Jump to content

Photo

Problema Ao Clicar Em Links

• Faça o login para participar
15 replies to this topic

#1 saiadim

saiadim

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts

Posted 20/01/2006, 12:48

Caros colegas sou iniciante e tenho um grande problema, estou fazendo um site pra mim que na verdade é um tamplate do tipo monster que achei muito bom, mas o que acontece é o seguinte ao colocar funcionalidade nos botôes para carregar os respectivos links em html a pagina da uma especie de reset (uma piscada e reinicia a animaçâo em flash)mas carrega a pagina determinada, a pergunta é como resolver esse problema? é possivel ? é com frames?por favor me ajudem Obrigado

#2 x-games

x-games

Upgrade

• Usuários
  • 1228 posts
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Informática, internet, games, musicas, filmes, esportes, sexo

Posted 20/01/2006, 14:01

isso pode ser do próprio template que colocaram uma função que quando clicar da um loop na animação.
ai vc precisa editar o arquivo .fla e ver isso. (y)
A vida é dura pra quem é mole

#3 Makerup

Makerup

diga XXXXXXX ... isso é palavrão??

• Usuários
  • 1271 posts
  • Localidade:Sampa

Posted 20/01/2006, 17:20

se vc esta colocando link p outra pagina, ela não tem pq abrir o flash.. a menos q vc tenha indicado o caminho p o arquivo q CONTENHA A ANIMAÇAO SWF em questao...

no existe pq da o Loop.
makerup comunicação e marketing

#4 saiadim

saiadim

Novato no fórum

• Usuários
  • 24 posts

Posted 21/01/2006, 12:16

Deixa eu ver se explico melhor, o flash que me referi é na verdade o menu com 4 botões mais uma animação em loop, fiz 4 html destintos na qual cada botão existe um comando em flash (get url) para as respectivas paginas, só que ao clicar no segundo botão por exemplo a pagina pisca recomeçando a animação do menu,esse é um problema facil de resolver só com html com o comando frame , mas e quando tenho flash tb?
é possivel fazer que o menu não restart?
como faço isso ?
com comando frame ?