Eu tenho algumas fitas em VHS que gostaria de passar para DVD, como eu poderei fazer isso? Não quero entregar para alguma loja fazer isso porque não quero que copiem o meu material. Quais os intrumentos que eu preciso para fazer a conversão?

Vhs Para Dvd
Started By Super Fla, 21/10/2005, 06:35
3 replies to this topic
Posted 21/10/2005, 06:35
Posted 21/10/2005, 08:22
Acho que...
- videocassete;
- placa de captura de vídeo;
- dvd recorder;
- videocassete;
- placa de captura de vídeo;
- dvd recorder;
------
Mero mortal!
Mero mortal!
Posted 21/10/2005, 11:14
Amigo.... primeiramente você irá prescisar de um otimo pc.... pois requer muito esse proesso.......
Recomendo que vc tenha:
Um Pentil 4
Com 512 de Ram
Placa de Captura
Um hd com 1200 rpm
E um gravador de dvd e vários programas........
Caso queira fazer algum tipo de edição na fita terá q usar o windows movier maker.... ele já vem instalado no windows xp.....
Caso não prescise de editar a fita......... use o windvr 3..... ele é um otimo programa para esse tipo de captura.... ele pode ser baixado no site http://www.superdowloands.com.br.....
Caso nessecite de mais algum suporte entre em contato comigo pois trabalho nessa area a um bom tempo.
Trabalho com suporte de Pc, gravações de dvd e vcd, captura de video, criações de site e muito mais....
Abraços e até......
meu msn é: eduardo410@hotmail.com
Recomendo que vc tenha:
Um Pentil 4
Com 512 de Ram
Placa de Captura
Um hd com 1200 rpm
E um gravador de dvd e vários programas........
Caso queira fazer algum tipo de edição na fita terá q usar o windows movier maker.... ele já vem instalado no windows xp.....
Caso não prescise de editar a fita......... use o windvr 3..... ele é um otimo programa para esse tipo de captura.... ele pode ser baixado no site http://www.superdowloands.com.br.....
Caso nessecite de mais algum suporte entre em contato comigo pois trabalho nessa area a um bom tempo.
Trabalho com suporte de Pc, gravações de dvd e vcd, captura de video, criações de site e muito mais....
Abraços e até......
meu msn é: eduardo410@hotmail.com
Edição feita por: eduardo410, 21/10/2005, 11:14.
Posted 24/10/2005, 08:21
olha eu já tenho uma experiencia trágica nisso....
e sugiro a naum mexer nada com placa de captura....
comprei um pnetium 4, 1 GB de ram, 3.0 Ghz....
comprei a maldita placa de captura da Pinnacle....
fiquei 4 meses com ela...e consegui vende-la pelos mesmo 240 que paguei nela...
em toda essa brincadeira, gastei quase 2800 reais....eu precisava mesmo trocar meu pc....
o que fazer entaum?
Compre isso:

Site da Panasonic:
http://www.panasonic...sp?ProCodigo=94
Sâo mil reais, mas vc só tem de apertar o botão REC....
No pc pra vc capturar, editar, redenizar vc gasta cerca de 10 a 20 horas se quiser fazr um bom trabalho ter uma super maquina.....
No fim do ano irei buscar o meu no paraguai, lá, achei ele por US$295,00 no início de outubro, creio que em Dezembro, cai pra uns US$280....cerca de R$670
e sugiro a naum mexer nada com placa de captura....
comprei um pnetium 4, 1 GB de ram, 3.0 Ghz....
comprei a maldita placa de captura da Pinnacle....
fiquei 4 meses com ela...e consegui vende-la pelos mesmo 240 que paguei nela...
em toda essa brincadeira, gastei quase 2800 reais....eu precisava mesmo trocar meu pc....
o que fazer entaum?
Compre isso:

Site da Panasonic:
http://www.panasonic...sp?ProCodigo=94
Sâo mil reais, mas vc só tem de apertar o botão REC....
No pc pra vc capturar, editar, redenizar vc gasta cerca de 10 a 20 horas se quiser fazr um bom trabalho ter uma super maquina.....
No fim do ano irei buscar o meu no paraguai, lá, achei ele por US$295,00 no início de outubro, creio que em Dezembro, cai pra uns US$280....cerca de R$670
----------------------------------------------------------------------------
Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!
Venha conhecer o maravilhoso mundo da Fórmula Mundial
Tudo sobre a categoria mais completa, mais rápida e emocionante do planeta sobre quatro rodas!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)