Jump to content

Photo

Afilio - Hi-midia

• Faça o login para participar
538 replies to this topic

#121 LinuxZap

LinuxZap

Normal

• Usuários
  • 108 posts

Posted 29/06/2008, 03:33

cara,
acho chato as pessoas fazerem qualquer tipo de reclamação sem entender direito o que ta acontecendo, é o velho caso de acho que roubaram os meus oculos, a não ele está ta na minha cabeça.
porém pelo amor de deus
já foi pedido, implorado e provado a sua ineficiencia, acabem com essa porcaria de capping.
to qse fazendo uma nova monografia mostrando que o CAPPING é bom apenas para vocês, pois perde o cliente e perde os donso de sites..
O cliente perde pois sua marca deixa de ser exibida e perde o poder de fixação, perde os sites, pois aparece espaços vazios. e ganha vocês que economização trocados em servidor.

Pois é, também acho muito chato esse tipo de situação.

Sobre o capping, já esclareceram que não haverá mais na plataforma nova, exceto para campanhas CPM. (y)

E discordo do que você disse por último. O capping não é bom nem pra eles. O que o Afilio deixa de faturar com os cliques e leads que os anunciantes teriam na inexistência do capping seria sem dúvida mais do que o que eles "economizam" com gastos com servidores do jeito que está. Provavelmente é por isso que decidiram não usar mais capping na nova plataforma, e estou bastante otimista com isso. :)
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#122 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 14/07/2008, 09:57

Me cadastrei no sistema para avaliar o retorno, acontece que lá existem aqueles banners da Flycell e Dada.net que roubam dinheiro das pessoas que se cadastram. Não quero relacionar meu site a este tipo de conteúdo (parceiro), então decidi remover os anúncios dos mesmos e pra minha surpresa sempre dá erro no sistema da hi-midia...

Entrei em contato para informar o erro e o atendente me respondeu agora pouco dizendo que não tem problema algum...

Pra resumir... Achei um easter egg no sistema do afilio/hi-midia, olhe a imagem anexa.

Falopa!

Attached Files

#123 Marcelo Silva

Marcelo Silva

Novato no fórum

• Usuários
  • 19 posts
  • Localidade:Teresina, PI

Posted 14/07/2008, 12:33

O Afilio não representa muito em meu faturamento, mas me passou sempre muito profissionalismo e confiança, seriedade. Quem trabalha com programas de afiliados a alguns anos sabe o quanto isso é importante e raro no mercado. rsrs.

Pronto, falei. E não to ganhando comissão pra falar isso não, hein. rs.
--------------------------------------------------
MARCELO SILVA
- Administrador de Marketing
- MBA em Marketing
- Apaixonado por Desenvolvimento Web

#124 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

Normal

• Usuários
  • 64 posts

Posted 14/07/2008, 12:37

Me cadastrei no sistema para avaliar o retorno, acontece que lá existem aqueles banners da Flycell e Dada.net que roubam dinheiro das pessoas que se cadastram. Não quero relacionar meu site a este tipo de conteúdo (parceiro), então decidi remover os anúncios dos mesmos e pra minha surpresa sempre dá erro no sistema da hi-midia...

Entrei em contato para informar o erro e o atendente me respondeu agora pouco dizendo que não tem problema algum...

Pra resumir... Achei um easter egg no sistema do afilio/hi-midia, olhe a imagem anexa.

Falopa!

Bom dia Hostdesign,

O Atendente que lhe respondeu o email fui eu mesmo e estou aqui também para novamente esclarecer a questão.

Primeiramente, as campanhas da Flycell e Dada.net não roubam dinheiro das pessoas que se cadastram, apenas cobram pelo serviço, o que é absolutamente normal (cobrança por serviços prestados). Os banners dizem sobre os ganhos de ringtones mas não citam que o serviço é grátis, tanto que alguns banners da Dada.net avisam que "A 2ª semana é grátis", o que mostra que a 1ª e as demais semanas não são grátis, ou "Toques por menos de R$ 1,00", mostrando que valores serão cobrados do mesmo.

