ola pessoal blz??
bom eu desenvolvi um sistema aonde tem uma busca e ele busca tudo no banco de dados sobre noticias, cases e tal.....
so que eu queria incluir tb outras paginas que esta em html - tem como eu fazer uma busca que procure pelo dois juntos (banco de dados e html)
achei ate um codigo que usa fso reference, mais nunca usei ele antes, queria saber se tem como fazer esta mesclação entre os dois, e como fazer???

Fso Reference
Started By kaplan, 07/12/2006, 09:23
1 reply to this topic
Posted 07/12/2006, 09:23
Tiago Fernando Sarri
e-mail: tiagossj4@terra.com.br
msn: tfsarri@hotmail.com
GMail: tisarri@gmail.com
aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe!!
RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO OU NA VITORIA , OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE!!!
e-mail: tiagossj4@terra.com.br
msn: tfsarri@hotmail.com
GMail: tisarri@gmail.com
aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rapido, mas aquele que vai acompanhado com certeza chegará mais longe!!
RAÇA TIMÃO VC É TRADIÇÃO OU NA VITORIA , OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATE A MORTE!!!
Posted 08/12/2006, 00:49
Possivel é mas concerteza vc encontrará diversas barreiras...
daria pra vc fazer a busca no bd exibir esses resultados e depois buscar nos htmls e exibir abaixo da pesquisa do bd...
Valeu
daria pra vc fazer a busca no bd exibir esses resultados e depois buscar nos htmls e exibir abaixo da pesquisa do bd...
Valeu

Não me adicione no MSN pq eu não vo te ajuda... se insistir eu vo ser grosso!!!
Ta com dúvida pergunta aqui no fórum...
Grato
Ta com dúvida pergunta aqui no fórum...
Grato
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)