Botão Imagem Que Envia Form
djavansl
Posted 30/07/2006, 02:33
Obrigado
Posted 30/07/2006, 02:53
Na Na Ni Na NãoUm link é semântico, mesmo quando enviando um formulário.A resposta correta é a resposta semântica...
![]()
![]()

Não neste caso.

Logo, um código semântico é aquele que usa as tags corretamente, respeitando o propósito pelo qual elas foram criadas.A semântica (do grego σημαντικός, derivado de sema, sinal) refere-se ao estudo do significado, em todos os sentidos do termo. A semântica opõe-se com frequência à sintaxe, caso em que a primeira se ocupa do que algo significa, enquanto a segunda se debruça sobre as estruturas ou padrões formais do modo como esse algo é expresso (por exemplo, escritos ou falados).

[]’s

Posted 30/07/2006, 03:19
Ah tah, é que eu não conhecia o caso dele. :}Não neste caso.
É que eu pensei numas possibilidades, como por exemplo:
- Estar colocando a imagem fora do formulário (ele não falou que o elemento estava dentro do formulário).
Ah! Um link também foi feito pra disparar uma ação em JavaScript. :þ
Edição feita por: Cristiano, 30/07/2006, 03:23.
Posted 30/07/2006, 03:30
não conhecia o caso dele. :}

Isso não é semântico... :}É que eu pensei numas possibilidades, como por exemplo:
- Estar colocando a imagem fora do formulário (ele não falou que o elemento estava dentro do formulário).
Sim, desde quando a ação esteja dentro do operadorAh! Um link também foi feito pra disparar uma ação em JavaScript. :þ
void
. Mas mesmo assim, não é semântico (neste caso - imagem de submissão de formulário). :}Tá, vamos parar por aqui se não vamos entrar na porrada, kKkKk...

[]s

Posted 30/07/2006, 03:37
É sim. Ele pode estar fazendo o formulário num local, mas a imagem precisa de ficar no outro. :þIsso não é semântico... :}
Mas chega mesmo, conseguimos chegar numa solução por N métodos. :]
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)