Buscapé
Posted 01/04/2007, 09:22
faz uns 4 dias que nao consigo :/
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 01/04/2007, 09:23
Posted 01/04/2007, 10:26
Edição feita por: carlosware, 02/04/2007, 15:06.
www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Fórum WMO - Equipe de Diversos - Moderador
Posted 02/04/2007, 12:27
Seu relatório de desempenho está temporariamente fora do ar.
O reprocessamento está sendo realizado. Em breve, você poderá visualizar seus resultados normalmente.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro
até quando vai ficar isso aí
Mais de 3000 papéis de paredes e vídeos de acidentes, rachas e tudo que for interessante no mundo automotivo.
www.maxicars.110mb.com
Posted 02/04/2007, 22:39
Prezado afiliado,
Seu relatório de desempenho está temporariamente fora do ar.
O reprocessamento está sendo realizado. Em breve, você poderá visualizar seus resultados normalmente.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Att,
Equipe BuscaPé e Bondfaro
até quando vai ficar isso aí
Pois é, pelo tempo que tá esse aviso lá, esse tal reprocessamento deve ser feito num 166, um dia sim e um dia não, somente durante as horas ímpares, em dias com o ponto de orvalho a 19ºC, com o vento a 10km/h a Noroeste. Sem dizer que vez em quando deve dar uma travadinha também.

Edição feita por: LinuxZap, 02/04/2007, 22:46.
Posted 03/04/2007, 00:17
Age of Empires II - www.ageofempires2.com.br
NÃO RECOMENDO: Levei calote da hospedagem BRWebs, assim que paguei cancelaram e não devolveram :/
Posted 03/04/2007, 11:56
Como Instalar - Blog com tutoriais e guias para instalação de softwares, confira!!
Posted 03/04/2007, 15:39
Primeiro uma explicação prévia:
Na maiora dos grandes sistemas de afiliados, os cliques são logados em um servidor e depois contabilizados no relatório do afiliado, é por isso que mesmo que o servidor de relatórios caia ou esteja fora do ar, a quantidade de cliques gerados é resguardada, já que continuam sendo logados.
Com isso explicado, segue o que me informaram no Buscapé:
1. Alguns domínios, vinham tendo os cliques contados de forma errônea. Não me disseram quantos domínios, nem me disseram se era muitos ou poucos.
2. Isso foi detectado pois durnate um cruzamento de informação do relatório de cliques logados com o relatório de cliques publicado, encontraram o problema.
3. O setor de tecnologia foi instado à resolver o problema, e aparentemente já resolveu. Todos os cliques estão sendo re-processados.
4. Não haverá mudança para menos para nenhum afiliado, alguns terão mudança de valor para maior.
5. O relatório foi retirado do ar para evitar que os afiliados que trabalhem com nota fiscal enviassem o documento errado.
6. O relatório "deverá" voltar ao ar amanhã, provavelmente à tarde. Mas isso ainda é uma previsão, não é uma certeza absoluta.
7. Os cliques estão sendo logados, como expliquei no começo, eles são logados por um sistema diferente do que imprime os relatórios. O que está em manutenção é o processo que leva os cliques do log para o nosso relatório.
Espero que desta vez corrijam para valer, eu tive uma queda inexplicável de 60% dos meus cliques de novembro para cá...
Uêba- Links comentados - O maior referenciador independente da internet brasileira
Cybervida - falando de hospedagem, sites e bobagens
Xpock - vídeos selecionados
Posted 03/04/2007, 15:48

Posted 05/04/2007, 00:47
www.CarlosHenriqueWD.net - Serviços de webdesign para blogs e sites. Construção de temas personalizados para Wordpress. Além de sites dinâmicos e básicos.
Posted 05/04/2007, 01:34

>>>>>>>>>>>>>>>Bucleta.com: É magico, e tem o meu nome!<<<<<<<<<<<<<<<
--> Em breve TAMBÉM TAMBÉM migrando para um outro fórum sobre $$... =] - resta saber qual.. rs <--
Posted 05/04/2007, 10:29
Nossa...Agora vou ficar mais esperto!
Posted 11/04/2007, 11:28
clique premium á 0.13 cents

Posted 15/04/2007, 02:43
primeira coisa, essa promocao foi feita para tentar amenizar a ira da galera com os ultimos fatos ocorridos . sem mais detalhes pq pretendo respeitar as regras do forum.
e por falar nisso
vamos colaborar com o forum e parar de colocar post inutis que não sao de interesse da galera
do tipo
oba eu recebi e estou feliz
ixi vacilei
e coisas do tipo.
achei errada a forma que foi exposta aquela observacao acima, aquilo tinha q ser feito por alguem que participar frequentemente do forum, e também generalizar a culpa a todos e ser indelicado com o texto foi
mais isso e assunto pra outro texto.
o que posso dizer agora é que o buscape deixou de ser uma boa fonte de renda e estou qse aderindo ao boicote que um trupe bem legal ta armando

Felipe Antunes - Front-End
www.felipeantunes.com.br - clickeducacao.com.br - cyberconcurseiro.com.br - cybervestibular.com.br - pluc.com.br
Posted 17/04/2007, 21:37
Isso tem acontecido com vocês também?
Venda de espaço publicitário no www.GunzArsenal.com na forma de Banners e troca de links, tenho pagerank 4.
Clique aqui para ver mais informações e os formatos de anúncio no Gunz Arsenal
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)