Jump to content

Photo

Olá Pessoal...

• Faça o login para participar
29 replies to this topic

#16 Agente Linhares

Agente Linhares

fuis...abraços!

• Ex-Admins
  • 3138 posts
  • Localidade:Biritiba Mirim-SP

Posted 27/03/2006, 10:17

Mais uma vez, valeu pessoal =)

th1ago - Também espero poder aprender bastante por aqui, pois sempre achei que faculdade ajuda, mas o que realmente te lapida não é o fato das coisas (no caso conhecimento) virem atrás de você, mas sim você ir atrás delas. E pode deixar que não vou pensar que todos aqui são "tarados". Acho que já sei lidar bem com isso (isso soou presunçoso? hahaha).

Frenesi - Haha, o lance de não ser boa com apresentações foi modo de falar, pois é que é meio complicado "chegar chegando", tipo, ir participando logo de cara. Acho falta de bom senso se cadastrar, postar um dúvida e nunca mais voltar. Preferi "conhecer" o pessoal antes (ou parte dele).

Patrique - Flash? Legal, acho bacana. Pra ser sincera vi flash em duas aulas na faculdade. Se eu aprendi? Hohoho, vamos pular essa parte, hehe. A pretensão é aprender também. Quanto à foto, sou eu sim... e você postou ela aqui :o (tira, tira, rs).

Aos demais, fica registrado meu agradecimento pela receptividade.

[]'s a todos

olaaaaaa "Caca" :wub: ( :assobio: )

bom ter vc conosco e com certeza, como ja disseram, ajudaremos no que estiver ao nosso alcance, com maior prazer... :)

th1ago - Também espero poder aprender bastante por aqui, pois sempre achei que faculdade ajuda, mas o que realmente te lapida não é o fato das coisas (no caso conhecimento) virem atrás de você, mas sim você ir atrás delas. E pode deixar que não vou pensar que todos aqui são "tarados". Acho que já sei lidar bem com isso (isso soou presunçoso? hahaha).

Com certeza, esse é o espírito...pois a pessoa q acha q so a faculdade lhe dará condições em exercer cargos nessa área, esta totalmente enganado..e até os Profs da facu, já frisam isso, ja no primeiro dia de aula..hehe B)

Frenesi - Haha, o lance de não ser boa com apresentações foi modo de falar, pois é que é meio complicado "chegar chegando", tipo, ir participando logo de cara. Acho falta de bom senso se cadastrar, postar um dúvida e nunca mais voltar. Preferi "conhecer" o pessoal antes (ou parte dele).

+ um ponto positivo pra esta sala. :P :)

qt ao lance dos "homens tarados"...kkkk

ah! isso vai ter muito msmo, da mesma forma q vc j adev estar acostumada a sofrer esse "assédio" na facu...kkk

igual na minha facu: tem 5 minas, puts, dá do da secura dos homens em cima delas..hehehehe

s/ contar q no prédio de exatas, é o mais excasso de presença feminina...cada uma que passa no corredor ao lado, ouvi trocentos assovios..kkkk

e nao to exagerando não hein?!

:lol: :D

t+ e espero q curta o fórum...
:click:
> Busca On-line - A Busca que faltava na Internet! - Cadastre-se!
---------------------------------------------------------------------------
> BRdesign.NET - Soluções em Websites e Sistemas E-Commerce.
---------------------------------------------------------------------------
> BR-ecommerce - Sua loja virtual na internet! - Apenas R$99,90 mensais (hospedagem inclusa)!

