Jump to content

Photo

Como Carregar Um Filme Flash De Dentro De Outro?

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 marceloadeo

marceloadeo

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 03/06/2006, 18:29

Galera é o seguinte:

Tenho uma página HTML que carrega um filme Flash de nome lista.swf com a relação de e-mails possíveis de ser escolhido via click para envio de mensagem atraves de um formulario que eu criei no flash por nome email.swf para envio atraves do SMTPsvg.Mailer com a ajuda de uma página ASP, que inclusive retorna um filme flash por nome resposta.swf confirmando o sucesso do envio. A página ASP é somente para envio da mensagem.

O problema é o seguinte:

1)Como faço para carregar o filme email.swf a partir do filme lista.swf, claro que no filme lista.swf coloquei um botão para ser clicado, mas não estou conseguindo carregar o filme, isto sem atualizar a página html, galera.

Veja o commando que estou usando no flash para carregar o filme email.swf a partir do click no filme lista.swf:

No botão flash do filme lista.swf:

on (release) {
gotoAndPlay(11);
}

11 é o frame 11 para continuar o filme do ponto 10 onde ele estava parado no filme lista.swf para podermos visualizar os botões possíveis de serem clicados.

No último Frame do filme lista.swf que é o de número 18:

loadMovieNum("email.swf", 1);
stop();

Grato por qualquer ajuda,

Marcelo.

#2 Vanfer

Vanfer

Turista

• Usuários
  • 41 posts
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 04/06/2006, 17:25

Galera é o seguinte:

Tenho uma página HTML que carrega um filme Flash de nome lista.swf com a relação de e-mails possíveis de ser escolhido via click para envio de mensagem atraves de um formulario que eu criei no flash por nome email.swf para envio atraves do SMTPsvg.Mailer com a ajuda de uma página ASP, que inclusive retorna um filme flash por nome resposta.swf confirmando o sucesso do envio. A página ASP é somente para envio da mensagem.

O problema é o seguinte:

1)Como faço para carregar o filme email.swf a partir do filme lista.swf, claro que no filme lista.swf coloquei um botão para ser clicado, mas não estou conseguindo carregar o filme, isto sem atualizar a página html, galera.

Veja o commando que estou usando no flash para carregar o filme email.swf a partir do click no filme lista.swf:

No botão flash do filme lista.swf:

on (release) {
gotoAndPlay(11);
}

11 é o frame 11 para continuar o filme do ponto 10 onde ele estava parado no filme lista.swf para podermos visualizar os botões possíveis de serem clicados.

No último Frame do filme lista.swf que é o de número 18:

loadMovieNum("email.swf", 1);
stop();

Grato por qualquer ajuda,

Marcelo.

experimente os tutorias desse site: www.pontoflash.com.br, eles disponibliizam muitos arquivos flas gratuitamente para vc estudá-los.

#3 marceloadeo

marceloadeo

Novato no fórum

• Usuários
  • 9 posts

Posted 04/06/2006, 19:55

Olá pessoal,

Meu caro amigo, agradeçoa sua ajuda, mas já tenho todos os possíveis tutoriais e apostilsa e exemplos que você imaginar, acredite, não é por falta de estudo, pois só peço quando não tem jeito mesmo, mas neste caso não consigo.

Veja bem uma coisa, que interessante:

Se eu abrir o arquivo lista.swf diretamente clicando duas vezes sobre ele, para este abra no flash player, tudo funciona que é uma beleza, ou seja abre-se o lista.swf, clico no link deste que abre o email.swf, que ao confirmar o envio abre o resposta.swf.

Agora se eu tentar abrir o filme lista.swf através de uma página ASP, onde este por sua vez esta incluído na mesma por meio de includes, ele abre na página ASP normalmente, pois é isto que me interessa, porém se eu clicar nos links que esta lista disponibiliza, o filme lista.swf continua a roar até o seu último frame, no caso aqui o de número 18, mas não abre o outro filme, no caso o email.swf.

Grato se alguém puder me ajudar mais uma vez.

Marcelo.

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq