Jump to content

Photo

Buscapé

• Faça o login para participar
788 replies to this topic

#706 provest

provest

Felipe Antunes

• Moderadores
  • 584 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 26/12/2007, 09:41

o buscape não respeita mais seus usuários.

No forum as pessoas falam sozinhas, os cliques em queda livre.

Relatórios inexistentes...

To pensando em pular fora .

#707 matrix

matrix

Old Member

• Usuários
  • 474 posts
  • Localidade:São Carlos

Posted 26/12/2007, 10:18

Nunca fui com a cara do Buscapé..
usei uma semana e parei! Praticamente TODO MUNDO reclama..

#708 Gatuno

Gatuno

Novato no fórum

• Usuários
  • 2 posts

Posted 26/12/2007, 13:11

Aqui sobre os relatórios => http://imagem.buscap...8/template.html

Isso só mostra a TOTAL FALTA DE COMPETÊNCIA DO BUSCAPÉ, já são mais de 45 dias sem relatórios. Isso é inaceitável.

#709 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 26/12/2007, 18:43

o buscape não respeita mais seus usuários.

No forum as pessoas falam sozinhas, os cliques em queda livre.

Relatórios inexistentes...

To pensando em pular fora .

Finalmente vai dar o braço a torcer???
Hehehe... antes tarde que nunca.
Eu não tenho a mínima saudade do Buscaperdida. (o outro nome não posso falar aqui :assobio: )
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#710 corvox

corvox

That's No Easy Way Out

• Usuários
  • 434 posts

Posted 14/07/2008, 20:34

Olá,

Gostaria de saber se isto está acontecendo com mais alguem do fórum, a maioria da vezes que vou puxar o relatório na área de login do site, ele da a seguinte mensagem:

Nossos servidores estão em manutenção e a área Desempenho do Programa de Afiliados do BuscaPé e Bondfaro está temporariamente fora do ar.

Em algumas horas o sistema estará disponível normalmente.

Entrei não faz nem 1 mes e direto está acontecendo isto, gostaria de saber se alguem já teve experiencia com eles se pagam legal, se vale a pena msm ou preferem outros como o Submarino ? Em questão de retorno ?

Obrigado!

Edição feita por: matrix, 15/07/2008, 01:44.

#711 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 26/07/2008, 10:06

Isso vem ocorrendo a tempos com o Buscapé como pode ser visto aqui http://vibemidia.com/?s=guerra

Em relação aos relatórios não só com você e sim com todos os afiliados da rede, estou pensando em deixa-lo, vou apenas aguardar o meu último pagamento, que aliás já está atrasado a mais de 45 dias, sim eu já deveria ter recebido a muito tempo...

Falopa!

#712 TTC_VeNdEdOr

TTC_VeNdEdOr

Curioso

• Usuários
  • 433 posts
  • Localidade:João Pessoa - PB

Posted 28/07/2008, 13:30

Eu uso buscapé a mais de 1 ano e nunca tive problemas, meus relatorios estão OK e os valores subindo a cada dia.

Acho que voces não tão dando espaço ideal pro buscape no site voces, tao com o pe atras com ele e por isso ele nao rende o suficiente.
Age of Empires III - www.ageofempires3.com.br
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/

#713 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 28/07/2008, 15:27

@ TCC_VENDEDOR (Tu vende TCC?)

O problema não é isso, os rendimentos de um site NÃO PODEM e nunca devem ser comparados desta forma, deve-se levar em consideração o publico alvo, ou seja, não adianta oferecer TV de plasma para o publico de um site de culinária, downloads, tutoriais, artigos variados e provavelmente games.

Neste mesmo exemplo o retorno seria melhor se o produto oferecido fosse
Utensílios domésticos...
Serviços de sites, HD, memória e pen drive...
Cursos (de informática por exemplo)...
Mp3, mp4, CDs, DVDs, câmeras digitais...
Jogos, consoles de videogame, periféricos de informática direcionados à gamers

respectivamente.

O retorno seria otimizado, tenho visto que muitos blogs publicam artigos diversos e anunciam TVs de plasma e servidores de hospedagem, será que dá retorno? Provavelmente não, vale muito a pena esquecer de inventar a roda e trabalhar mais no conteúdo.

Na minha opinião os resultados com Boo-box são melhores justamente por que temos que relacionar os produtos com o conteúdo e isso traz melhor retorno, o Boo-box em sí não faz muita coisa.

Falopa!

#714 Renan =D

Renan =D

Turista

• Usuários
  • 33 posts

Posted 01/09/2008, 08:31

Fala galera, então to com um dúvida e gostaria da ajuda da galera aqui do buscapé
(somente os que usam e ganham bem)
Seguinte como o buscapé não desconta nada pra P. Física de imposto na hora do pagamento é melhor eu ficar como P. Física ou passar pra P. Jurídica.

