Paypal
Started By Uops, 01/04/2006, 05:38
351 replies to this topic
Posted 09/07/2008, 13:22
Em Withdraw !
La tem as opcoes !
Mas compensa mais vender a alguem nao compensa ?
La tem as opcoes !
Mas compensa mais vender a alguem nao compensa ?
Posted 28/07/2008, 14:34
Pessoal,
estou com dificuldades para entender essa integração.
Bom, eu participo de muitos programas de afiliados e fiz um cartão mega bonus pra mim justamente achando que ia ser mais fácil. Mas ainda não consegui entender. Recebo de um afiliado pelo paypal, tenho uma conta lá mas com um cartão antigo que já até tinha sido verificado, mas hj em dia não tenho mais ele. Tentei cadastrar o mega bobus lá mais deu um erro, deve ser prq estou sem crédito no cartão. Enfim, minha dúvida real é: Posso transferir os valores do paypal pro megabonus?! Eles aceitam essa transferência?! Se não aceitarem, como posso fazer para retirar os valores que tenho lá?!
Gostaria que alguém me esclarecesse isso
Um abraço a todos e sucesso
estou com dificuldades para entender essa integração.
Bom, eu participo de muitos programas de afiliados e fiz um cartão mega bonus pra mim justamente achando que ia ser mais fácil. Mas ainda não consegui entender. Recebo de um afiliado pelo paypal, tenho uma conta lá mas com um cartão antigo que já até tinha sido verificado, mas hj em dia não tenho mais ele. Tentei cadastrar o mega bobus lá mais deu um erro, deve ser prq estou sem crédito no cartão. Enfim, minha dúvida real é: Posso transferir os valores do paypal pro megabonus?! Eles aceitam essa transferência?! Se não aceitarem, como posso fazer para retirar os valores que tenho lá?!
Gostaria que alguém me esclarecesse isso
Um abraço a todos e sucesso
Posted 07/08/2008, 15:14
Pessoal
Cuidado com baixar programas sem ser do site www.paypal.com !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Cuidado com baixar programas sem ser do site www.paypal.com !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Posted 29/08/2008, 14:32
Galera tenho algumas dúvidas!!
1° Para eu poder comprar algo no exterior, usando o paypal, é necessário eu informar(usar) meu cartão de crédito?
2° Comprando algo, é necessário eu informar para a receita federal? comprar no exterior pode dar complicação com a receita federal?
3° Se eu comprar algo, eu pagarei com o dinheiro que está no meu paypal neh?!
ou vai vir pra mim pagar aki no BR??
Desculpem a ignorância, mas é que sou novo no assunto e procurei essas respostas na net e não achei! Por favor tirem as minhas dúvidas
1° Para eu poder comprar algo no exterior, usando o paypal, é necessário eu informar(usar) meu cartão de crédito?
2° Comprando algo, é necessário eu informar para a receita federal? comprar no exterior pode dar complicação com a receita federal?
3° Se eu comprar algo, eu pagarei com o dinheiro que está no meu paypal neh?!

Desculpem a ignorância, mas é que sou novo no assunto e procurei essas respostas na net e não achei! Por favor tirem as minhas dúvidas

Posted 29/08/2008, 14:56
Kadu
1
Nao é necessario cartao ! Somente alguns vendedores pedem cartao obrigatoriamente !
2
Somente comprando no cartao de credito a receita tem controle de seus gastos !
3
Vai pagar com o dinheiro do paypal, nao recebera nenhuma fatura, ah nao ser que tenha pago com cartao !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
1
Nao é necessario cartao ! Somente alguns vendedores pedem cartao obrigatoriamente !
2
Somente comprando no cartao de credito a receita tem controle de seus gastos !
3
Vai pagar com o dinheiro do paypal, nao recebera nenhuma fatura, ah nao ser que tenha pago com cartao !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Posted 29/08/2008, 15:03
Obrigado Bond! xD
Posted 29/08/2008, 15:09
Estamos aqui para ajudar !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Posted 29/08/2008, 15:12
Mais uma coisinha, pra eu poder usar minha conta do paypal, pra comprar algo, eu tenho (obrigatoriamente) que informar o n° do cartão de crédito pro paypal?
Valews
Valews
Posted 29/08/2008, 15:50
Kadu
Como disse acima nao e obrigado uso de cartao !
Contas sem cartao ( NAO VERIFICADAS ) podem movimentar ate 1000 U$
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Como disse acima nao e obrigado uso de cartao !
Contas sem cartao ( NAO VERIFICADAS ) podem movimentar ate 1000 U$
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Posted 29/08/2008, 16:16
poisé bond, mas eu fiz uma conta no paypal, entrei em algumas lojas e tentei comprar mercadorias, até aí tudo bem...no final da transação a loja me encaminha pro paypal aí ele fica me cobrando o n° do cartão de crédito!
O problema q eu nao tenho cartão de crédito, eu queria comprar só usando o U$ da minha conta... não sei se é burrice minha ou é as lojas! Mas elas não me pedem cartão de crédito só o paypal...
Bem acho que as minhas compras foram pro além...
O problema q eu nao tenho cartão de crédito, eu queria comprar só usando o U$ da minha conta... não sei se é burrice minha ou é as lojas! Mas elas não me pedem cartão de crédito só o paypal...
Bem acho que as minhas compras foram pro além...

Posted 29/08/2008, 16:23
Kadu
Existem 2 possibilidades !
1
Voce nao tem saldo suficiente em sua conta paypal, por isso as lojas estao pedindo cartao !
2
As lojas so aceitam pagamento de contas verificadas !
OBS: Acho que o seu caso é o primeiro !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Existem 2 possibilidades !
1
Voce nao tem saldo suficiente em sua conta paypal, por isso as lojas estao pedindo cartao !
2
As lojas so aceitam pagamento de contas verificadas !
OBS: Acho que o seu caso é o primeiro !
Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Posted 29/08/2008, 16:32
asiuasiuhusa
falai bond, vc conhece alguma loja que aceite compras de contas nao verificadas?
falai bond, vc conhece alguma loja que aceite compras de contas nao verificadas?
Posted 29/08/2008, 16:34
Depende do que voce precisa !
Ebay tem muito vendedor que aceita !

Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Ebay tem muito vendedor que aceita !

Obrigado
MSN suporte@ppfacil.com
TEL (011) 3013 3168
www.ppfacil.com
Aguardo Contato
Posted 29/08/2008, 16:42
ebay é tipo um mercado livre neh?!
eu queria algo relacionado a instrumentos musicais e roupas, tenis...
sabe alguma loja?
bond, te agradeço pelo ajuda desde já..vc me ajudou muito!
Uma última pergunta, como faço pra saber se o vendedor aceita conta não verificada no ebay? Só falando com ele, ou tem algo na página que especifique!
vlw
eu queria algo relacionado a instrumentos musicais e roupas, tenis...
sabe alguma loja?

bond, te agradeço pelo ajuda desde já..vc me ajudou muito!
Uma última pergunta, como faço pra saber se o vendedor aceita conta não verificada no ebay? Só falando com ele, ou tem algo na página que especifique!
vlw
2 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)