Jump to content

Photo

Problema Ao Clicar Em Links

• Faça o login para participar
15 replies to this topic

#16 saiadim

saiadim

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts

Posted 08/02/2006, 16:16

Caros colegas problema resolvido o grande problema de mesclar flash com html
sem usar frames pois o amigo pedro paulo me alertou para um grande problema
o do corpo da pagina ter scrolling ficando ruin pra navegar no corpo da página.
Bom o que fiz foi o seguinte:

-abri a pagina normalmente e dei print screen

-editei a imagem onde a parte do menu em flash ficase com exatamente com o mesmo tamanho do swf.

-No lugar onde vai o menu em flash eu coloquei uma layer no dreaweaver exatamente onde fica o menu em flash.

-importei o swf pelo dreamweaver no layer e no inspetor de propriedades do layer
no campo bg_image importei a imagem do menu em flash em jpg na menor qualidade possivel.

-isso tem que ser feito em todos os links

-no caso de existir pre carregamento ou animação do menu em flash criar um segundo swf para os links com um go to the frame no inicio para o ultimo frame.

Resumindo o cache de imagens do windows me salvou, quando se clica no link a imagem ja esta pré carregada e não ocorre a piscada de carregamento da nova página.se alguem por acaso souber uma forma melhor eu agradeço pois como informei sou iniciante.

só me sobrou uma dúvida, seguinte :

-a minha primeira página tem um swf diferente dos outros links quando quero voltar para o index o swf se carrega novamente existe uma forma de ao clicar para voltar ao index no botão em flash o index se carregue e o swf ir para o ultimo frame?

Agradeço a todos

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq