Caros, estou com um problema...
Tenho um site que não possui Meta Tags, e quero saber se isso influencia na exibição dos anúncios do Adsense, por que o assunto é X e esta aparecendo somente Y
Ex: Site Sobre Música e aparece somente anúncios de "Cursos de php, Asp, Ajax, Java Script, etc..." coisas relacionadas ao sistema que gerencia e o site!
Se eu colocar MetaTags relacionados ao assunto do site, será que esses anúncios não são exibidos mais?
Li ainda ontem uma entrevista com um dos coordenadores dos bots lá do Google e ele disse que o bot não olha mais as meta-keywords a muito tempo (GoogleBot). Agora, o do Adsense eu não sei, acho que também não. Ele trabalha olhando os textos de sua página por isso é importante a densidade de palavras. Se ele vê a palavra Música repetidas vezes em sua página, mais anúncios sobre isso irão aparecer.
A tag Description é importante sim, e ainda é utilizada pelo GoogleBot, e conseqüentemente pelo Adsense. Seria uma boa inserir pelo menos essa meta tag. Faça o teste e veja se funciona.
Não se esqueça de analisar a DENSIDADE de palavras!
EDIT:
Se você está falando do Eletro Música, a densidade da palavra música é 0.44% do site. Ela aparece 5 vezes... está muito pouco. Tenta dar mais destaque com tags head ou então repetir mais vezes (não vai colocar um milhão de vezes também ahsuehuase)
Edição feita por: matrix, 14/12/2007, 16:07.
complemento