Se eu ficar como P.Física na declaração anual vou declarar a grana do buscapé, mais não vai ter como informar a origem. Será que vou pagar um imposto de renda muito alto (qtos %)?. Acho que não né, ja que não vou declarar a origem.
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#715 bodyguard

bodyguard

Novato no fórum

• Usuários
  • 18 posts

Posted 02/09/2008, 12:25

Bom meu depoimento.

Uso buscapé desde Fevereiro de 2003 (sou cadastrado desde 2002 mais não usava).

O que tirei no mês passado foi oque eu tirei em Abril de 2003 com sites fracos e pequenos da época.

De abril de 2004 até Outubro de 2007 eu tirei valores de 10 a 20 vezes superiores ao que eu tirei mês passado (me refiro ao acumulado de Julho).

E não, não esta ruim desde mês passado, mas sim desde o início desse ano.

Todos que usam, e já fizeram alguma comparação de cliques no buscapé antes de 2008, sabem que eles sempre tiveram uma contagem "estranha" mesmo nos cliques não prêmios. Que tinha uma diferenaç de 50% em relação aos cliques que nós mesmos registramos. Até ai podem ser alegados N fatores.

Mas do inicio do deste ano de 2008 para cá vejo coisas como. 80 cliques registrados em meu sistema. 20 cliques registrados no buscapé e 3 premium dos 20.

Quando digo mês passado acima estou falando de Julho pq Agosto eu já havia retirado 90% dos banners deles então não seria justo falar desses dados.

Porem aviso que esse queda que tive de 10 a 20 vezes foram com os banners nas mesmas posições e com a visitações de meus sites tendo subido 30%.

Exemplo que o google subiu nesse periodo (pena que o dolar caiu :/ ) e para não apelar para google. Até o Mercado Livre que em realção aos bons tempos de 2004 e 2005 teve uma grande queda apartir de 2006 vem subindo de acordo com minhas visitas nesse ano. Mas o buscapé foi na contramão.
E alias, não foi uma coisa que veio caindo. Ele simplismente despenca absurdamentes em periodos desde 2003 até hoje.

Parece que eles digamos pioram o "probleminha na contagem" de tempos em tempos.

Tenho diariamente cerca de 300 mil exibições em meus sites então não é por falta de amostra para teste.

Deculpem os erros de digitação e português acima mais nem conferi (eu sempre digitie mal, porem acabei de acordar então piora :P). Já sou cadastrado a muito tempo no WMO mas sou mais letitor do que qualquer outra coisa. Porém tinha que avisar dessa situação deprimente.

#716 Gromit

Gromit

Novato no fórum

• Usuários
  • 4 posts

Posted 08/09/2008, 15:06

Não espere grande coisa do suporte deles... É um suporte muito amador e que não respeita seus afiliados. No meu relatório do dia 23/07 até 31/07 constava que tive "clique buscapé" mas na coluna "Valor Gerado Buscapé" ficou igual a R$ 0,00. Apesar de ser uma mixaria resolvi reclamar. Afinal, uma mixaria aqui outra ali ajuda a pagar as contas.

Enviei no dia 18/08 um email para suporte pedindo explicação sobre esse fato e a senhora Isabella Rocha respondeu:

"Verificamos em seu Relatório de Desempenho e o mesmo valor encontrado nele é o que consta em nosso sistema. Onde os cliques BuscaPé do dia 23/07 até o dia 31/07 não estão zerados.

Lembrando que nossos relatórios são atualizados diariamente e podem ser visualizados a partir do inicio do dia seguinte ao dia de referencia."

Nem vou comentar isso. Enviei novamente outro email com um print da tela. Quem quiser ver, clica o link abaixo:

http://img239.images.../buscapecb2.gif

Ela me responde que iria encaminhar minha solicitação para área de analise deles e até hoje nunca tive resposta...

Tem gente que afirma que ganha muita grana com o buscapé (o que nunca foi meu caso), mas para quem tá iniciando como afiliado do buscapé é melhor ficar esperto.

#717 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 08/09/2008, 15:21

É por este e outros motivos que o buscapé foi BANIDO dos meus sites :D

Falopa!

#718 gaguinho

gaguinho

Yankes, go Rome!

• Usuários
  • 1496 posts
  • Localidade:Longe demais

Posted 08/09/2008, 15:36

É por este e outros motivos que o buscapé foi BANIDO dos meus sites :D

Falopa!

Hehehe. Tô igual. Alguns sistemas ai, eu é que estou banindo. Chega de enrolação e papo furado.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#719 hostdesigner

hostdesigner

Super Veterano

• Usuários
  • 2910 posts

Posted 08/09/2008, 15:48

E mais... Eu BANI o sistema do meu site e falo pra todo mundo como funciona, sem esta de dizer que só não rolou pra mim, não está rolando pra ninguém, como pode-se constatar realizando uma pesquisa no Google sobre o assunto.

Falopa!

#720 provest

provest

Felipe Antunes

• Moderadores
  • 584 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 08/09/2008, 18:03

bscaupe ja foi bom de 50 dia agora naum ganho nem 20 centavos
se o nosso link tiver azar de ser indexado ele perde o valor
ridiculo

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq