Jump to content

Photo

Problema Com Iss

• Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 linkaway

linkaway

Turista

• Usuários
  • 29 posts

Posted 15/12/2005, 21:20

Não sei se este topico está no lugar certo...

Eu instalei o IIS do Windows XP Professional ( algo assim ) instalei direitinho todos os passos que axei de um site, o unico problema é que, clicando no gerenciar no Meu Computador, olhando na aba Serviços e IIS, o topico Site da Web Padrão está Interrompido.

Queria saber o que fazer nessas horas, dar um coice no computador não adianta, pois já fiz e não obtive resultados (XD).

:wacko:

#2 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 15/12/2005, 21:54

Entra no IIS, e la encima vai ter um botão de play [ q nem de player de musica ] clica nele...

se naum funcionar, clica com o botão direito na guia principal, seleciona "todas tarefas" e "reiniciar IIS" se naum, clica no site padrão com o botão direito e clica em "conectar" ve se algo funciona...
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#3 linkaway

linkaway

Turista

• Usuários
  • 29 posts

Posted 15/12/2005, 22:26

não funcionou nada, não era deste jeito que eu consegui, apenas tive que trocar a porta 80 para 9090 XD funcionou na hora, axo que meu modem adsl tava bloqueando esta porta. heheh

Se puder me ajudar é claro toda vez que entro com minha IP ele cai no login do meu Modem, sendo que configurei ele pra cair na pasta do servidor...

#4 Luis Otávio

Luis Otávio

Super Veterano

• Usuários
  • 3113 posts
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

- Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

- Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

- Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

- Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 16/12/2005, 09:08

vc naum consegue acessar seu micro pelo seu ip...

se a sua porta 80 tivesse bloqueada.. não estaria navegando :D

qual seu modem?

alguma outra coisa q vc tem no seu micro roda na porta 80?
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#5 linkaway

linkaway

Turista

• Usuários
  • 29 posts

Posted 16/12/2005, 12:04

Obrigado por responder cara to precisando de ajuda mesmo.

Não tenho nada rodando na porta 80 ( segundo netstat -a ) só na porta 81 a que eu "criei" para não ser bloqueada pelo modem.

Li bastante coisas, e descobri que a BrTelecom a Speedy bloqueiam essa porta pra você não montar servidor, deve consumir algo deles heheheh.... Então troquei a porta como indicado, mas tambem não obtive resultados. Tá xxxxxx.

Como assim qual é meu modem? Oo Não sei onde vejo isso.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq