Jump to content

Photo

Nível De Alerta

• Faça o login para participar
32 replies to this topic

#31 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 11/01/2007, 02:48

Bahh, mas aqui num é policia aqui é bem menos rigoroso não tem a foto nem impressão digital de cada um nem nada ... essa historia que não da para voltar eu achedito que seje falho ....

Tipo é so cadastrar com outro nome, usar outro e e-mail, ficar na miua não divulgar possiveis sites seus, caso bloqueiem o IP o que é dificil por causa do ranger e so usar um proxy igual fizeram com o YouTube...

Mas assim nada é para sempre e se o der pau no BD e perde or Warn tudo é possivel, sem contar que com o tempo a informação se perde... esse forum (eu digo o sistema não a WM) não vai existir daqui una 10 anos tipo as coisas vão mudando daqui 10 ano esse sistema vai estar obsoleto (acredito eu)... :blink:

Mas é como ja disserem se vc faz as coisas certas não tem por que se preocupar .. :)

Bahh digo eu hehehhe mas só digo Bahh, :assobio: pois seu eu for te esclarecer em todos os pontos que você citou ali ... vai ser um daqueles meus tópicos avalanche, gigantes. :)

Então... era isso.

(y)Até mais

#32 Stormbringer

Stormbringer

I'd love to stay with you all

• Ex-Admins
  • 2927 posts
  • Localidade:Goiânia - GO
  • Interesses:Atualmente: pesquisa e desenvolvimento de web-games

Posted 11/01/2007, 10:21

já que é pra regionalizar, tem base? é bom demais da conta, uai! ficava com a vó atras do toco quando alguem indicava um warneado pra moderação :P

๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑

#33 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 11/01/2007, 14:03

já que é pra regionalizar, tem base? é bom demais da conta, uai! ficava com a vó atras do toco quando alguem indicava um warneado pra moderação :P

Mas tu sabe que nunca curti isso também ??

Mas arranjar bons moderadores está pela capa da gaita e não é de hoje que alguns que já levaram WARN, não foi por serem guris, mas por serem afoitos e por isso acabaram pisando na bola sem intenção de prejudicar a comunidade...

... diferente de alguns que só pensam e criar casos, atritos, prejudicar a comunidade e aparecer ao invés de contribuir para que a mesma evolua.

Acho que membros do primeiro caso que citei que levaram WARN por estarem na hora errda, no lugar errado e fazendo sem querer a coisa errada podem ter uma chance de entrar na equipe, se for necessário e caso se enquadre no perfil desejado para uma determinada sala...

Sendo assim acho que pode-se dar uma chance.

Aliás essa última passagem em negrito se aplica não só para quem já foi alertado mas também para quem não foi.

(y)Até mais

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq