae gente!
Site com media de 2mil visitas/dia publico variado principal sistema - Google Adsense - baixa rentabilidade...
http://www.ispedy.com
Deem suas dicas...
Posted 05/06/2007, 07:32
Acho que os três blocos de anúncios estão assustando e afastando os cliques ...
O que acha de subir um pouco o conteúdo do site e distribuir os anúncios, com outras alternativas ?
AN
Posted 05/06/2007, 08:55

Mas também acho que você poderia variar o formato e talvez botar um anuncio gráfico. TESTAR sempre, esse é o único jeito.
Já tentou achar um CPM pro site? Se quiser eu sei de um sistema estrangeiro, só que nunca testei eles. Se quiser arriscar....
Posted 05/06/2007, 10:03
• ISPEDY.COM é um serviço oferecido gratuitamente para a hospedagem de imagens! Na busca por um sistema de qualidade foi criado o ISPEDY.COM, serviço 24horas por dia, com espaço para hospedagem de 3MB e com transferencia ilimitada! A união de 2 serviços é a responsavel pela criação do ISPEDY.COM os antigos IMAGEBR.COM dominador do mercado nacional de hospedagem de imagens e o IMAGEPOT.US integrante do mercado internacional de hospedagem de imagens, se unem para criar um serviço com melhor qualidade e satisfação garantida a todos os usuarios mundiais! Bem vindo ao ISPEDY.COM - HOSPEDAGEM DE IMAGENS!
embaixo do texto, bota o quadradao de anuncio na esquerda, e o form pra upload na direita, embaixo desse quadradao de anuncio e do form, bota outro 728x90
tu cerca o conteudo, mas sem assustar o visitante
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 08/06/2007, 01:20
Muito obrigado pessoal, estou vendo um melhoramento no layout para diminuir gastos... heheheh
Posted 27/07/2007, 16:05
Modifiquei um pouco o layout, criei uma nova logomarca, e agora a coisa ta melhorando tanto dentro das pesquisas nacionais e internacionais como nos lucros, passei a me dedicar mais e ta dando bons resultados, so para garantir que eu esteja fazendo tudo direitinho deem uma olhada para min, por favor.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)