Jump to content

Photo

Leitura De Código De Barras

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 tiagoSurf

tiagoSurf

Turista

• Usuários
  • 49 posts

Posted 23/06/2006, 13:15

Galera, seguinte...
Vocês sabem como q faço pra ler um código de barras com asp? eu tive vendo que é só colocar um campo de form com foco que o leitor joga os dados ali...
Mas funciona assim mesmo? com aquelas pistolas q ligam na porta serial????
Outra coisa... existe algum componente que leia o codigo pro asp, ou faça alguma identificacao dele e tal??

Tô no aguardo...
Valew!
_\|/_ "Preucupe-se muito mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você, e o que os outros pensam é problema deles...." _\|/_

#2 amgnatureza

amgnatureza

|O.o|

• Usuários
  • 269 posts
  • Localidade:SP - interior
  • Interesses:ASP

Posted 24/06/2006, 23:30

tiagoSurf, entra em contato com a empresa do leitor de código de barras, mas acho que não tem problema nenhum não ....

#3 JayJr

JayJr

Normal

• Usuários
  • 92 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 25/06/2006, 18:01

É bem assim mesmo...Você criando um campo de texto o leitor joga os dados dentro dele como se você tivesse digitado...
..::::.. jay ..::::..

#4 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 25/06/2006, 21:06

o codigo de barras é uma identificação, por exemplo o numero de um produto, seu codigo de barras tem o mesmo numero mas gravado no codigo de barras assim quando vc le voce verifica qual os dados dakele codigo gravados no banco e exibe suas informações, o asp pelo que sei nao vai influenciar em nada nisso, basta um input para obter os dados lidos pelo leitor e fazer a busca ára retornar os dados :(

[']s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#5 Worm

Worm

Veterano

• Ex-Admins
  • 1343 posts
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Obter o maximo conhecimento.

Posted 26/06/2006, 09:43

o codigo de barras é uma identificação, por exemplo o numero de um produto, seu codigo de barras tem o mesmo numero mas gravado no codigo de barras assim quando vc le voce verifica qual os dados dakele codigo gravados no banco e exibe suas informações, o asp pelo que sei nao vai influenciar em nada nisso, basta um input para obter os dados lidos pelo leitor e fazer a busca ára retornar os dados :(

[']s

O Maximo que vai usar é um JS, pra dar um Submit no Form, pra vc poder solicitar os dados no ASP.

:D

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq