Me cadastrei no sistema para avaliar o retorno, acontece que lá existem aqueles banners da Flycell e Dada.net que roubam dinheiro das pessoas que se cadastram. Não quero relacionar meu site a este tipo de conteúdo (parceiro), então decidi remover os anúncios dos mesmos e pra minha surpresa sempre dá erro no sistema da hi-midia...
Entrei em contato para informar o erro e o atendente me respondeu agora pouco dizendo que não tem problema algum...
Pra resumir... Achei um easter egg no sistema do afilio/hi-midia, olhe a imagem anexa.
Falopa!
Bom dia Hostdesign,
O Atendente que lhe respondeu o email fui eu mesmo e estou aqui também para novamente esclarecer a questão.
Primeiramente, as campanhas da Flycell e Dada.net não roubam dinheiro das pessoas que se cadastram, apenas cobram pelo serviço, o que é absolutamente normal (cobrança por serviços prestados). Os banners dizem sobre os ganhos de ringtones mas não citam que o serviço é grátis, tanto que alguns banners da Dada.net avisam que "A 2ª semana é grátis", o que mostra que a 1ª e as demais semanas não são grátis, ou "Toques por menos de R$ 1,00", mostrando que valores serão cobrados do mesmo.
Os banners da Flycell não mais usam a palavra "Grátis" justamente para não levar os afiliados a assinar o serviço pensando que não terão custos com isso.
Caso os anunciantes fizessem tal roubo mencionado por você, tenham certeza de que estes anunciantes não estariam rodando em nosso sistema pois poderiam prejudicar a imagem de nossa empresa e consequentemente a de nossos afiliados.
Sobre o erro relatado:
Realmente lhe respondi que o sistema não tem problema algum, após testes efetuados pude verificar a integridade do sistema. Tal imagem de erro postada aqui não me foi enviada para que uma análise mais aprofundada pudesse ser feita. Apenas me foi relatado que "sempre que tento desativar alguma campanha dá um erro", sem ser citado a origem do mesmo.
O sistema se encontra em perfeito funcionamento e tal erro pode ter ocorrido pontualmente com você, não há easter egg algum em nosso sistema. Os testes feitos na manhã de hoje não retornaram nenhum erro e a ativação/desativação das campanhas funcionou conforme esperado.
Iremos verificar se nossos servidores tiveram algum problema nesses últimos dias que possam ter acarretado em tal erro, porém não creio que tal caso tenha acontecido. Caso tivesse receberiamos várias reclamações, e não apenas uma, pois o Afilio conta com mais de 4.000 sites em sua rede.
Em caso de erros desta natureza, nos envie também por email a imagem do erro para que possamos fazer uma análise mais detalhada do acontecido.
Atenciosamente,
Gustavo Alves