#17 .camila

.camila

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 27/03/2006, 12:33

bom ter vc conosco e com certeza, como ja disseram, ajudaremos no que estiver ao nosso alcance, com maior prazer... :)

Obrigada, Agente Linhares! E eu vou precisar sim da ajuda de vocês com algumas questões referentes ao meu sistema de conclusão de curso. Algumas coisas já encontrei por aqui, porém outras ainda não tenho idéia de como fazer. Quando chegar o momento eu bolo um post e peço socorro, hehehe!

ah! isso vai ter muito msmo, da mesma forma q vc j adev estar acostumada a sofrer esse "assédio" na facu...kkk

Olha, até que na minha faculdade não rola muito disso não. Pelo menos até agora eu não percebi. Os meninos são mais "sossegados" (ok, não coloquem em dúvida a masculinidade deles, hehehe), e boa parte já tem namorada. Deve ser por isso...

Bom, nos trombamos por ai.

[]'s

#18 Generation

Generation

Super Veterano

• Usuários
  • 1546 posts
  • Localidade:Curitiba - PR

Posted 27/03/2006, 17:42

Juro que eu nao ia postar, nao mesmo...tentei tentei Arghhh para dedo, para, paraaaaaaaaaaaaa ahhhhhhhhh nao resito :wacko:

Olha, até que na minha faculdade não rola muito disso não. Pelo menos até agora eu não percebi. Os meninos são mais "sossegados" (ok, não coloquem em dúvida a masculinidade deles, hehehe), e boa parte já tem namorada. Deve ser por isso...

rhann rhan, qual facul vc faz? tem vaga de transferencia... ( nao resisti :blink: )

Linhares, vou ter que fazer pós em fisoterapia ou outro curso... computação é friods

Bom Camila, realmente seja bem vinda e nao ligue terá muitos fãs ... :) .tipo ja me cadastrei no fã clube :rolleyes: , ops acabei de fundar

[]'s
Favoritos : | OpenSuse | Opera | Firefox | NetBeans | GMail | Leia As Regras | Use a Busca | Como fazer Perguntas Inteligentes |
“Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira seus olhos de seu objetivo” (Henry Ford)
“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” (Epíteto)
“A única razão da existência do tempo é para que todas as coisas não aconteçam de uma vez.”(Albert Einstein)

#19 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 27/03/2006, 21:47

Quanto "paga pau' ... eu até dei uma pagadinha tbm ... mas olha ... foi para não perder a viagem <_<

B) Até mais

#20 Paulo Freitas

Paulo Freitas

××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

• Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 27/03/2006, 22:04

Quanto "paga pau' ... eu até dei uma pagadinha tbm ... mas olha ... foi para não perder a viagem <_<

B)

Eu fui o primeiro da equipe à postar, para representar a mesma. Vocês que são os xeretas. B)

:P

Mas aí, dar boas-vindas não faz mal à ninguém. Antes felicitar do que criticar, não é mesmo ? :)

[]’s :DAté mais

#21 Sic

Sic

Meu Reggae é Roots!

• Usuários
  • 311 posts
  • Localidade:SP - ZL!
  • Interesses:Web, Desenvolvimento, Design, ITIL.<br /><br />Praia, Sol, Surf, Música, Violão e um Forreggae.

Posted 27/03/2006, 22:13

Bem Vinda ;)!

Bjus!
Bruno Cesar Dutra - "Mudar é ir Além!"
UbuntuUser - 7.04

Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia

#22 dbl

dbl

Diogo Branco Leal

• Usuários
  • 505 posts
  • Localidade:Teresópolis - RJ
  • Interesses:PHP, Firework, Photoshop, Flash, etc...

Posted 28/03/2006, 12:57

kkkkkkkkkkkk... só tô vendo esse topico se alongar... quando é macho q se apresenta o topico fica parado e quando o topico é de mulher se estendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até........... q naum sei mais........... kkkkkkkkk zuera camila.... pelo q vi já chegou com tudo hein...
(Oia vou te contar uma coisa: :o Tô solteiro! :rolleyes: ) kkkkkkkkkk zuera.... :assobio:

bjus pra ti!
T+

Edição feita por: dbl, 28/03/2006, 12:58.

dbl - Um só Deus é pai de todos, o qual é sobre todos e em todos. (Efésios - 4.6)
Posted Image

#23 .camila

.camila

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 28/03/2006, 13:49

kkkkkkkkkkkk... só tô vendo esse topico se alongar... quando é macho q se apresenta o topico fica parado e quando o topico é de mulher se estendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee até........... q naum sei mais...........

