Pessoal, sou novato em asp...tenho minimas noçoes....
Gostaria de saber se para fazer scripts em asp se existe algum programa q ajude, pois como tinha dito, naum sei muito sobre asp...somente tenho noçao em pegar scripts prontos e mudar ele....
Tem algum programa q ajude?
Se existir algum programa q de para eu criar sem saber muito asp(quase nada) gostaria de saber...
Ou ate msm se existir algum programa q me ajude mais q o bloco de noatas ficaria grato...
Muito obrigado

Programa Para Programar Asp
Started By maxtop, 15/12/2005, 11:05
3 replies to this topic
Posted 15/12/2005, 11:05
Posted 15/12/2005, 11:47
cara... uma ferramenta avançada e super prática ao mesmo tempo, é o conhecido Dreamweaver.
Eu uso a versão MX do programa...
Tpw.. nunca usei nenhum outro editor de HTML, somente o Dreamweaver e acho que ele facilita mto pra que ta querendo aprender tb...
vc deve estar perguntando: como esse programa facilita?!
bom é o seguinte.. no Dreamweaver a maioria dos códigos ASP (e outras linguagens dinamicas) são reconhecidas pelo proprio programa, tornando pratica a programação. Você comessa a digitar um código e ele vai exibindo a continuação ou as opções para o código que está programando, entao é só escolher o que vc quer e ele preenche praticamente tudo sozinho.
da uma olhada cara... nunca peguei nenhum outro programa mas pelo que eu conheço do dreamweaver... vale a pena.
flw
Eu uso a versão MX do programa...
Tpw.. nunca usei nenhum outro editor de HTML, somente o Dreamweaver e acho que ele facilita mto pra que ta querendo aprender tb...
vc deve estar perguntando: como esse programa facilita?!
bom é o seguinte.. no Dreamweaver a maioria dos códigos ASP (e outras linguagens dinamicas) são reconhecidas pelo proprio programa, tornando pratica a programação. Você comessa a digitar um código e ele vai exibindo a continuação ou as opções para o código que está programando, entao é só escolher o que vc quer e ele preenche praticamente tudo sozinho.