Salve galera, h1zeiro chegando no pedaço.. rs
Uma correção pro FHL, a H1 não tem lente Carl Zeiss (infelizmente essa lente não foi colocada por causa do IS - estabilizador de imagem). Dizem que a Zeiss não acreditou muito nesse negócio de IS na Sony e não quis colocar sua lente lá...
Outra informação é sobre a H2. Ela vai ser uma roubada pros usuários. Aumentaram os megapixels e o ISO mas não mexeram no sensor dela (F2.8 - F8).
O que me levou a comprar uma H1 em vez da S2?
R.: Preço/benefício. A H1 é mais barata e já vem com o adaptador de lentes (58mm) e para-sol (isso não vem na S2).
A H1 possui 2 pilhas e consigo tirar mais de 200 fotos com flash ligado. O ponto negativo da H1 pra mim é o flash muito forte dela, mas nada que o tempo não faça você "pegar a manha" dela. Ela tem a possibilidade de usar 3 níveis de flash (menos flash, normal e mais flash).
O flash dela demora pra carrega dependendo da carga da pilha. Se a carga já tiver pela metade ou menos, você vai ver que ela demora pra carregar o flash (de 4 a 7 segundo dependendo da carga das pilhas).
Pra terminar... EU não me arrependo de ter comprado a H1 mas peço para que leia e pesquise se a H1 ou a S2 atenderá suas necessidades, pois ambas são máquinas excelentes.
Caso queira conferir umas imagens da H1 em ação entre no meu site (não é grande coisa mas as fotos tiradas não tiveram muito tratamento no PS).
Meu flickrDesculpe a mensagem grande mas se precisar de mais informações sobre a H1 é só falar.
[]s
EDIT
Só pra mostrar que a H2 surgiu como um "marketing" da Sony mostrando mais megapixels, ISO e lente Zeiss seguem 2 imagens de teste dela com ISO 400 e 1.000 (
ISO 400 e
ISO 1.000)
Edição feita por: bojhak, 19/04/2006, 08:00.
Sou fã do Kavoo, Samuca, Prica, Pamela Machado (Pam), lincoln_designer, PenDragon, jack esqueleto, jhonesjns, No Rain, LeviataN... enfim, de TODOS os WebForenses.
Meu Flicrk