Hahaha, eu ia comentar isso, mas não quis parecer indelicada. Gostei da receptividade de todos, e confesso que já estou acostumada com as brincadeiras. Mas... Patrique? Tira a minha foto daliiiiiiiiiii, rs. Deixa só o link, se for o caso, mas tiraaaa... rs :ph34r:

Bom, acho que fico por aqui. Já me apresentei, já conheço alguns, com o tempo vou conhecendo os demais... :)

Então, abraços a todos!

#24 Paulo André

Paulo André

Why so serious?

• Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 28/03/2006, 14:03

merecidamente, a apresentação mais comentada do Fórum.. :notme:
...
Tira não Patrique, coloca no início se possível, hehe, brincadeira... Não vejo qual o problema :unsure:
Ótimas fotos as que você tirou, dei uma passada no seu Flickr também, estava admirando algumas fotos. (ótima aquele "papel de parede" do WinXP (Alegria), hehe..)

^_^Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.

www.CanalDev.com.br

#25 Crab

Crab

Da paz, mas preparado para Guerra

• Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 28/03/2006, 15:20

A pedido ... editei e retirei aquela foto feia.

;) Até mais

#26 .camila

.camila

Turista

• Usuários
  • 51 posts

Posted 28/03/2006, 15:29

A pedido ... editei e retirei aquela foto feia.

;)

Tks, Crab_!

:D

#27 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 28/03/2006, 16:35

Camila, PS é com o tio kavoo tá!? :D

Seja bem vinda!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#28 Edu Gaijutis

Edu Gaijutis

Das Antigas

• Usuários
  • 807 posts
  • Localidade:Tatuí SP
  • Interesses:mulher

Posted 28/03/2006, 17:23

E Corel é com o Edu aqui!!! :lol:

-------------------------------------------------
Caraca!!!
quanto paga pau aqui ....rsrs

brincadeiras a parte, seje muito bem vinda, e desfrute o máximo que puder do Fórum!!!

Todos estamos aqui para ajudar e ser ajudados, então....

é nois!!!! :lol:

T+
Momentos de Reflexão:
"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."
"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."
"Bebo porque é liquido, se sólido fosse, eu derreteria e bebia também."

http://www.gaijutis.com.br

#29 Marcelo Amaral

Marcelo Amaral

Aprendendo sempre!

• Usuários
  • 253 posts

Posted 28/03/2006, 19:33

Vocês vão assustar a menina desse jeito... :assobio:

Mulher! Mulher! Mulher!

Zuera... :lol: :D

Muito bem-vinda ao fórum. Alguem normal tinha que vir postar aqui, pois o pessoal da equipe já deu pra perceber que é tudo louco né?... :boxing: :P

Ps.: O pessoal da matemática ai pode contabilizar... este é o tópico com mais participação da equipe. Se eu fosse ela não postava dúvida nenhuma, vai dar briga na hora de responderem... :assobio:

Pelo menos em PHP poderei lhe ajudar em algo, embora eu ainda esteja desvendando o caminho das pedras. :P

Vidaloka, não seja modesto... :lol:

[]s

Marcelo :D

#30 Felipe Pena

Felipe Pena

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria

• Ex-Admins
  • 6441 posts

Posted 29/03/2006, 09:02

Claro, busco conhecimento, mas na medida do possível vou tentar contribuir também (já que a idéia é essa mesmo).

Sensacional! =)

Mas enfim, bem vinda Camila!
Encontro você na área do PHP! =)
Felipe Pena
[...] ó terra, terra, terra; ouve a palavra do Senhor. — Jeremias 22:29

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq