Jump to content

Photo
* * * * * 2 votes

Onjogos - Jogos Online Grátis

• Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 08/04/2007, 19:33

e ae galera, blz ?

Lançei um novo site, de Jogos Online Grátis, e gostaria de avaliar os espaços publicitarios, no que devo melhor, no que não devo mexer, enfim, umas dicas dos mestres do Adsense :D

http://www.onjogos.com.br/

No aguardo

DeKo

[--Posted Image--]

#2 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 09/04/2007, 13:58

Outro site é?? Quer ficar rico Deko?? :lol:

Mas aí, eu não gosto muito da torre lateral. Apesar de ser fácil encaixar ela no menu.

Eu tentaria um banner entre entre o Destaques e Ultimos Jogos. Ou um retangulo no meio das seções em destaque, lá no final da página.

Talvez fosse bom tentar o Afilio lá no 728, onde vi o Cota Cota. Lá é rotativo ou fixo?
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 09/04/2007, 16:01

Opa gaguinho, tranquilo ???

Eu agradeço por você ser sempre o 1º a responder quando peço uma avaliação em meus sites.

Querer ficar rico com certeza :D, mais isso demora um pouquinho.. hehe

Pareçe que tenho varios sites, mais apenas foram projetos que eu administrava e hoje não administro mais, e assim fazendo o efeito Sai 1 entre Outro.. assim tenho com o que se perder o meu tempo.. mais atualmente estou só com 3 Site, 1 é um blog, não se perde nem 1/2 hora do dia.. :D

Então falando do OnJogos, eu pensei neste banner da lateral pelo seguinte fato:

Ele é o que fica do lado quando alguem esta jogando, mesmo que seja 800x600 ou 1024x768, e o banner de cima ele só presta atenção quando esta na Home, concorda ?

O Banner que esta em cima é Adsense, apareçeu o do Cota Cota, pq eu deixei para exibir somente Graficos, não sei se fiz certo, fiz ? Penso nisso pelo fato do site tratar muito com imagens, mais do que textos, então não confunde a cabeça do usuario, ou estou enganado ?

Eu tb pensei em colocar algo na home, no meio dos mais acessados, só que se eu colocar aquele retangular (texto) sera que fica estranho ? eu estava pensando em fazer algo do tipo este site ( Jogos.com ), veja que ele reserva um xxxxxx espaço para exibir um banner grafico, as vezes até confundindo a cabeça do visitante pensando que é uma imagem de um Jogo, né ? :D

Usar outro sistema de Afiliação nele seria algo de alternativa, mais não sei se daria certo, pq as vezes tem cliques no adsense, que eu precisaria de ter uns 3 em outro sistema para ficar igual... entendeu ?

MUito Obrigado pelas dicas, espero poder contar mais ainda com elas.. :D

(y)

[--Posted Image--]

#4 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 09/04/2007, 17:46

Ae,

Belo site, parabéns ;)

Eu achei a estratégia boa, embora eu prefira os banners maiores, mas nem sempre dá para colocar :D
http://www.onjogos.c...ger-wheels.html

Ali apareceu um banner do Ads em branco, porque tú não põe algum anúncio alternativo que ao invés de ficar em branco roda algum (afilio por exemplo).

Ao invés daquele 468x60 no topo, eu botaria um entre os "Últimos Jogos" e "Categorias" talvez traria um retorno melhor (não sei)...

Talvez abaixo dos jogos seria interessante por um 468x15 (Links), quem sabe tem alguns links bons... rs :D

O negócio é testar, o melhor resultado é sempre aquele que fica.. hauahauhau (óbvio né? kkkk)

#5 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 09/04/2007, 18:02

th1ago, Primeiramente Obrigado pelos Parabens, e ainda estou esperando aquele projeto seu de Jogos Online tb Já ta no ar :huh:

Sobre aquele banner que você viu do lado, 120x600, até tem um banner ali, só que não sei o que aconteçeu que ele não apareçe, e se eu continuar com este problema Infelizmente ou Felizmente vou ter que testar outros anunciantes ali, assim acabando com esta minha amargura de uma hora apareçe outra não, perçeba que na home é o mesmo que apareçe nas paginas do Jogo, só não sei o por que não apareçe, creio eu que seja algum conflito do Codigo do Adsense com o sistema de Gerenciamento dos Jogos..