Os banners da Flycell não mais usam a palavra "Grátis" justamente para não levar os afiliados a assinar o serviço pensando que não terão custos com isso.

Caso os anunciantes fizessem tal roubo mencionado por você, tenham certeza de que estes anunciantes não estariam rodando em nosso sistema pois poderiam prejudicar a imagem de nossa empresa e consequentemente a de nossos afiliados.

Sobre o erro relatado:

Realmente lhe respondi que o sistema não tem problema algum, após testes efetuados pude verificar a integridade do sistema. Tal imagem de erro postada aqui não me foi enviada para que uma análise mais aprofundada pudesse ser feita. Apenas me foi relatado que "sempre que tento desativar alguma campanha dá um erro", sem ser citado a origem do mesmo.

O sistema se encontra em perfeito funcionamento e tal erro pode ter ocorrido pontualmente com você, não há easter egg algum em nosso sistema. Os testes feitos na manhã de hoje não retornaram nenhum erro e a ativação/desativação das campanhas funcionou conforme esperado.

Iremos verificar se nossos servidores tiveram algum problema nesses últimos dias que possam ter acarretado em tal erro, porém não creio que tal caso tenha acontecido. Caso tivesse receberiamos várias reclamações, e não apenas uma, pois o Afilio conta com mais de 4.000 sites em sua rede.

Em caso de erros desta natureza, nos envie também por email a imagem do erro para que possamos fazer uma análise mais detalhada do acontecido.

Atenciosamente,

Gustavo Alves
--------------------------------------------------------------
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#125 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 14/07/2008, 13:03

Eu enviei a imagem logo após você informar que não existe o erro.

---------------------------------------
Sobre o roubo

As empresas como a Flycell e Dada.net não deixam claro aos "futuros assinantes" que o "faça isso paga ganhar toques mp3" é tarifado por assinatura, assim, o usuário vai todo feliz da vida (fiz o teste filmando o mouse do usuário) clicando no joguinho pra ganhar e quando chega no site "uma semana grátis" destacado no meio da pagina e no canto nem um pouco destacado "4º semana grátis", pelo que notei o usuário nem mesmo consegue ver o "4º semana grátis", aliás oa ilustração do celular chama toda a atenção.

No final o usuário assina e não vê que estará pagando a assinatura e claro o download :D

Eu mesmo assinei e na mensagem que eles enviam não diz "Você pode cancelar fazendo XYZ" o que acaba deixando o usuário preso. Ele precisa se virar pra descobrir que irá desembolsar em média 5,50 todo mês sem ver. O correto seria deixar claro e destacado as informações que estão no rodapé.

O simples motivo de deixar o texto grande e as informações importantes no final já indica que eles não querem que o usuário leia-as e mais o texto está tão opaco que nem mesmo dá pra ver o texto.

Em resolução 800x600 o usuário nem mesmo vê o preço que será cobrado mesmo em 1024x768 não é possível visualizar o texto que explica como cancelar o serviço.

Resumindo considero isso uma forma de roubo, não sei quanto aos outros participantes do fórum, mas, pra mim não vale a pena. Dinheiro é bom, mas, não quero de forma alguma algum usuário do meu site enviando MAIS emails perguntando como cancelar este tipo de serviço. Sim, apesar de eu não ter nenhuma conversão deste tipo de anuncio é comum receber duvidas deste tipo.

----------------------------------------------------------

#126 th1ago

th1ago

Sem Títulos...

• Usuários
  • 914 posts
  • Localidade:Gyn
  • Interesses:Os "meus" ou os "seus"?

Posted 14/07/2008, 13:19

Eu mesmo assinei e na mensagem que eles enviam não diz "Você pode cancelar fazendo XYZ" o que acaba deixando o usuário preso. Ele precisa se virar pra descobrir que irá desembolsar em média 5,50 todo mês sem ver. O correto seria deixar claro e destacado as informações que estão no rodapé.

