Dmoz.org
Posted 13/04/2007, 13:06
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO
Posted 13/04/2007, 19:12
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 13/04/2007, 19:25
Todos são bem-vindos a solicitar adesão ao ODP, incluindo aqueles que possuem, mantêm e promovem websites. Os editores podem ter negócios ou outros tipos de afiliações relacionadas às categorias que editam, e podem adicionar seus próprios sites ou os sites com os quais são afiliados. Porém, é contrário aos objetivos e à política do ODP que os editores adicionem apenas os seus próprios ou afiliados sites, empenhem-se em marcar seus sites afiliados como muito interessantes – sites cool –, ou utilizem outras formas de autopromoção, ou excluindo ou deixando em desvantagem um site que pertença a um competidor, com o propósito de prejudicar o mesmo.
http://dmoz.org/Worl...s/conflict.html
Responde?

Sem.Ponto,
É igual eu disse anteriormente, o dmoz é mantido por editores voluntários e por isso, muitas submissões demoram um pouco, sem contar que o Diretório em Português ainda possui poucos editores. Eu mesmo, tenho uns 3 sites que submeti faz mais de seis meses e até hoje está aguardando aprovação...
Triste não?

Edição feita por: th1ago, 13/04/2007, 19:28.
Posted 14/04/2007, 00:11
Triste mesmo... mas tenho quase certeza que existem editores que entram e recusam todos os sites (isso nas categorias que muitos enviam o site), pois no rodapé da categoria mostra qual foi a última vez que houve atualização, e na minha categoria sempre vejo datas posteriores à data da submissão do meu site.

Muller Dias
Posted 14/04/2007, 10:55
Existem várias formas de atualizar uma categoria sem mexer com os sites que estão nela, uma delas é que o sistema põe os sites aprovados que estão com erro (que expiraram por exemplo ou estão com servidor não encontrado) para pendentes de novo.
Todos sites são navegados para poderem ser "aprovados ou rejeitados"
Posted 14/04/2007, 17:16
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 14/04/2007, 18:08
Mas acho que não, agora os editores meta estão por aí...
Posted 30/04/2007, 21:46
Acho que eles devem deixar juntando para recusar tudo de uma vez...ou as vezes deixa lá acumulando para liberar tudo de uma vez

Realmente demoram muito...
Muller Dias
Posted 01/05/2007, 11:21

O dose é ir lá e editar, verificar site por site... Falta tempo

1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)