Os Mp3's têm layers? E se sim, há maneira de separá-las? Gostava que me recomendassem qualuqer coisa do género.
PS: se este topico tá no local errado, desculpem, Nao achei melhor.
Mp3 Layers
Started By h34d4k3, 24/07/2006, 19:21
4 replies to this topic
Posted 24/07/2006, 19:21
Ѳ―ђэαđαкэ―Ѳ
Posted 24/07/2006, 21:04
rapaz, eu acho que não(se vc estiver falando de trilhas separadas por instrumentos)...
da pra fazer uma separação aproximada por programas... nem CDA tem layer "de verdade"
da pra fazer uma separação aproximada por programas... nem CDA tem layer "de verdade"
๑۩۞۩๑Let the Carnage Begin!!๑۩۞۩๑
Posted 26/07/2006, 18:07
Olha.... se não me engano existe um formato de arquivo de audio, próprio de gravadoras, que possui uma "camada" (não sei se esse termo seria o correto) para cada canal da mesa de som, algo como o RAW para fotos, que é o arquivo bruto para edição. Na produção do cd as "camadas" sofrem um "merge" e transformadas numa única faixa. Axo que é meio improvável pessoas comuns terem acesso a esse tipo de arquivo.
Acho que é assim, mas não entendo muito, se falei besteira relevem caso tenha algum músico aqui no fórum, por favor compartilhe seus conhecimentos
Acho que é assim, mas não entendo muito, se falei besteira relevem caso tenha algum músico aqui no fórum, por favor compartilhe seus conhecimentos
...........darkness.........²d¬¬b²
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Viva.
Arthur Lucena..................貴族
arthurlucena at email dot com
[O'']olhares.com/arthurlucena
Posted 29/07/2006, 18:23
hm... entendo. Mas obrigado na mesma. A unica maneira que eu conheço de fazer isto, é só em files midi polifónioc :X
Ѳ―ђэαđαкэ―Ѳ
Posted 28/09/2006, 15:27
quando vc grava um som numa gravadora muitas vezes os instrumentos sao separados....gravado um instrumento de cada vez...
quando eu gravo e uso o sound forge por exemplo o arquivo fica com a ex .frg q eh proprio do sound forge no caso da mp3 ja eh compactado tudo nela.. entao nao tem mais como separar
tem programas tb q vc pode quase separar os instrumentos
com o sound forge mesmo.. se for em 10 canais... geralmente os 3 primeiros eh pro grave.... os proximos 3..4 sao para as vozes, keyboards, geralmente a proxima eh a guitarra e depois vem os pratos da batera...
geralmente eh assim
quando eu gravo e uso o sound forge por exemplo o arquivo fica com a ex .frg q eh proprio do sound forge no caso da mp3 ja eh compactado tudo nela.. entao nao tem mais como separar
tem programas tb q vc pode quase separar os instrumentos
com o sound forge mesmo.. se for em 10 canais... geralmente os 3 primeiros eh pro grave.... os proximos 3..4 sao para as vozes, keyboards, geralmente a proxima eh a guitarra e depois vem os pratos da batera...
geralmente eh assim
__________Gov't Mule
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)