E eu achava que era o único no fórum... ahahaha :blink:

Também não gosto desse tipo de anúncio, acho que engana o usuário... Eu com um pouco de experiência achei que o serviço era free :(

#127 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 14/07/2008, 13:33

Eu já sabia que enganava o usuário, se você fizer uma pesquisa irá ver muitas reclamações sobre isso, não costumo colocar qualquer anunciante sem ver as reclamações sobre ele... realmente serviços de telefonia não costumam ser bem visto por usuários, reclamações não faltam.

-------------------------------

Reiterando a minha mensagem anterior...
O erro ocorre sempre que tento remover algum anuncio... não importa o dia, Só acontece comigo?

Falopa!

#128 provest

provest

Felipe Antunes

• Moderadores
  • 584 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 14/07/2008, 13:53

rouba sim

desculpe a grosseria mas rouba sim
veio cobranças seguindas em minha conta sem autorizacao nenhum, inclusive sem confirmacao por celular

#129 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 14/07/2008, 14:03

Na realidade a confirmação é um código que é gerado e enviado via SMS para o seu celular ai você digita ele no site da "empresa" e está feito a sua maior burrice depois de comprar um celular que não serve pra seu uso :D...

Falopa!

#130 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

Normal

• Usuários
  • 64 posts

Posted 14/07/2008, 14:31

Desculpe Hostdesign, mas não recebi o email com a imagem. Se puder nos envie novamente, ficaremos muito gratos em poder ajudar.

Todos os testes feitos por nós não resultaram em qualquer tipo de erro no sistema.

Nos envie a imagem citada anteriormente para que possamos estudar com mais precisão o seu caso...

Atenciosamente,

Gustavo Alves
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#131 natxymusic

natxymusic

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 15/07/2008, 16:00

Sobre o erro que o hostdesigner comenta também acontece comigo TODAS as vezes que tento cancelar ou ver o banner do anunciante por meio do Firefox...
Quando utilizo o IE fica tudo normal.. Cancelo numa boa...

#132 Th3.Myth

Th3.Myth

aeeeee

• Usuários
  • 62 posts

Posted 17/07/2008, 02:30

Já achava o Afílio ruim antes de "mudarem", agora então, no painel de controle nada funciona, número de anunciantes escassos, etc etc...

#133 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

Normal

• Usuários
  • 64 posts

Posted 17/07/2008, 09:40

Já achava o Afílio ruim antes de "mudarem", agora então, no painel de controle nada funciona, número de anunciantes escassos, etc etc...

Desculpe Pedro, mas não houve mudança ainda. Você está operando o Afilio versão 1.0 e a versão em desenvolvimento e testes é a versão 2.0.

Estamos em fase de transição e se desejar testar o novo sistema podemos cadastrá-lo nele. Mas lembro que este ainda está em fase de testes.

Sobre o Painel de Controle da versão 1.0, iremos verificar o que pode estar acontecendo.

Pedimos a todos que em caso de algum problema apresentado pelo sistema, este nos seja reportado, para que nossa equipe técnica possa fazer as devidas correções.

Atenciosamente,

Gustavo Alves
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

#134 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 18/07/2008, 11:10

Mais uma vez enviei um email informando sobre os erros... Desta vez enviei três print screens do mesmo erro em momentos diferentes...

@ NATYXMUSIC
Só faltava esta ser obrigado a utilizar o internet explorer pra permitir que um anúncio seja vinculado em meu site...

Falopa!

#135 Atendimento Afilio

Atendimento Afilio

Normal

• Usuários
  • 64 posts

Posted 18/07/2008, 12:15

Mais uma vez enviei um email informando sobre os erros... Desta vez enviei três print screens do mesmo erro em momentos diferentes...

@ NATYXMUSIC
Só faltava esta ser obrigado a utilizar o internet explorer pra permitir que um anúncio seja vinculado em meu site...

Falopa!

Hostdesigner,

Creio que não tenha ficado bem claro na mensagem anterior, por isso repito aqui.
Não recebemos qualquer tipo de imagem anexada nos emails anteriores. Tais imagens foram apenas recebidas por email hoje, as 11:09 da manhã, e tal problema citado está sendo investigado.

Atenciosamente,

Gustavo Alves
Atendimento Afilio
afilio@hi-midia.com
tel. +55.21.2244.8857
Acesse www.afilio.com.br

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq