Buscapé
Posted 26/12/2007, 09:41
No forum as pessoas falam sozinhas, os cliques em queda livre.
Relatórios inexistentes...
To pensando em pular fora .
Felipe Antunes - Front-End
www.felipeantunes.com.br - clickeducacao.com.br - cyberconcurseiro.com.br - cybervestibular.com.br - pluc.com.br
Posted 26/12/2007, 10:18
usei uma semana e parei! Praticamente TODO MUNDO reclama..
Posted 26/12/2007, 13:11
Aqui sobre os relatórios => http://imagem.buscap...8/template.html
Isso só mostra a TOTAL FALTA DE COMPETÊNCIA DO BUSCAPÉ, já são mais de 45 dias sem relatórios. Isso é inaceitável.
Posted 26/12/2007, 18:43
Finalmente vai dar o braço a torcer???o buscape não respeita mais seus usuários.
No forum as pessoas falam sozinhas, os cliques em queda livre.
Relatórios inexistentes...
To pensando em pular fora .
Hehehe... antes tarde que nunca.
Eu não tenho a mínima saudade do Buscaperdida. (o outro nome não posso falar aqui

Posted 14/07/2008, 20:34
Gostaria de saber se isto está acontecendo com mais alguem do fórum, a maioria da vezes que vou puxar o relatório na área de login do site, ele da a seguinte mensagem:
Nossos servidores estão em manutenção e a área Desempenho do Programa de Afiliados do BuscaPé e Bondfaro está temporariamente fora do ar. Em algumas horas o sistema estará disponível normalmente.
Entrei não faz nem 1 mes e direto está acontecendo isto, gostaria de saber se alguem já teve experiencia com eles se pagam legal, se vale a pena msm ou preferem outros como o Submarino ? Em questão de retorno ?
Obrigado!
Edição feita por: matrix, 15/07/2008, 01:44.
Posted 26/07/2008, 10:06
Em relação aos relatórios não só com você e sim com todos os afiliados da rede, estou pensando em deixa-lo, vou apenas aguardar o meu último pagamento, que aliás já está atrasado a mais de 45 dias, sim eu já deveria ter recebido a muito tempo...
Falopa!
Posted 28/07/2008, 13:30
Acho que voces não tão dando espaço ideal pro buscape no site voces, tao com o pe atras com ele e por isso ele nao rende o suficiente.
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 28/07/2008, 15:27
O problema não é isso, os rendimentos de um site NÃO PODEM e nunca devem ser comparados desta forma, deve-se levar em consideração o publico alvo, ou seja, não adianta oferecer TV de plasma para o publico de um site de culinária, downloads, tutoriais, artigos variados e provavelmente games.
Neste mesmo exemplo o retorno seria melhor se o produto oferecido fosse
Utensílios domésticos...
Serviços de sites, HD, memória e pen drive...
Cursos (de informática por exemplo)...
Mp3, mp4, CDs, DVDs, câmeras digitais...
Jogos, consoles de videogame, periféricos de informática direcionados à gamers
respectivamente.
O retorno seria otimizado, tenho visto que muitos blogs publicam artigos diversos e anunciam TVs de plasma e servidores de hospedagem, será que dá retorno? Provavelmente não, vale muito a pena esquecer de inventar a roda e trabalhar mais no conteúdo.
Na minha opinião os resultados com Boo-box são melhores justamente por que temos que relacionar os produtos com o conteúdo e isso traz melhor retorno, o Boo-box em sí não faz muita coisa.
Falopa!
Posted 01/09/2008, 08:31
(somente os que usam e ganham bem)
Seguinte como o buscapé não desconta nada pra P. Física de imposto na hora do pagamento é melhor eu ficar como P. Física ou passar pra P. Jurídica.
Se eu ficar como P.Física na declaração anual vou declarar a grana do buscapé, mais não vai ter como informar a origem. Será que vou pagar um imposto de renda muito alto (qtos %)?. Acho que não né, ja que não vou declarar a origem.
Posted 02/09/2008, 12:25
Uso buscapé desde Fevereiro de 2003 (sou cadastrado desde 2002 mais não usava).
O que tirei no mês passado foi oque eu tirei em Abril de 2003 com sites fracos e pequenos da época.
De abril de 2004 até Outubro de 2007 eu tirei valores de 10 a 20 vezes superiores ao que eu tirei mês passado (me refiro ao acumulado de Julho).
E não, não esta ruim desde mês passado, mas sim desde o início desse ano.
Todos que usam, e já fizeram alguma comparação de cliques no buscapé antes de 2008, sabem que eles sempre tiveram uma contagem "estranha" mesmo nos cliques não prêmios. Que tinha uma diferenaç de 50% em relação aos cliques que nós mesmos registramos. Até ai podem ser alegados N fatores.
Mas do inicio do deste ano de 2008 para cá vejo coisas como. 80 cliques registrados em meu sistema. 20 cliques registrados no buscapé e 3 premium dos 20.
Quando digo mês passado acima estou falando de Julho pq Agosto eu já havia retirado 90% dos banners deles então não seria justo falar desses dados.
Porem aviso que esse queda que tive de 10 a 20 vezes foram com os banners nas mesmas posições e com a visitações de meus sites tendo subido 30%.
Exemplo que o google subiu nesse periodo (pena que o dolar caiu :/ ) e para não apelar para google. Até o Mercado Livre que em realção aos bons tempos de 2004 e 2005 teve uma grande queda apartir de 2006 vem subindo de acordo com minhas visitas nesse ano. Mas o buscapé foi na contramão.
E alias, não foi uma coisa que veio caindo. Ele simplismente despenca absurdamentes em periodos desde 2003 até hoje.
Parece que eles digamos pioram o "probleminha na contagem" de tempos em tempos.
Tenho diariamente cerca de 300 mil exibições em meus sites então não é por falta de amostra para teste.
Deculpem os erros de digitação e português acima mais nem conferi (eu sempre digitie mal, porem acabei de acordar então piora

Posted 08/09/2008, 15:06
Enviei no dia 18/08 um email para suporte pedindo explicação sobre esse fato e a senhora Isabella Rocha respondeu:
"Verificamos em seu Relatório de Desempenho e o mesmo valor encontrado nele é o que consta em nosso sistema. Onde os cliques BuscaPé do dia 23/07 até o dia 31/07 não estão zerados.
Lembrando que nossos relatórios são atualizados diariamente e podem ser visualizados a partir do inicio do dia seguinte ao dia de referencia."
Nem vou comentar isso. Enviei novamente outro email com um print da tela. Quem quiser ver, clica o link abaixo:
http://img239.images.../buscapecb2.gif
Ela me responde que iria encaminhar minha solicitação para área de analise deles e até hoje nunca tive resposta...
Tem gente que afirma que ganha muita grana com o buscapé (o que nunca foi meu caso), mas para quem tá iniciando como afiliado do buscapé é melhor ficar esperto.
Posted 08/09/2008, 15:21

Falopa!
Posted 08/09/2008, 15:36
Hehehe. Tô igual. Alguns sistemas ai, eu é que estou banindo. Chega de enrolação e papo furado.É por este e outros motivos que o buscapé foi BANIDO dos meus sites
Falopa!
Posted 08/09/2008, 15:48
Falopa!
Posted 08/09/2008, 18:03
se o nosso link tiver azar de ser indexado ele perde o valor
ridiculo
Felipe Antunes - Front-End
www.felipeantunes.com.br - clickeducacao.com.br - cyberconcurseiro.com.br - cybervestibular.com.br - pluc.com.br
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)