Qual o melhor meio de divulgação para divulgar o site e obter lucro para quitar a hospedagem e anuidade do domínio.
- creio q o jeito e pegar anuncios de porta-em-porta nos comercios do seu bairro.
Falando nisso lembrei, vou por uma lista das lojas,endereço e telefone, tenho entrar contato com os donos para pedir autorização?
Além disso vou abrir um espaço para anúncios pago(banner ou texto em destaque)qual o processo do contrato visualizações,diária ou mensal e o preço cobrar?
sobre permissao pra poder o nome do comercio creio q nao precisaria..
alem do + vc estaria divulgando na fixa com isso..rs
- qt a preço..sei la...aí q complica..lembo q qd tava mexendo c/ o site da minha cidade, cobrava de R$15 a R$50 mensais por banner rotativo..aí dividia em planos por visualizações e mensai/trimestral, etc..
mas essa parte é froids, pq por ex. em cidade peq. ninguem pode pagar muito pra anunciar e na maioria das vezes eles nao tem a "visao" q perceber a importancia da divulgação do comercio deles pela net..isso foi um dos motivos q me fez desistir do site.
e quer um conselho: - se vc nao tiver ao menos uma equipe com uns 3 caras (contando vc) que ajudem msmo...nem começa esse projeto, vai ser so trampo e tempo perdido. no meu caso, quase fechei um contrato com a prefeitura e tals..viria uma renda fiza bacana por mes..so q no fim nao aprovaram dizendo q a cidade ja tinha o site oficial q foi gasto muito $ nele e tals..e nao poderia constar uma verba a + destinada pra isso..
e meu socio tb, nao queria saber d nada. ficava td em minhas costas..daí tava tendo é preju e parei com isso. foi uma pena, pq tinha uma infinidades de ideias..