pessoal, estou querendo comprar um gravador de dvd e estou com algumas duvidas... ah, o gravador é o aparelho mesmo, nao o q coloca no pc...
- o dvd-r não pode ser regravado, certo? tipo, se eu colocar pra gravar um programa na tevê e por acaso der alguma zica, nao tem como eu apagar o que foi gravado e começar novamente? isso só é possivel com dvd-rw?
- qual é a melhor marca, samsung ou lg?
abraços

Duvida Sobre Dvd
Started By guldukat, 05/03/2006, 19:12
3 replies to this topic
Posted 05/03/2006, 19:12
Posted 05/03/2006, 19:22
Você tem tanto unidades de gravação de DVD's, interna e externas para PC, no entanto existe um diferença de valor expressiva entre ambas, e levando em consideração o fato de não precisar transportar de um local para outro a unidade, fica muito mais em conta comprar unidades interna, que custam aí em torno de R$ 160,00 em média.
Todo DVD-R, somente pode ser gravado uma unica vez, ou seja, gravou algo errado, não tem como limpar a midia e gravar de novo, essa propriedade pertence somente aos DVD-RW, que podem ser limpos e usados novamente para uma nova gravação.
Hoje os gravadores se equiparam entre as marcas citadas, na loja em que trabalho somente comercializamos produtos da LG, mais em especifico o modelo 4167B e até agora não deram problemas, acredito que pode comprar de boa.
Todo DVD-R, somente pode ser gravado uma unica vez, ou seja, gravou algo errado, não tem como limpar a midia e gravar de novo, essa propriedade pertence somente aos DVD-RW, que podem ser limpos e usados novamente para uma nova gravação.
Hoje os gravadores se equiparam entre as marcas citadas, na loja em que trabalho somente comercializamos produtos da LG, mais em especifico o modelo 4167B e até agora não deram problemas, acredito que pode comprar de boa.

Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
Posted 05/03/2006, 20:49
valeu fera, mas to falando daqueles gravadores q nem os video cassetes mesmo... de 800 pratas e grava direto da tevê...
Posted 05/03/2006, 22:09
Ah, ae fico mais com os da linha da pioneer ou sony, são mais robustos.
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)