Como você citou, eu tb gosto daqueles banners grandes, tipo caixa, pois é o que me da mais retorno no http://www.eletromusica.com.br/, mais infelizmente não econtrei um lugar adequado para isso na home, e se eu colocar na pagina do jogo, creio que estarei poluindo um pouco a tela, ou você acha que o visitante nem ligaria ?

Entre os Mais acessados e Ultimos Jogos, estava pensando naquele em formato de menu que o Adsense tem, só não sei se aquele formato é rentavel, pois coloquei na tela do jogo e não obtive bons resultados, apesar que estou sendo precipitado de ficar alterando sem ao menos dar um certo tempo para ver se realmente não é viavel um certo lugar ou outro..

é como você disse, o Barato é ficar testando até uma hora acertar, só espero não ter que errar muito até que isso aconteça :D (y)

Obrigado !

[--Posted Image--]

#6 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 09/04/2007, 19:10

Cara não precisa tirar o 120x600 se o adsense permite que você configure para quando não tem banner (ou fike em branco) ele carregue uma página de outro anúncios, faz isso :D

---

Em relação ao site d jogos.. (gosta d concorrência é? kkk), estou com alguns projetos na frente do próprio BrEscola, por isso ainda não deu para mexer... mas ainda saí :P

Edição feita por: th1ago, 09/04/2007, 19:12.

#7 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 10/04/2007, 19:03

Resolvi a questão do 120x600, agora espero ver se vai me dar retorno... :D

Creio que foi algum problema do Script do Adsense com meu sistema, pq o da Uol esta funcionando tranquilo...

---

hehehe, Não é gostar de concorrencia, nem sempre vamos ter um site identico.. :D comentei pq lembro que você estava na procura de um nome !!! Boa Sorte com os novos projetos ae (y)

[--Posted Image--]

#8 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 10/04/2007, 19:20

Aí Deko, UOL e Adsense juntos não pode. O UOL também é contextual e tem o mesmo modelo do Adsense. :ph34r:

Estratégia e Dominação

#9 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 10/04/2007, 19:25

gaguinho, putz <_< não sabia mesmo, valeu pelo aviso (y)

EDIT: Gaguinho, eu entrei em contato com o Google, e me informaram que pode sim, desde que não seja da mesma forma que exibe os do Google, tipo as cores, entendeu ?

(y)

Edição feita por: deko, 16/04/2007, 08:10.

[--Posted Image--]

#10 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 25/09/2007, 17:53

Ae Galera, dei uma reformulada no site, gostaria da 2º avaliação do OnJogos - Jogos Online, Fiz algumas mundanças na home: ( http://www.onjogos.com.br/ ), na Parte de Categorias como por exemplo esta tela de Jogos de Corrida, e fiz mudanças da tela do Jogo EX: Bombay Taxi.

E ae, o que acharam ?

[--Posted Image--]

#11 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 26/09/2007, 14:56

Fala rapá... olha só... o rotativo do topo, achei que o modelo do UOL lá ficou meio sem graça. Talvez fosse bom editar o layout do modelo.
Na página do jogo (ultimo link que você passou) acho que tá mal distribuido. Eu tiraria um dos retangulos acima do jogo e botaria um banner antes dos comentarios. Ou depois...

De resto tá bom.
ABS

Estratégia e Dominação

#12 deko

deko

[www.theprodigy.com.br]

• Administradores
  • 1078 posts

Posted 26/09/2007, 17:27

opa... Obrigado por avaliar gaguinho, para falar a verdade no topo (468X60), é somente para parcerias, mais como eu ainda não estou buscando parceiros, para não ficar um buraco eu coloquei qualquer banner.. mais realmente ali não da muito rendimento mesmo..

Tipo, na tela do jogo eu percebo que muitos não vão até o rodapé, e sim ficam olhando do jogo para cima... isso eu testei com anúncios ali já, e percebi que muitos olham no rodapé somente quando querem fazer um comentário, ou até mesmo entrar em contato comigo..

Vou ver se assim da um rendimento legal.. se não mudo novamente, até acertar...

[--Posted Image--]

#13 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts

Posted 26/09/2007, 17:38

Então, até concordo com isso que você falou, mas... você tem 2 banners na mesma posição. Eu acho que é redundância. Mas em todo caso a regra de testar e avaliar é a melhor opção. Mas eu sou favorável a separar os banners, deixando espalhados pelo conteudo.

Estratégia e Dominação

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq