olaaaaaa "Caca"Mais uma vez, valeu pessoal
th1ago - Também espero poder aprender bastante por aqui, pois sempre achei que faculdade ajuda, mas o que realmente te lapida não é o fato das coisas (no caso conhecimento) virem atrás de você, mas sim você ir atrás delas. E pode deixar que não vou pensar que todos aqui são "tarados". Acho que já sei lidar bem com isso (isso soou presunçoso? hahaha).
Frenesi - Haha, o lance de não ser boa com apresentações foi modo de falar, pois é que é meio complicado "chegar chegando", tipo, ir participando logo de cara. Acho falta de bom senso se cadastrar, postar um dúvida e nunca mais voltar. Preferi "conhecer" o pessoal antes (ou parte dele).
Patrique - Flash? Legal, acho bacana. Pra ser sincera vi flash em duas aulas na faculdade. Se eu aprendi? Hohoho, vamos pular essa parte, hehe. A pretensão é aprender também. Quanto à foto, sou eu sim... e você postou ela aqui(tira, tira, rs).
Aos demais, fica registrado meu agradecimento pela receptividade.
[]'s a todos

bom ter vc conosco e com certeza, como ja disseram, ajudaremos no que estiver ao nosso alcance, com maior prazer...

Com certeza, esse é o espírito...pois a pessoa q acha q so a faculdade lhe dará condições em exercer cargos nessa área, esta totalmente enganado..e até os Profs da facu, já frisam isso, ja no primeiro dia de aula..heheth1ago - Também espero poder aprender bastante por aqui, pois sempre achei que faculdade ajuda, mas o que realmente te lapida não é o fato das coisas (no caso conhecimento) virem atrás de você, mas sim você ir atrás delas. E pode deixar que não vou pensar que todos aqui são "tarados". Acho que já sei lidar bem com isso (isso soou presunçoso? hahaha).

+ um ponto positivo pra esta sala.Frenesi - Haha, o lance de não ser boa com apresentações foi modo de falar, pois é que é meio complicado "chegar chegando", tipo, ir participando logo de cara. Acho falta de bom senso se cadastrar, postar um dúvida e nunca mais voltar. Preferi "conhecer" o pessoal antes (ou parte dele).

qt ao lance dos "homens tarados"...kkkk
ah! isso vai ter muito msmo, da mesma forma q vc j adev estar acostumada a sofrer esse "assédio" na facu...kkk
igual na minha facu: tem 5 minas, puts, dá do da secura dos homens em cima delas..hehehehe
s/ contar q no prédio de exatas, é o mais excasso de presença feminina...cada uma que passa no corredor ao lado, ouvi trocentos assovios..kkkk
e nao to exagerando não hein?!

t+ e espero q curta o fórum...