Jump to content

Photo

Google Adsense

• Faça o login para participar
281 replies to this topic

#166 MalucoRS

MalucoRS

Turista

• Usuários
  • 46 posts

Posted 12/12/2007, 12:52

Olhem esse formato de anúncio que está em meu site:

Posted Image

Notei hoje aquelas duas setas abaixo.

Cliquei ali e aparecem até 20 anúncios no total. Porém duvido muito que o internauta vai se ligar em clicar ali para ver quais anúncios mais possui o formato. Também tem seu lado negativo, pq os anúncios que não aparecem na primeira janela devem pagar bem menos.

Alguém já havia visto esse opção neste formato, 300x250?

#167 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 12/12/2007, 13:53

eu nao to conseguindo visualizar o anuncio, mas sei do que voce ta falando e ta aparecendo em todos os formatos
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#168 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 14/12/2007, 12:24

Caros, estou com um problema...

Tenho um site que não possui Meta Tags, e quero saber se isso influencia na exibição dos anúncios do Adsense, por que o assunto é X e esta aparecendo somente Y

Ex: Site Sobre Música e aparece somente anúncios de "Cursos de php, Asp, Ajax, Java Script, etc..." coisas relacionadas ao sistema que gerencia e o site!

Se eu colocar MetaTags relacionados ao assunto do site, será que esses anúncios não são exibidos mais?

[--Posted Image--]

#169 MalucoRS

MalucoRS

Turista

• Usuários
  • 46 posts

Posted 14/12/2007, 15:58

Acredito que deva ajudar sim, porém o meu tem meta em todas as páginas e aparecem anúncios que não tem muito a ver com o conteúdo. Pode ser que o anunciante escolha um pull de sites para aparecer ou que o Google faça isso propositalmente por algum motivo. Posso dizer que 80% dos anúnicos que aparecem estão relacionados ao meu conteúdo. Agora o conteúdo textual é muito importante. Se existirem muitas palavras chaves genéricas, ai não tem jeito mesmo. O negócio é investir em meta tags.

#170 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 14/12/2007, 16:02

Tenho um site que não possui Meta Tags, e quero saber se isso influencia na exibição dos anúncios do Adsense, por que o assunto é X e esta aparecendo somente Y

Ex: Site Sobre Música e aparece somente anúncios de "Cursos de php, Asp, Ajax, Java Script, etc..." coisas relacionadas ao sistema que gerencia e o site!

Se eu colocar MetaTags relacionados ao assunto do site, será que esses anúncios não são exibidos mais?

Li ainda ontem uma entrevista com um dos coordenadores dos bots lá do Google e ele disse que o bot não olha mais as meta-keywords a muito tempo (GoogleBot). Agora, o do Adsense eu não sei, acho que também não. Ele trabalha olhando os textos de sua página por isso é importante a densidade de palavras. Se ele vê a palavra Música repetidas vezes em sua página, mais anúncios sobre isso irão aparecer.
A tag Description é importante sim, e ainda é utilizada pelo GoogleBot, e conseqüentemente pelo Adsense. Seria uma boa inserir pelo menos essa meta tag. Faça o teste e veja se funciona.
Não se esqueça de analisar a DENSIDADE de palavras!

EDIT:
Se você está falando do Eletro Música, a densidade da palavra música é 0.44% do site. Ela aparece 5 vezes... está muito pouco. Tenta dar mais destaque com tags head ou então repetir mais vezes (não vai colocar um milhão de vezes também ahsuehuase)

Edição feita por: matrix, 14/12/2007, 16:07.
complemento

#171 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 14/12/2007, 16:14

EDIT:
Se você está falando do Eletro Música, a densidade da palavra música é 0.44% do site. Ela aparece 5 vezes... está muito pouco. Tenta dar mais destaque com tags head ou então repetir mais vezes (não vai colocar um milhão de vezes também ahsuehuase)

Música foi só um exemplo, o site que eu estou me referindo é um novo que o assunto é Futebol, "Palmeiras"... ainda estou adicionando conteudo, porém existe muitas palavras que leva a ver "Palmeiras" nos textos... e até se repete, porem o fogo é que só fica aparecendo o que eu informei "Php, Asp, Cursos, Hospedagem de Sites, etc..." <_<

Vou inserir o MetaTag, e ver se ajuda, valeu pela dica (y)

[--Posted Image--]

#172 offspring

offspring

O_o

• Ex-Admins
  • 946 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 14/12/2007, 16:55

como vejo essa densidade de uma palavra? :blink:

#173 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 14/12/2007, 18:38

Offspring, tem vários serviços pela web. Esse é um:
http://www.webconfs....ity-checker.php

--- Uma coisa, Não é só repetir uma certa palavra 100 vezes. Dá pra usar <h1> <h2> <b> <i> e tal.. isso também dá destaque as palavras mais importantes no conteúdo.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#174 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 15/12/2007, 22:41

--- Uma coisa, Não é só repetir uma certa palavra 100 vezes. Dá pra usar <h1> <h2> <b> <i> e tal.. isso também dá destaque as palavras mais importantes no conteúdo.

Bem interessante o serviço deste site, eu mesmo nem tinha ideia de como o Matrix tinha tirando aquele numero.. :D
[--Posted Image--]

#175 filps

filps

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 16/12/2007, 11:46

alguem ja achou alguma solução alternativa para nãp exibir anuncios de donation?
Adicione seu baner em meu site gratuitamente www.clickvery.com

#176 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 16/12/2007, 20:06

@Filps, usa uma url alternativa e pronto.

Estratégia e Dominação

#177 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 18/12/2007, 15:26

Olhem esse formato de anúncio que está em meu site:
Posted Image

Tem este novo formato aqui também:

Posted Image

#178 offspring

offspring

O_o

• Ex-Admins
  • 946 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 18/12/2007, 15:34

Bem interessante o serviço deste site, eu mesmo nem tinha ideia de como o Matrix tinha tirando aquele numero.. :D

Po... não sabia desse lance, é por isso que eu amo vocês, já otimizei um site meu e tive bom retorno, com isso vou otimizar o outro e vendo isso...

Valeu Gaguinho

#179 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 18/12/2007, 16:22

como funciona isso da densidade?

pesquisando no google por: "age of empires" fico em 1º
por: "age" fico em 2º

a palavra "age" tem densidade de 9,38%

q isso quer dizer?

o.O
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#180 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 18/12/2007, 18:55

Calma TTC...a posição nas buscas é uma coisa, a densidade é outra.
Claro que a densidade vai afetar (também) no resultado das buscas e no tipo de anuncios exibidos no teu site. Teu percentual tá bem alto. Mas não foque um 1 palavra apenas.

@Deko, agora teus anuncios estão bem de acordo com o tema: Palmeiras. (y)

@Offspring, é pra isso que o Leandro me paga milhões :P

Estratégia e Dominação

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq