Eu instalei o IIS como foi falado em diversos tópicos
E pelo q entendi deveria de abrir sites em ASP para a minha máquina (OFFLINE) com http://localhost ou http://nome_do_computador
Mas aparece a seguinte mensagem
Server Application Error
The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.
Bom Nenhum outro tópico de instalação irá ajudar, jah li mtos!!
Té +
xD

Iis
Started By Mochii, 01/04/2006, 15:24
8 replies to this topic
Posted 01/04/2006, 15:24
Posted 01/04/2006, 22:37
crie uma pagina com o nome index.htm e veja se ocorre o erro ...

Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)
Posted 02/04/2006, 00:12
Posted 02/04/2006, 08:36
essa pagina é a do IIS mesmo né ? tente verificar as configuraçoes de permissao de execução de scripts se esta habilitado, dei uma olhadinha pela web e nao achei uma solução veja se no log que esta em C:\WINDOWS\system32\LogFiles tem alguma informação mais precisa do erro, ou crie um novo diretorio virtual, habilite todas as permissoes e faça um teste

Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
Posted 03/04/2006, 00:19
Nos logs tem esses mesmos erros
17:23:20 127.0.0.1 GET /EBR6/db/eb 401
17:23:20 127.0.0.1 GET /EBR6/db/eb 403
17:23:42 127.0.0.1 GET /iisstart.asp 500
17:23:45 127.0.0.1 GET /EBR6/ 302
17:23:58 127.0.0.1 GET /iisstart.asp 500
Mexi nas permissões, mas n adianto nada ehehe
Depois mexi em "segurança de diretório" nas "propriedades de site da web" e editei colocando meu nome de usuraio do windows XP apareceu a seguinte mensagem
Falha de logon: restrição na conta do usuário. As possíveis razões para isso são: senhas em branco não permitidas, restrições de horário de logon ou a aplicação de uma restrição de diretiva.
=/
Tenho um negocio instalado no meu painel de controle
"serviço de cliente para NetWare" e com ele naum posso usar a "Tela de Boas-vindas" e "troca rapida de usuario"
Bom eu n sei para serve esse serviço de cliente netware, mas pode afetar algo no IIS?
17:23:20 127.0.0.1 GET /EBR6/db/eb 401
17:23:20 127.0.0.1 GET /EBR6/db/eb 403
17:23:42 127.0.0.1 GET /iisstart.asp 500
17:23:45 127.0.0.1 GET /EBR6/ 302
17:23:58 127.0.0.1 GET /iisstart.asp 500
Mexi nas permissões, mas n adianto nada ehehe
Depois mexi em "segurança de diretório" nas "propriedades de site da web" e editei colocando meu nome de usuraio do windows XP apareceu a seguinte mensagem
Falha de logon: restrição na conta do usuário. As possíveis razões para isso são: senhas em branco não permitidas, restrições de horário de logon ou a aplicação de uma restrição de diretiva.
=/
Tenho um negocio instalado no meu painel de controle
"serviço de cliente para NetWare" e com ele naum posso usar a "Tela de Boas-vindas" e "troca rapida de usuario"
Bom eu n sei para serve esse serviço de cliente netware, mas pode afetar algo no IIS?
Edição feita por: Mochii, 03/04/2006, 03:51.
Posted 03/04/2006, 17:01
entao vi em alguns post encontrados no google que ate o antivirus afetava, mas nao encontrei solução para esse ai nao, pare esses serviços em execução serviços e de uma olhada...

Posted 04/04/2006, 00:36
Tem algum jeito de eu ver c o IIS esta em conflito com algum outro programa?
Ultima tentativa, dai eu formato o computador, ehehehe
Ultima tentativa, dai eu formato o computador, ehehehe
Edição feita por: Mochii, 04/04/2006, 02:37.
Posted 04/04/2006, 08:38
rs creio eu que nao, antes de formatar tente desinstalar reiniciar e reinstalar o iis , as vezes

Posted 04/04/2006, 08:46
tenta por http://127.0.0.1 e tira a index q o windows cria depois q vc instala o IIS
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)