Jump to content

Photo

Iniciante, Preciso De Ajuda Com Imagens

• Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Igor - Sempre On Com.

Igor - Sempre On Com.

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 01/04/2007, 16:34

Boa Tarde caros Amigos,

É o seguinte, sou iniciante em ASP, tenho um trabalho aqui parado por eu naum ter a solução completa, "ainda".
Gostaria de saber a possibilidade de alguém me ajudar, ou até mesmo mandar uma página com o código pra eu estudar, como se faz o upload da imagem, juntamente com as informações dela, tipo (modelo, ano, preço), estou usando um script pronto da Persits "ASPUpload", acontece que não sei como inserir mais campos no cód. de upload para gravar no BD, apenas consigo gravar a descrição e o tamanho do arquivo, que por sinal ja vem com o cód. q eles passam.

Se alguém puder me dar esse Help !!!!

Fico agradecido pela compreensão e colaboração.

Abraços.

#2 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 01/04/2007, 20:06

http://support.persi...pload/demo1.asp

No link acime tem um codigo pronto usando o aspupload, se voce observar nas linhas que exibem o nome do arquivo, eles usam o for each, assim percorrem e obtem o nome dos arquivos enviados, isso que voce deve fazer para obter os respectivos nomes para grava-los no banco de dados.

Ops, veja e volta com as duvidas.

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq