o mais provavel é que seja falha de hardware mesmo...
cara, com um cd qualquer de linux vc consegue acessar e formatar a unidade C...
"Acho melhor levar numa autorizada" - bom, vao enfiar a faca e vao achar a falha mais provavel, hardware... vao espetar um modem PCI e por pra funcionar...
hehe...sobre o formatar, é...nem pensei nessa alternativa..e olha q tenho o kurumim aqui..hehe
entao, sobre o meu cliente, acabou q ele se encheu do micro e ods prejus q esse micro deu pra ele, "disse ele isso".
nao reelacionado a mim, e sim a outros q arrumaram antes de mim. o problema é q cliente, na maioria das vezes é cabeça dura msmo..
- hj ele veio em casa e disse q conseguiu um esquema de trocar o dele por um outro e voltar uns $ pro cara e pronto. pr amim, traqnuilo, pq nao ficou tão chato assim nao conseguir resolver o problema, pq a maquina ja vai pra outro..
o ruim, é pra gente msmo, odeio nao resolver um problema. + ainda me impedir q nao o resolva.
--- perdi + um dia inteiro c/ essa droga de micro! pra varia.
HJ:- testei tudo quanto é drive q tem de hsp56 e nada..
- ate consegui achar um certinho, validado pelo xp e tal, porem msmo assim nao funcionou 9acho q é tb devido ao fato q minha linha telefonica esta c/ problema, e hora conecta, hora nao...
- eu tinha um modem da lucent pci parao aqui, q comrpei usado pela net e nao tinha testado ainda..así fui testa-lo. reconheceu td blz, o drive coloquei 100%, avaliado pelo xp tb..blz ate aí. nisso, tinha tirado o dele, q é via. aí fiz teste de comunicação e foi td ok. so q qd vc tenta conectar c/ ele, o discador trava o micro e tem q reiniciar...o msmo ocorreu qd coloquei esse lecent no meu pc..será q a porcaria ta queimado??

testei tb, desabilitando uma opção q tem de onboard no setup la...ocorreu o msmo problema.
- tirei o do meu pc pra testar, mas nao rolou, pq o meu é sis e o dele via.
- o modem dele, tb fez aquele teste de comunicação e deu td ok tb..será q ele tb tem chance de estar queimado?
- parte de hardware, limpei td la dentro e ta td ok msmo. so se tiver queimado o modem ou algo q ocorreu possivelmente c/ a plca mae talvez..(mas nao acreido nessa alternativa)
* resumindo, acho q queimou, mas nao sei os sintomas d eum queimado, e o pior de tudo é que a linha telefonica de casa, como citei, ta horrivel, e aí fica dificil pr amim testar.
* o que vcs poderiam me ajudar, é so quanto a maneiras de saber se o modem esta queimado ou nao? nossa q texto enorme!!

rs..obrigado gente