tem como sim cara, presta atenção no que eu vou descrever aqui
abra o seu fla, selecione o primeiro mc note que ele esta instanciado como target_item agora de um clique no botão "para baixo" por exemplo, e dai olhe as funções que estão nele no caso desse botão "para baixo" vai constar a seguinte action:
on (release)
{
setProperty("/target_item", _y, getProperty("/target_item", _y) - 50);
x_value = getProperty("/target_item", _x);
y_value = getProperty("/target_item", _y);
}
repare, as funções no action do botão estão apontando para a instancia target_item do mc... esse é o funcionamento caea.
agora para vc fazer como vc esta querendo, crie um outro mc, nele vc coloca os pontos que vc esta querendo e instancie esse mc como "target_item_pontos" agora va no botão "para baixo" e adicione a nova action que ira fazer com que o target_item_pontos seja ativado no botão "para baixo"... ficaria algo assim
on (release)
{
setProperty("/target_item", _y, getProperty("/target_item", _y) - 50);
x_value = getProperty("/target_item", _x);
y_value = getProperty("/target_item", _y);
setProperty("/target_item_pontos", _y, getProperty("/target_item_pontos", _y) - 50);
x_value = getProperty("/target_item_pontos", _x);
y_value = getProperty("/target_item_pontos", _y);
}
note que cada botão do zoom e direcionais tem uma action diferente uma da outra, basta vc seguir este estilo que eu te informei que tudo vai dar certinho!
boa sorte!
[]'s
Patrique

Dificuldade Com Chamada De Outra Camada Para Um Movie Clip!
Started By Guugaa_Sisp, 09/03/2007, 10:37
16 replies to this topic
Posted 16/03/2007, 18:46
Posted 20/03/2007, 09:58
Vlws patrique......
tudo funcionando perfeitamente!
refiz os pontos dentro da layer do mapa(mc)......
vlws msm pela ajuda! salvou minha vida!
e daki pra frente só vou precisar fazer umas melhorias, mas acho que é tudo sussa!
logo mais vou precisar fazer uns links, chamando outros Swf pra dentro da msm pagina!
mas qlq coisa eu posto aqui! Vai ser algo assim: tem o mapa de minas, e quando o usuario clicar na regiao norte, chama um swf com uma imagem só da região Norte que ocupe a tela toda e assim com todas as cidades e pontos, etc!
muito obrigado pela ajuda que voce tem me dado!
abraços!
tudo funcionando perfeitamente!
refiz os pontos dentro da layer do mapa(mc)......
vlws msm pela ajuda! salvou minha vida!
e daki pra frente só vou precisar fazer umas melhorias, mas acho que é tudo sussa!
logo mais vou precisar fazer uns links, chamando outros Swf pra dentro da msm pagina!
mas qlq coisa eu posto aqui! Vai ser algo assim: tem o mapa de minas, e quando o usuario clicar na regiao norte, chama um swf com uma imagem só da região Norte que ocupe a tela toda e assim com todas as cidades e pontos, etc!
muito obrigado pela ajuda que voce tem me dado!
abraços!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)