Olá,
Estou usando Windows XP SP2 Professional, faço meus arquivos usando ASP, e uso o servidor local (127.0.0.1) para ver como está ficando o trabalho.
Utilizo vários scripts com diversas funções que baixo em sites especializados em criação de sites, só que tenho percebido que vários scripts dão erros por não ter instalados componetes e outros aplicativos necessários para rodar alguns probromas.
Assim, gostaria da ajuda de quem é especializado no assunto para me indicar a melhor forma de instalar todos ou alguns itens necessários ao IIS para rodar tudo certinho sem dar erros.
Informo que a única coisa que habilitei foi o IIS em Painel de Cotrole » Instalar Componetes do Windows XP SP2 Professional, não fiz nada mais ainda.
Desde já agradeço e aguardo.
Um abraço,
Milton

O Que Devo Instalar No Meu Computador Para Rodar Todas As Páginas Asp
Started By Milton José Barreto Filho, 14/10/2006, 08:02
2 replies to this topic
Posted 14/10/2006, 08:02
Posted 14/10/2006, 11:04
Olá Milton o correto é voce efeturar o download dos componentes dos sites dos fabricantes e instala-los em seu computador, alguns são executaveis outros basta que voce registre a DLL, como exemplos com o cdonts e outros componentes no link abaixo :
http://forum.wmonlin...showtopic=59091
[]'s
http://forum.wmonlin...showtopic=59091
[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
Posted 09/12/2006, 11:38
Amigo Milton sua perguna está um pouco vaga...
Para saber por que você está tendo esses problemas, precisariamos saber que tipo de componente seu código está usando.
Por exemplo: se você tiver um código que envia emails, e esse código utiliza o componente AspEmail por exemplo, você teria de instalar a DLL do AspEmail no servidor.
Outro código pode ter a memsa finalidade, porém usar um componente diferente.
Descreva melhor o que você está tentando fazer que ai facilita nossa vida.
Para saber por que você está tendo esses problemas, precisariamos saber que tipo de componente seu código está usando.
Por exemplo: se você tiver um código que envia emails, e esse código utiliza o componente AspEmail por exemplo, você teria de instalar a DLL do AspEmail no servidor.
Outro código pode ter a memsa finalidade, porém usar um componente diferente.
Descreva melhor o que você está tentando fazer que ai facilita nossa vida.

Edição feita por: Symon, 09/12/2006, 11:41.
Membro do Suporte SysHost Hospedagem de sites
Hospedagem de Sites
Hospedagem de Sites
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)